• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

o Barlach mencionou esse bar, mas não deu mais informações. manda uma MP para ele ;)

Esse bar é o O'Malleys, que fica na Rua da Consolação.

O bar é legal, meio pub, e vende umas cervejas importadas animais e ridiculamente caras.

E na segunda não paga pra entrar, ao contrário dos fim de semana, que é meio caro.

Então, amanhã, às 1900 na espn, Indianapolis Colts @ Baltimore Ravens.
eu aposto minha jujuba no ravens
às 2300 no Bandsports, Philadelfia Eagles @ New Orleans Saints
eu aposto minha jujuba no Saints
às 1600 no Bandsports, Seattle Seahawks @ Chicago Bears
eu aposto minha jujuba no Seahawks
Domingo teremos, as 1930 na ESPN, New England Patriots @ San Diego Chargers
eu aposto minha jujuba no Patriots

Ravens (Melhor defesa da NFL contra Manning em Playoffs??? Já sei o que vai dar. :roll:)

Eagles (Jeff Garcia mandando muito /o/)

Seahawks (Esse jogo depende do Grossman, sem mais explicações :roll:).

Patriots (Defesa dos Pats pode parar LT e o Rivers deve pipocar nesse jogo. Brady e o técnico dos Pats trabalham como ninguém em playoffs).

Então, amanhã, às 1900 na espn, Indianapolis Colts @ Baltimore Ravens.
eu aposto minha jujuba no ravens
às 2300 no Bandsports, Philadelfia Eagles @ New Orleans Saints
eu aposto minha jujuba no Saints
1-1 para mim,
Ravens (Melhor defesa da NFL contra Manning em Playoffs??? Já sei o que vai dar. :roll:)

Eagles (Jeff Garcia mandando muito /o/)
0-2 para o nunis!

agora, o que o ataque dos colts não fez nos dois últimos jogos, a defesa fez e deu aula.

Oi pessoal, blz!

Moro em Curitiba, não sou brasileiro, e até agora não tinha encontrado pessooas no Brasil que gostassem de Futebol Americano, é muito bom ter espaços como este para conversar sobre o assunto. Já joguei em times no meu país, era cornerback.
Alguem sabe de algum lugar para assistir o superbowl em Curitiba?
Sou torcedor dos Steelers, nosso ano foi o passado! depois de 10 anos esperando para chegar a outro superbowl! Agora sem Cower começa outra fase do time, espero que seja uma boa equipe!

Abraços.

A.

No Brasil passa na ESPN e na Bandsports. =)

1-1 para mim,

0-2 para o nunis!

agora, o que o ataque dos colts não fez nos dois últimos jogos, a defesa fez e deu aula.

Estou 2-4 nos playoffs. ¬¬

E o Manning insiste em pipocar, 1 TD e 5 INT nesses playoffs, mas a defesa começou a jogar não sei como. =/

Ainda bem que o Alialath não está entrando. =D

Não gosto dos Patriots, mas tenho que admitir que o Sr. Tom "Playoff" Brady é foda. A última campanha dos Patriots, com aquele passe de 46 jardas depois de sofrer 2 INT foi sensacional.

Tchau Chargers. Tchau LT e Rivers. /o/

3-5 nos playoffs. Maldito OT no jogos dos Bears. =/

:joy: :jive: :joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy:

Secadores de m%$&*!

Sorte suas que eu viajei e tô há 2 semanas longe da civilização, o que significa que acabei de descobrir os resultados... o jogo contra o KC eu até pedi pra um amigo ver e me falar, mas o viado esqueceu...

Cheguei agora e deu pra ver o último quarto do jogo de hoje. E que quarto hein... Brady dando uma cagada, mas jogando bem. Pelo menos o próximo jogo vai ser em casa. E se nós ganharmos, aí é vocês que vão usar o avatar Manning versão azul!

A defesa de vocês não vai funcionar por tanto tempo. Quanto ao Manning, já deu pra perceber que não tá com nada nestes playoffs. :mrgreen:

Dá-lhe Brady. /o/

Não gosto dos Patriots, mas tenho que admitir que o Sr. Tom "Playoff" Brady é foda. A última campanha dos Patriots, com aquele passe de 46 jardas depois de sofrer 2 INT foi sensacional.

Tchau Chargers. Tchau LT e Rivers. /o/

3-5 nos playoffs. Maldito OT no jogos dos Bears. =/
2-2 na segunda rodada para mim.
nem lembro em quem apostei no wildcard.

:joy: :jive: :joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy: :jive::joy:

Secadores de m%$&*!

Sorte suas que eu viajei e tô há 2 semanas longe da civilização, o que significa que acabei de descobrir os resultados... o jogo contra o KC eu até pedi pra um amigo ver e me falar, mas o viado esqueceu...

Cheguei agora e deu pra ver o último quarto do jogo de hoje. E que quarto hein... Brady dando uma cagada, mas jogando bem. Pelo menos o próximo jogo vai ser em casa. E se nós ganharmos, aí é vocês que vão usar o avatar Manning versão azul!

A defesa de vocês não vai funcionar por tanto tempo. Quanto ao Manning, já deu pra perceber que não tá com nada nestes playoffs. :mrgreen:

Dá-lhe Brady. /o/
ditto.
e com manning mais amarelo e previsivel nas jogadas do que nunca, se a defesa dos colts não parar o jogo corrido E o jogo aéreo, baubau SB

Você apostou o mesmo que eu.

4-4 pra você.
bom, então tudo bem...

50% de aproveitamento... podemos melhorar

AFC Championship - PAT @ IND: PAT
NFC Championship - NO @ CHI: NO

vantagens do PAT: Um time bem balanceado em jogo aéreo e terrestre, sem estrelas. hoje eles apagaram o LT e o Gates. Semana que vem é reforçar a pressão e conseguir uma boa cobertura contra os WR.
desvantagens do IND: O Manning tem exitado demais nesses Playoffs, e ta com 1/5 em TD/INT. Uma pressãozinha e puff. ele erra.
Linha defensiva tem salvado o jogo, mas se ficar muito tempo em campo, vai desabar no segundo tempo, e ai já se sabe que vai ser uma variedade de jogo aéreo e jogo terrestre para cima dessa defesa, e vai desabar.

Vantagens do NO: Um time com um ataque IMPLACAVEL, com Deuce McCalister como corredor principal, com um braço incrivel do Drew Bress (que ta fazendo San Diego chorar por ter ficado com o Rivers), e com um trunfo na manga. Reggie Bush.
Desvantagens do CHI: REX GROSSMAN.

Bom, eu sou azarado e sempre erro, mas vai lá.

Patriots x Colts. :mrgreen:
Saints x Bears.

Os motivos são os mesmos do Omykron. /o/

Bom eu realmente não vi os jogos do playoff, mas acredito (e torço) pelos Colts contra o Pats, e acho que dá. O Manning vai tentar se "redimir" e vai jogar estupendamente bem.

E bom, no outro jogo, acho que dá Saints. E é o que o Paulo Antunes disse, fácil fácil vira filme essa fase dos Saints, desde o Katrina até agora

Bom eu realmente não vi os jogos do playoff, mas acredito (e torço) pelos Colts contra o Pats, e acho que dá. O Manning vai tentar se "redimir" e vai jogar estupendamente bem.
a claro. não se redimiu com os ravens, ganhou pela presença do vinatieri. você realmente quer se convencer disso né?
E bom, no outro jogo, acho que dá Saints. E é o que o Paulo Antunes disse, fácil fácil vira filme essa fase dos Saints, desde o Katrina até agora
ná, e outra, não se escreve o que o Antunes late.
Não adiantou ele bajular o rivers, o gates, muito menos o LT o jogo inteiro hoje. o Pats jogou mais sério, e não fez jogadas bizarras de 4 & 11.

e podem até fazer um filme, mas não tão cedo.

a claro. não se redimiu com os ravens, ganhou pela presença do vinatieri. você realmente quer se convencer disso né?
Claro ora :mrgreen:
Se nem eu que sou torcedor me convenço, o que será do time....

ná, e outra, não se escreve o que o Antunes late.
Não adiantou ele bajular o rivers, o gates, muito menos o LT o jogo inteiro hoje. o Pats jogou mais sério, e não fez jogadas bizarras de 4 & 11.

e podem até fazer um filme, mas não tão cedo.

Bom, mas ele bajulou muito o Brady também. E sobre o filme, também não acho que vá ser tão cedo, mas que vai rolar eu acho que vai. Principalmente se ganhar o SB (o que eu vou torcer pra não acontecer, é claro.)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back