Alialath
Peter Griffin
a defesa do colts é famosa por não parar nem um bebê....
Mas pelo menos no jogo aéreo ela é boa.
Não que isso seja necessário contra alguém que tenha Plummer e Cutler como QB
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
a defesa do colts é famosa por não parar nem um bebê....
vocês permitiram que o MIKE Bell corresse mais de 100 jardas.... o t bell machucado, correu mais de 20 jardas em uns 3 ou 4 sprints...Mas pelo menos no jogo aéreo ela é boa.
Não que isso seja necessário contra alguém que tenha Plummer e Cutler como QB
O calouro que retorna os punts dos Bears é sensacional, visão de jogo da defesa adversária fantástica.
A ESPN dá pau as vezes também na casa de vocês? Sempre quando tá passando algo que interessa ela sai do ar por aqui, que nem ontem. =/
Alialath, imagina esse Noel Devine contra a defesa do Colts.
Anyway, o cara que eu tinha falado é o Mishak Rivas.
Esse também faria um belo estrago.
-------------------------
Ah Omykron, ontem passou um especial na ESPN sobre um jogo de playoff dos Broncos vs Browns. Que teve um drive de 98 jardas comandado pelo Elway, faltando acho que 2 ou 3 minutos pro fim. Os Broncos empataram o jogo em 20 - 20 e levaram pra prorrogação, mas aí eu tive que sair e perdi o resto do programa
dia 17 tem Redskins x Saints....alguem sabe se vai ser transmitido pelamordeDeus?
lendaria jogada do elwayAh Omykron, ontem passou um especial na ESPN sobre um jogo de playoff dos Broncos vs Browns. Que teve um drive de 98 jardas comandado pelo Elway, faltando acho que 2 ou 3 minutos pro fim. Os Broncos empataram o jogo em 20 - 20 e levaram pra prorrogação, mas aí eu tive que sair e perdi o resto do programa
playoff? sim, sb? não.Será que dá ainda???
E eles vão lançar um programa semanal de esportes americanos logo logo englobando NFL, MLB, NHL e NBA.