• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

O 'astro' pode até ter ido mal, mas além de ainda ter tempo de se redimir, pelo menos a defesa foi excelente.
Vai me dizer que vc preferia não ir aos playoffs se fosse pra ir com o Champ Bailey jogando mal, mas com o Plummer jogando estupendamente bem? :mrgreen:

:rofl:

Essa seria a situação mais engraçada e improvável do mundo.

E se eu tenho inveja dos Colts por chegarem na pós-temporada, você também tem inveja de não ter um Steve Young ou Joe Montana que chegavam nos playoffs e arrebentavam, ao contrário de um outro QB aí. :mrgreen:

E digo mais, o Alex Smith chega no SB antes do Manning. :roll: :lol:

Última edição:
Eu tenho uma tia que mora em Indianapolis né (ela que me fez torcer pro Colts), e ela me contou uma coisa que eu não sabia. Hoje lá, TODO MUNDO sai com a camisa dos Colts na rua. Até os apresentadores dos jornais, em vez de terno, tão usando a camisa do time e tal.

Aí eu fiquei pensando, será que isso acontece só com o Futebol Americano, ou com Baseball e Basquete também? :think:
E qual esporte é mais popular lá?
Imagino que o SB seja o jogo mais visto, até porque é só 1 jogo, ao contrário do World Series por exemplo. Mas mesmo assim, será que eles gostam mais de futebol do que do resto? Ou varia de estado pra estado?

Eu acho que meio que depende do Estado. Antigamente eu achava que era o Baseball, porque tudo que eu ouvia falar era do Yankes e tal. E um amigo do meu pai que mora em Chicago, falou que lá o povo gosta primeiro do Cubs(baseball) e Bulls(basquete), e só depois vem os Bears(futebol).

Mas depois eu meio que comecei a achar que era o futebol americano mesmo, por causa do SuperBowl... hoje em dia eu já não sei :think:

Futebol americano é BEM mais popular. Os maiores salários, maiores audiência na TV, os times ganham mais grana e tudo mais.

E puta que pariu, que passe sensacional do Brees pro Bush. E o Grossman está MUITO mal (4/17, 57 jardas :lol:).

Go Saints. /o/

Última edição:
Futebol americano é BEM mais popular. Os maiores salários, maiores audiência na TV, os times ganham mais grana e tudo mais.

Eu tinha ouvido falar que o Basquete era o que tinha os maiores salários :think:

E esse passe pro Bush, realmente incrível. Acho que dá Saints, apesar dos Bears estarem ganhando por 4.

Ah, depende do jogador, mas na média a NFL paga muito mais (ainda mais por serem muito mais jogadores).

Saints fez um monte de cagada. FG errado, Safety e Fumble. :(

Poxa, fiquei muito triste pela derrota dos Saints, que mandaram bem demais nos jogos anteriores e definitivamente mereciam MUITO mais que os Bears...

O Grossman é tão.... :eca:

Quanto ao Colts x Patriots, não tenho nenhum favorito hehe Maaaaas se tiver que escolher fico com os Colts /o/

EDIT: eu definitivamente ODEIO o comentarista da ESPN.

Última edição:
Que jogaço. 34 x 31 agora.

Os 2 QBs estão jogando muito (e o Manning não tremeu 0.0). To vendo que pode ir pros Overtime.

Nossa, milagre. 0.0

Manning no SB. E eu achei que não viveria pra ver isso. =O

Tenho que admitir que fora o início ridículo, hoje ele foi muito foda. :oops:

Última edição:
AHHHHHHHHHH que jogo foi esse??????????????

Manning é DEUS!!! hahahaha

Putz, sou Colts desde criancinha, a-ha u-hu o Super Bowl é nosso :D

Tenho que admitir que fora o início ridículo, hoje ele foi muito foda. :oops:

:joy: :jive: :joy: :jive: :joy:

Jogo FODA. Manning FODA (pelo menos no segundo tempo).
Virada histórica, perdendo por 18 pontos conseguiu reverter. Tenho que admitir que no começo até achei que podia ser uma apresentação pífia do time, mas depois da INT Manning começou a jogar bem melhor. A defesa contra o jogo corrido foi bem também, só 93 jardas. E uma interceptação no finalzinho linda do Jackson.

Que venham os Bears agora. Que venha o SuperBowl.

PS: Parece que vcs tiveram 100% de erros hein :lol:

A jogada chave do jogo foi a defesa dos Colts parando a 3rd and 4 faltando 2:30 pra acabar o jogo.

A defesa dos Pats já tava cansada e que nem barata tonta e foi fácil pro Manning, mesmo o Reggie Wayne quase jogando tudo pro ar quando largou a bola e recuperou logo depois.

EDIT: eu definitivamente ODEIO o comentarista da ESPN.
você e quem via NFL ano passado.

a vitória do colts foi por conta do final. se aquele passe chega nas mãos do receiver, um beijo e abraço.
agoa eu quero ver o manning contra o Urlacher.

agora, 4 turnovers numa final de conferencia é pedir para perder. pecou a linha de ataque do NO.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back