• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não acho que ele mudou de linha, ele fez a curva. A Copse começa larga, e termina fechada, além de ter um monte de borracha solta da corrida da F2 de 2 horas antes.

O erro do Verstappen foi sonhar que o Hamilton, precisando retomar um déficit de 30 pontos no campeonato, não ia disputar aquela curva. Faltou pensar no campeonato. Se vai uma vitória, fica a liderança folgada no campeonato.

• Curtir
Reactions: fcm
Agora se tem um tempo razoável pro Verstappen esfriar a cabeça até o GP da Hungria, onde quem larga na frente, se não fizer lambança na pista ou a equipe falhar no box, é meio caminho garantido pra vitória.

Eu ia postar um monte de vídeos sobre o assunto da colisão, mas o fórum não tá aceitando. 🤷‍♂️

Queria que, no próximo domingo, o Hamilton repetisse o feito de 2020, no GP da Hungria, mas não estou muito confiante. :timido:

Eu já não aguento direito ficar duas semanas sem F1, imagine depois da Hungria, em que serão TRÊS SEMANAS SEM F1, por causa da pausa de verão.

Uma disputa de título que ficou mais acirrada, normalmente eu acharia ruim uma pausa mais longa, mas como está tendo olimpíadas, ela é uma das poucas coisas que eu nem ligaria se o campeonato ficasse interrompido durante um mês inteiro.

mas como está tendo olimpíadas, ela é uma das poucas coisas que eu nem ligaria se o campeonato ficasse interrompido durante um mês inteiro.
Vire essa boca pra lá, migo Fúria! Deus me dibre! Eu não tenho paciência para acompanhar Olimpíadas, não; só olho (e comemoro!) nossas medalhas, e leio as fofocas na internet (como a treta no mundo do skate, por exemplo). hahahahaha

Tá, eu vejo os jogos da Seleção (masculina. Malz, aí, meninas :oops:), mas só porque eles se encaixam em uma das duas modalidades de esporte pelas quais tenho interesse: Futebol.

Tava pensando aqui que, como ficaremos três semanas sem Fórmula 1, acho que dá para eu rever as três primeiras temporadas de Drive to Survive, para lidar com a abstinência, né? São três temporadas, com dez episódios cada. Vejo cinco episódios no sábado, cinco no domingo e, quando passarem as três semanas do hiato, terei visto as três temporadas. O problema é que a primeira temporada vai me deixar irritada, de novo, com a Red Bull, porque eu não aceito que deixem o Ricciardo* de lado, e essa maldita equipe só pensa no chato do Verstappen.

*Ricciardo e eu somos bons amigos, mesmo que ele ainda não saiba disso. :hihihi:

Vire essa boca pra lá, migo Fúria! Deus me dibre! Eu não tenho paciência para acompanhar Olimpíadas, não; só olho (e comemoro!) nossas medalhas, e leio as fofocas na internet (como a treta no mundo do skate, por exemplo). hahahahaha

Eu fico quatro anos esperando isso e desta vez foram cinco, mas menos mal que as provas de F1 estão todas na Europa e os jogos estão no Japão.

O problema maior é quando esses megaeventos coincidem com a F1 como foi em 90 que tivemos a estreia do Brasil na Copa no mesmo horário do GP do México com Senna e Prost equilibradíssimos no campeonato e a Globo logicamente priorizou a Copa e mostrando flashes temporários do que ia acontecendo no GP. Naquele dia eu estava mais preocupado com a F1 do que com a seleção e naquele tempo TV por assinatura mal estava começando no Brasil e não havia como ver outro canal alternativo que estivesse passando só a F1.

Red Bull amadora demais. Tá loko. Caiu na estratégia da Mercedes. Perez não conseguiu abrir volta.

Antes de Silverstone a guerra estava apenas sugerida, agora está declarada.

Uma pena que Sainz tenha rodado, tinha tudo para fazer uma boa classificação.

Outra coisa: as equipes apostam demais na última volta do Q3. Acho que já é a quarta ou a quinta corrida em que as melhores voltas são as primeiras do Q3, e não as últimas, quando o tempo está acabando.

Acho que perdi uma boa corrida. Depois daquela bandeira vermelha e o Hamilton em primeiro, eu meio que fui assistir outra coisa. Quem diria que o Ocon fosse levar a vitória de uma corrida neste ano.

Uma pena que o Sainz perdeu o terceiro lugar neste finalzinho de corrida.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back