Saiu mais uma lista legal. Top 10 de MVP em Super Bowls.
http://sportsillustrated.cnn.com/mu.../0701/gallery.nfl.superbowlmvp/content.1.html
http://sportsillustrated.cnn.com/mu.../0701/gallery.nfl.superbowlmvp/content.1.html
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
nivelar por baixo já é sacanagem né?Mas bem, minha tia que mora em Indianápolis falou que tem ingresso custando mais de 4mil dólares!
Caralho, quando ingresso do jogo do Gaylo é 20 já tem nego que reclama...
nivelar por baixo já é sacanagem né?
mas preço do SB é caro mesmo.
ainda bem que não. mas ano passado eram jogos de 2º divisão... então não nivela por baixo.Como se o ingresso do Crugayro fosse 50 reais
Quando é 10 já dá menos de 10 mil, imagina se fosse mais caro...
Agora no ataque eles tem REX GROSSMAN, que é completamente instável, e tem um percentual consideravelmente baixo de conversão de 3rd downs.
agora a aposta do allialath quase que não conta. ele só falou os prós do time, esqueceu de falar os negativos, ou será que vc concorda comigo? [<
Anyway, foi um jogo bem legal, o TD do Hester com 14seg foi bem foda.
a Bandsports comprou os direitos de transmissão da NFL no brasil.Hoje é o ProBowl!
Tem 3 titulares do Colts... o Manning, e 2 da ofensive line, Tarik Glenn e o Jeff Saturday.
21:00 na ESPN (não sei se vai passar na Bandsports).
E uma notícia triste.. ouvi falar por aí que ano que vem o Superbowl XLII vai passar SÓ na Bandsports. Acho uma tremenda burrice, se querem popularizar o esporte no brasil. Duvido que alguém vai assinar Directv/Sky pra ver apenas esse jogo, se essa é a intenção... Eu pelo menos não vou.
Mas sei lá, tem 1 ano pela frente ainda, e pelo que eu vi a Fox que é a detentora dos direitos do próx. SB, então se bobiar passa na Fox ou FX.
E sobre o The Book Is On The Table, tem alguém vendo? Perdi os 2 programas, mas tem reprise hoje depois do jogo.