• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

Nossa. :lol:

O Romo teve um jogo que passou pra 24/26, mais de 250 jardas, 2TD e 0INT senão me engano.

Deve ter sido um baita Rating.

Porra. Eu não sabia como era calculado o rating, mas não imaginava que era tão complicado. E foi só o Omykron falar que o Manning devia ter dado a bola pro Addai correr 2 jardas, que acontece a mesma coisa no jogo dos Broncos e o Plummer comete o mesmo erro.

E o Tomlinson joga demais, caralho. 4 TD não é pra qualquer um. E parece que ele bateu um recorde, de 100 TD em menos jogos na carreira, ou algo assim.

E aqui, alguém sabe onde eu posso encontrar o draft deste ano? Digo, a lista e ordem dos jogadores que foram escolhidos, e por quem.

São 102 TDs em 89 jogos. O recorde anterior eram 100 TDs em 94 jogos. 0.0

Ele ainda vai bater o recorde de 28 TDs em uma só temporada, que acho que pertence ao Shaun Alexander. Bateu o recorde de 6 temporadas seguidas correndo pra mais de 1000 jds. Teve mais uns 20 recordes, mas não me lembro de todos. :lol:

Porra. Eu não sabia como era calculado o rating, mas não imaginava que era tão complicado. E foi só o Omykron falar que o Manning devia ter dado a bola pro Addai correr 2 jardas, que acontece a mesma coisa no jogo dos Broncos e o Plummer comete o mesmo erro.
e o pior!!! gastaram tempo na hora!!! deu raiva meu! muita raiva.

E o Tomlinson joga demais, caralho. 4 TD não é pra qualquer um. E parece que ele bateu um recorde, de 100 TD em menos jogos na carreira, ou algo assim.
jogador mais rápido a fazer 100td, empatou um recorde de fazer 4 td em não sei quantas partidas seguidas.....
E aqui, alguém sabe onde eu posso encontrar o draft deste ano? Digo, a lista e ordem dos jogadores que foram escolhidos, e por quem.
ja viu no nfl.com?

Eu tinha procurado mas não tinha achado a lista, só os destaques. Eu vi o Madden falando outro dia que a primeira escolha tinha sido o Mario Willians, só que eu pensei que tinha sido o Reggie Bush ou Vince Young.

Só isso que eu queria saber

foi o primeiro jogo da NFL network.
bom, feio o jogo (do denver) com direito a discussão Plummer x Shanahan no terceiro quarto.
aposto uma jujuba que cutler começa contra o seahawks

a paciência com o plummer chegou ao limite...
attachment.php

Anexos

• jake-thanksgiving.webp
    jake-thanksgiving.webp
    39 KB · Visualizações: 105
Última edição:
Hoje tem Colts vs Eagles na ESPN ! :joy: :jive: :joy: :jive: :joy:
45-21
que porrada os eagles levaram!

kct, eu tou vendo a loja do broncos, a jersey replica do lynch ta 50 dolares!!! só semana que vem um amigo meu vai tar morando nos EUA...
tomara que de para aproveitar!

Última edição:
E nos dois primeiros tempos (únicos que eu consegui assistir) Addai estava arrasador!
Paabéns aos Colts, e a seus torcedores!!!!

O Addai jogou muito!! E o Reggie Wayne fez uma recepção com uma mão só incrível!

O time jogou muito bem.. pelo menos o ataque. O problema mesma é a defesa. Contra o jogo aéreo até que não é ruim, mas contra o jogo corrido é ridícula. Se continuar assim não consegue passar dos playoffs neeem f*deno.

O Addai jogou muito!! E o Reggie Wayne fez uma recepção com uma mão só incrível!

O time jogou muito bem.. pelo menos o ataque. O problema mesma é a defesa. Contra o jogo aéreo até que não é ruim, mas contra o jogo corrido é ridícula. Se continuar assim não consegue passar dos playoffs neeem f*deno.
esse foi o problema do colts que os patriots montaram e abusaram ano passado nos playoffs...

:lol:

Coitado do Plummer.

Quanto ao jogo de ontem, vi só até tá 9 x 7 pros Seahawks. E só até essa parte já tinha tido uns 5 turn-overs no jogo.

Adoro quando tá nevando :grinlove:

Todo mundo tropecando, escorregando, com frio, etc.... E o Shaun Alexander tava sem luva! Não sei como ele sentia a bola.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back