Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o Barlach mencionou esse bar, mas não deu mais informações. manda uma MP para ele
1-1 para mim,Então, amanhã, às 1900 na espn, Indianapolis Colts @ Baltimore Ravens.
eu aposto minha jujuba no ravens
às 2300 no Bandsports, Philadelfia Eagles @ New Orleans Saints
eu aposto minha jujuba no Saints
0-2 para o nunis!Ravens (Melhor defesa da NFL contra Manning em Playoffs??? Já sei o que vai dar. )
Eagles (Jeff Garcia mandando muito /o/)
1-1 para mim,
0-2 para o nunis!
agora, o que o ataque dos colts não fez nos dois últimos jogos, a defesa fez e deu aula.
2-2 na segunda rodada para mim.Não gosto dos Patriots, mas tenho que admitir que o Sr. Tom "Playoff" Brady é foda. A última campanha dos Patriots, com aquele passe de 46 jardas depois de sofrer 2 INT foi sensacional.
Tchau Chargers. Tchau LT e Rivers. /o/
3-5 nos playoffs. Maldito OT no jogos dos Bears. =/
Secadores de m%$&*!
Sorte suas que eu viajei e tô há 2 semanas longe da civilização, o que significa que acabei de descobrir os resultados... o jogo contra o KC eu até pedi pra um amigo ver e me falar, mas o viado esqueceu...
Cheguei agora e deu pra ver o último quarto do jogo de hoje. E que quarto hein... Brady dando uma cagada, mas jogando bem. Pelo menos o próximo jogo vai ser em casa. E se nós ganharmos, aí é vocês que vão usar o avatar Manning versão azul!
ditto.A defesa de vocês não vai funcionar por tanto tempo. Quanto ao Manning, já deu pra perceber que não tá com nada nestes playoffs.
Dá-lhe Brady. /o/
bom, então tudo bem...Você apostou o mesmo que eu.
4-4 pra você.
a claro. não se redimiu com os ravens, ganhou pela presença do vinatieri. você realmente quer se convencer disso né?Bom eu realmente não vi os jogos do playoff, mas acredito (e torço) pelos Colts contra o Pats, e acho que dá. O Manning vai tentar se "redimir" e vai jogar estupendamente bem.
ná, e outra, não se escreve o que o Antunes late.E bom, no outro jogo, acho que dá Saints. E é o que o Paulo Antunes disse, fácil fácil vira filme essa fase dos Saints, desde o Katrina até agora
Claro oraa claro. não se redimiu com os ravens, ganhou pela presença do vinatieri. você realmente quer se convencer disso né?
ná, e outra, não se escreve o que o Antunes late.
Não adiantou ele bajular o rivers, o gates, muito menos o LT o jogo inteiro hoje. o Pats jogou mais sério, e não fez jogadas bizarras de 4 & 11.
e podem até fazer um filme, mas não tão cedo.