• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

T. Bell atingindo a "Tseepd"
+ de 100 jardas no primeiro tempo, quase que ofuscando o shaun alexander.

uma interceptação do cutler no jogo, por um erro de rookie... mas acontece.
alias, nunis, que sabatina vocês levaram do reggie bush hoje heim.... jézuis...
mas aquele FG de 60jardas foi L-I-N-D-O
esse não foi o domingo dos irmãos manning...

derrota nos últimos 30 segundos é broxante. ainda mais quando o kicker errou 2 FG attemp no tempo normal....
foda
mas o último passe do cutler.... pqp... que jogada

Última edição:
Nem foi do Reggir Bush. O Reggie Bush só conseguiu uma recepção de mais de 50 jardas. Tanto que esse foi o único jogo do D. Brees com menos de 200 jardas na temporada se não me engano. A defesa dos 49ers conseguiu o mais difícil. Parar o D. Brees, mas deixar o McAllister correr como queria. A gente levou um cacete do T. McAllister que correu mais de 140 jardas.

E que jogo feio Seahawks x Broncos. Só o T. Bell jogou. Muitos turnovers, Hasselback e Cutler muito mal na partida, um número mínimo de first downs, Plummer passando de costas pra Jason Elam correr (isso foi SENSACIONAL, melhor passe da carreira do Plummer :rofl:).

Deu tudo errado nessa rodada. =/

Última edição:
Plummer passando de costas pra Jason Elam correr (isso foi SENSACIONAL, melhor passe da carreira do Plummer :rofl:).

:lol:
Ri demais quando o Paulo Antunes falou isso ontem.

Bom, o jogo foi bem fraquinho. Teve pouquíssimos 1st downs, principalmente no primeiro tempo. E o Cutler me pareceu muito parecido com o Plummer.

Agora o Reggie Bush tá jogando demais. Junto com o Addai e o Tatum Bell tão sendo as maiores revelações da temporada, pelo menos como RB.

E Romo e Tomlinson também tão jogando muito, principalmente esse último. Já tá com 26 TD essa temporada, de 36 feitos pelos Chargers (ou algo assim). Falando nisso, os Chargers empataram com os Colts e os Bears, e tão 10 - 2.

Ah, e o Martin Gramatica fez um FG no último segundo pro Dallas essa semana. Ele é um ótimo kicker, mas nós já temos o Vinatieri. Bom pros Cowboys.

:lol:
Ri demais quando o Paulo Antunes falou isso ontem.
outra sensacional foi aquela
"50% do mundo é coberto por água. os outros 50% é champ bailey"
que interceptação foi aquela.
Bom, o jogo foi bem fraquinho. Teve pouquíssimos 1st downs, principalmente no primeiro tempo. E o Cutler me pareceu muito parecido com o Plummer.
levando em conta que o cutler é rookie, e aquele foi o primeiro jogo do cutler na temporada regular, imagina quando ele tiver em forma como qb?
Agora o Reggie Bush tá jogando demais. Junto com o Addai e o Tatum Bell tão sendo as maiores revelações da temporada, pelo menos como RB.
T. Bell revelação? T bell foi o corredor ano passado... junto com o alexander.
não... o M. Bell e o Damien Nash erram ainda... o Addai e o Bush são as revelações
E Romo e Tomlinson também tão jogando muito, principalmente esse último. Já tá com 26 TD essa temporada, de 36 feitos pelos Chargers (ou algo assim). Falando nisso, os Chargers empataram com os Colts e os Bears, e tão 10 - 2.
o chargers só chama o tomlinson. Assim fica dificil né?
Ah, e o Martin Gramatica fez um FG no último segundo pro Dallas essa semana. Ele é um ótimo kicker, mas nós já temos o Vinatieri. Bom pros Cowboys.
o problema do gramatica é a nacionalidade :obiggraz:

T. Bell revelação? T bell foi o corredor ano passado... junto com o alexander.
não... o M. Bell e o Damien Nash erram ainda... o Addai e o Bush são as revelações

Confundi com o Mike Bell :obiggraz:

Bem, o jogo que eu vi e ele entrou, ele jogou muito. Só não lembro mais qual que foi.

Mas eu tô sempre confundindo os nomes. De vez em quando eu até falo Eli Manning no lugar de Peyton :mrgreen:
Tá que eles pelo menos são irmãos, mas mesmo assim tem uns outros...

o problema do gramatica é a nacionalidade :obiggraz:

Sim. Falando nisso, e aquele negócio do Ademar do São Caetano ir pro Tampa Bay? Vai rolar isso mesmo?

Confundi com o Mike Bell :obiggraz:

Bem, o jogo que eu vi e ele entrou, ele jogou muito. Só não lembro mais qual que foi.

Mas eu tô sempre confundindo os nomes. De vez em quando eu até falo Eli Manning no lugar de Peyton :mrgreen:
Tá que eles pelo menos são irmãos, mas mesmo assim tem uns outros...
haha, eu também achei que o Mike Bell era parente do Tatum, mas nada... mas acontece.
O mike bell tem muito que amadurecer para ser RB. ele ainda tem que pegar os basicos de fundamento. ele teve um fumble no jogo pq não segurou a bola...
Sim. Falando nisso, e aquele negócio do Ademar do São Caetano ir pro Tampa Bay? Vai rolar isso mesmo?
tão dizendo que teremos mesmo o tavares ano que vem no Buccaneers. fico aqui na torcida...

tão dizendo que teremos mesmo o tavares ano que vem no Buccaneers. fico aqui na torcida...

Tomara! Vai que assim dáuma popularizada no esporte aqui no Brasil... se ele for bem, há grandes chances disso acontecer.

Você mudou seu conjunto ou é impressão? :eek:

O Frank Gore dos 49ers pode ser considerado uma revelação também (eu ACHO que ele foi draftado esse ano). É o terceiro RB com mais jardas na temporada e olha que só foi draftado na terceira rodada.

Pena que o Vernon Davis se machucou no começo da temporada. Tem talento pra ser um dos grandes Tight End da NFL.

Edit: O Gore foi draftado ano passado, mas mal jogou.

Última edição:
Eu não vi. O mundo caiu aqui em SP e a TV a cabo saiu do ar. ¬¬

Eles falaram no MNF da semana passada que o Bruno ia. Queria ver como foi.

Ele até entende bastante do esporte, pensei que ia ser piorzinho. Mas ele ficou na maior parte do tempo falando sobre as chances do Colts ir pro SB, dos jogadores do Colts e tal. Uma ou outra vez ele falou de outros jogadores e times.

Ah, e falou de como ele ensinou o Ilsinho a gostar também, através do Madden (jogo de playstation).

Bandsports:
NFL, neste domingo
Confira o jogo Denver Broncos @ San Diego Chargers, às 19h.

ESPN SNF
23:00 DALLAS COWBOYS @ NEW ORLEANS SAINTS

48-20 para o chargers.
a linha de ataque só pode tar querendo matar o cutler. e olha que o garoto ficou com rating perto de 90!

42-17
meu deos... o drew brees massacrou com 5 passes para TD, com rating de 140.7!!!!

Última edição:
Só o 49ers conseguiu parar o D. Brees até hoje nessa temporada. :mrgreen:

E puta que pariu que rodada estranha. Dolphins não levando nenhum ponto dos Patriots, Colts levando sacolada etc.

E a gente está dando azar. Niners, Broncos e Colts perderam, nas últimas 2 rodadas :lol:

Que merda esse jogo dos Colts de ontem. Nós perdemos 3 nas últimas 4 partidas, espero que o time esteja só se guardando pros Playoffs. E o foda é que agora a gente tem que ganhar mais 2 em 3 partidas se quisermos nos classificar sem depender dos Jaguars.

Nós tínhamos que perder justo pra eles :disgusti:

Bom, quanto ao jogo, o ataque até que não foi tão ruim, mesmo só tendo feito 17 pontos (o nº de 1st downs foi o mesmo dos 2 times). Pelo menos o ataque aéreo, foram tipo umas 300 jardas de passe.

Agora o Addai e o Rhodes não correram bem (ou a defesa dos Jaguars tava ótima, sei lá). E em compensação, ele deitaram e rolaram na nossa defesa correndo. Foram umas 400 jardas, e 4 ou 5 TD.

Se a gente quer ao menos chegar ao SB, temos que melhorar isso, URGENTE. Já tô até vendo, numa possível final da AFC contra os Charges, e o Ladainian corredo umas 300 jardas pra 6 TD.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back