Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
por isso eu digo... o Favre desperdiçou o ano passado inteiro de se aposentar e manter um nome legal.Nossa, o Minnesota se conseguiu 90 jardas no jgo todo é muito. O Favre mandou bem no primeiro tempo, mas chegava na Red Zone e pipocava. Rayner perdeu 2 FG em menos de 5 minutos, no segundo tempo o Favre foi o que conhecemos nos últimos 2 anos.
elogiouQue jogo horrível.
sempre é bom ver o Oakland levar uma surra. ainda bem que não tem o john madden comentando para puxar o saco e falar do passado do oakland...E vamos ver o Oakland levar uma surra e virar o pior time da temporada (já é, mas pode piorar mais).
não sei pq, mas euThere’s only so many times you can hear that Drew Brees is the Chargers’ quarterback of the future before, well, you just stop believing.
sempre é bom, mas assim... eu durmi ainda no inicio do jogo, de tão "surpreendente" que foi.HAUHAUAHUA
Tão bom ver o Oakland levando um cacete. =D
que hoje o champ bailey de uma esquentada no chad johnson...É hoje que os Niners botam um pé nos playoffs. /o/
o alex smith tem futuro, basta a linha de ataque e os WR fazerem o trabalho deles. coisa que, pelo que eu vi dos 49ers esse ano, não ocorreu.Bom, esse ano eu não esperava muita coisa, apesar que depois da vitória contra o Seattle eu fiquei bastante ansioso.
Bom, ano que vem eu acho que a gente consegue uma vaga. O time é muito jovem, sentiu um jogo tão importante aliado a muitos desfalques na defesa. Alex Smith melhorou muito, com ótimos lançamentos e só um erro, mas foi prejudicado pelos erros nas recepções do Battle e do Davis.
Frank Gore se viu prejudicado pelo time estar muito atrás e a gente ter tido a obrigaçao de passar a bola, mas foram 11 jogadas pra 50 jardas (ótimos números).
A. Battle foi razoável, mas cometeu o erro essencial da partida e Vernon Davis mostra muito talento, apesar de sempre deixar passes caírem . Se ele jogasse a temporada toda, creio que talvez estivéssemos em situação melhor.
O time sentiu falta do desgraçado do Antonio Bryant, que se não é brilhante ajuda. Os Cards estavam muito bem focados em Frank Gore e A. Battle porque não tinha o Bryant pra chamar as atenções também. Mas o Davis vem pra ser um dos melhores TE da NFL nos próximos anos, assim como o Gore vem pra ser um dos melhores RB. O Alex Smith precisa crescer mais e demonstra que pode.
Enfim, esse ano o time cresceu muito em relação aos dois últimos, mas sofreu da inexperiência dos jogadores, que foram muito instáveis durante a temporada. Ano que vem teremos uma secundária melhor, iremos pegar um bom Safety na primeira rodada do draft, algum linebacker na segunda e talvez algum G ou OT pra nossa linha ofensiva (que já é boa, mas sofreu por causa das contusões no último jogo). Se conseguirmos um bom WR pra ser o #1, mais alguns jogadores de defesa experientes, temos tudo pra conseguirmos uma boa temporada.
PS. Os Niners perderem pros Cards não é tão difícil, porque o time é muito instável, mas os Colts perderem pros Texans é fogo.
se JAX ganhar do KC, a gente já ta agarantido.Bom, semana que vem a gente carimba a vaga dos Broncos. Eles vão pros Playoffs, mas com derrota.
Isso é verdade. A linha de ataque estava desfalcada de 2 jogadores e o Battle e o Davis deixaram 5 ou 6 passes na mão escorregarem.o alex smith tem futuro, basta a linha de ataque e os WR fazerem o trabalho deles. coisa que, pelo que eu vi dos 49ers esse ano, não ocorreu.
Agora temos que torcer pra conseguir a Homefield Advantage... e eu não acho que o Manning irá amarelar. Podemos até perder, não duvido nada, agora vai ser por culpa da defesa e não do ataque.
ia ser legal ter um bar que transmitisse os jogos do bandsports nos domingos...Pena que não tem ninguém aqui de SP que assiste, porque vai sempre uma galera num bar aqui assistir ao MNF...
Agora que eu vi que é de São Bernardo do Campo... também quem mandou ser Palmeirense, confunde os outros.