Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tão com 2-7-0, ganharam ontem...Dolphin Porfavor...
São os melhores e sempre foram....
DAAAAAAaaaaaaaaaaaaaan Marinoooooooooooooooo...
mas nesse jogo, na hora que ele DEVERIA mostrar serviço, escolhendo o ADDAI para correr 2 jardas, ele vai para um passe, e manda alto e aonde não tem ninguém.Poisé, perdemos. Agora o Manning não é assim de amarelar como o Omykron tá falando não, pelo menos na regular season. Só ver a quantidade de jogos que os Colts ganharam virando no último quarto nessa temporada.
Nos playoffs eu tenho que concordar que é. Mas o cara, quando quer, joga muito.
impossivel não é, mas o colts tem de perder mais 3 jogos, e o jaguars ganhar todos.Mesmo assim é quase impossível os Jaguars alcançarem a gente, senão me engano eles tão 5-4. E foi tudo culpa do irmão do Omykron que ficou secando!
Charges como maior pontuador da NFL, Broncos com uma das melhores defesas da NFL.Charges vs Broncos tem tudo pra ser jogão. Os dois times com 7-2.
que eu lembre o Favre não jogou hoje.E pensar que o Brett Favre foi possivelmente o melhor QB que já vi jogar, perdendo(talvez) apenas pro Manning.
mas nesse jogo, na hora que ele DEVERIA mostrar serviço, escolhendo o ADDAI para correr 2 jardas, ele vai para um passe, e manda alto e aonde não tem ninguém.
Poisé, foi o que eu disse, quase impossível. Não pelo fato dos Colts terem que perder, mas pelo fato de que os Jaguars tem que ganhar TODAS. Isso sim eu acho bastante complicadoimpossivel não é, mas o colts tem de perder mais 3 jogos, e o jaguars ganhar todos.
improvavel, eu diria.
Charges como maior pontuador da NFL, Broncos com uma das melhores defesas da NFL.
bom, vai ser um jogão.
e no dia de ação de graças tem outro jogo do broncos.
que eu lembre o Favre não jogou hoje.
cara, o plummer jogou muito bem no segundo quarto.Tomlinson joga demais. E esse time dos Chargers vira mais uma, estando muito atrás do placar novamente, na casa dos Broncos ainda.
Vários recordes quebrados nesse fim de semana.
Season Outlook Passing
G QBRat Comp Att Pct Yds Y/G Y/A TD Int
Week 9 (@PIT) 1 123.5 16 27 59.3 227 227.0 8.4 3 0
Week 11 (SDG) 1 53.1 13 28 46.4 183 183.0 6.5 0 1
ano passado ele fez uma maravilhosa temporada, tanto que foi votado para ser QB no pro bowl para a AFC junto com o Manning e o Brady.Ele sempre foi inconstante assim, por isso nunca chegou a ser um grande ou até um bom quarterback.
E eu nunca entendi o que é o QB Rating.