• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu acho ótimo. Faz tempo que a Globo não trata a categoria com respeito. Ultimamente tem sido treinos livres e tempo para classificação no SporTV e a corrida somente na Globo. Isto quando não tem jogo no mesmo horário, que aí eles deixam de transmitir a categoria e jogam ela de volta para o SporTV.

Eu acho que a Globo pode se arrepender disto no futuro, igual devem ter se arrependido da Champions League, que mudou de emissora e hoje tem quebrado recordes para o Esporte Interativo e seu grupo.

Será somente uma pena caso a corrida deixe de ser transmitida por algum canal aberto. Pois muitas pessoas não possuem canais fechados em suas casas. O melhor é aguardar para ver como será a sequência disto.

Indo pra outra emissora quem sabe abre a possibilidade de voltarmos a ver o Reginaldo Leme de volta comentando. Pra mim não será surpresa se isso acontecer.

Quanto a transmissão em TV aberta, se houver aquele esquema igual do futebol em que a emissora detentora dos direitos pode revender para outra, dessa forma a F1 não ficaria de fora da TV aberta indo quem sabe pro SBT ou Band que no passado já transmitiram Fórmula Indy.

Uma pena. O ideal mesmo seria ir para a Band ou para a Fox Sports, que já tem certa tradição em campeonatos de automobilismo.

Espero que a definição da nova emissora detentora não demore a ponto do Brasil correr o risco de ficar com um apagão de transmissão local.

Está feia a coisa para a Ferrari na Bélgica. Ambos os carros estão fora do Q3. Sem contar que durante os treinos livres, os carros da Ferrari ficaram bem longe das primeiras colocações. Será outro final de semana complicado para a Ferrari.

1598711806452.webp

Eu não consigo parar de chorar. O Hamilton homenageando o Chadwick Boseman me quebrou em mil pedaços.

Tudo tranquilo na Fórmula Hamilton.

Btw, que consistência do Ricciardo! Um bônus ele ter conseguido a volta mais rápida. Esse cara é um dos pilotos mais carismáticos dos últimos tempos. Ele tem todo o meu carinho e a minha admiração.

Eu assisti até a metade da corrida e abandonei o restante. Estava acontecendo literalmente nada de bom. Fui conferir agora e as posições não se alteraram. O pessoal precisa bolar algo urgente para dar uma melhorada nas disputas. As corridas andam muito sem graça.

Concordo. Ano passado, mesmo com a Mercedes vencendo quase tudo, a temporada foi tão boa! Essa tá complicada...

Ano passado o imprevisível foi o bom desempenho da Ferrari na segunda metade da temporada, mas esse ano nenhuma outra equipe mostrou condição pra ser a principal concorrente da Mercedes. Então o Hepta do Hamilton já está no piloto automático.

Melhor corrida do ano até agora. Uma pena que era o narrador era o Cleber. Reclamamos do Galvão, mas ele faz muita falta na F1.

Primeira vitória de um francês desde 1996.

O último pódio sem Mercedes, Ferrari ou Red Bull foi no GP da Hungria de 2012.

Eu tava ajudando no almoço quando me lembrei da corrida kkk. Quando vi no Twitter que o Hamilton tava em 15°, naquela altura, e que o Gasly tava em 1°, liguei pra ver o finalzinho do GP XD

Enfim, justo a melhor corrida eu perdi :naonaona:

Foi muito bonito a disputa Gasly e Sainz na última volta. Como fez bem essa punição ao Hamilton pra poder proporcionar um momento de rara oxigenação na temporada.

O tanto que eu torci pelo Gasly, minha gente! Achei muito injusto o que foi feito com ele, na Red Bull. O carro é preparado para o estilo do Verstappen, e o outro piloto que se vire (isso começou a rolar com o Ricciardo, também, mas ele deu o fora da Red Bull o quanto antes). Gasly não conseguiu lidar com a pressão, mas também foi muito injustiçado. Ele pode ter sido "rebaixado" para a Alpha Tauri, mas deu a volta por cima, com louvor.

O próximo GP é bem curioso.

Finalmente a Ferrari corre literalmente dentro de casa, no seu quintal de testes fazendo a milésima participação da escuderia na F1. Tudo seria lindo e maravilhoso não fosse o fato que quando finalmente tem isso a seu favor, há uma pandemia que impede a torcida mais fanática da F1 poder lotar o autódromo e fazer a festa que adoraria fazer e não bastasse isso a equipe vive uma temporada infernal em matéria de desempenho. Se não recuperar em casa, vai recuperar aonde? Fica a pergunta.

Alguém está acompanhando a corrida? Quanta batida!

Aliás, que erro do Bottas para não escrever outra coisa.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back