• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

49ers (4-5). 8-)

19 a 13 no Lions, com mais uma bela atuação do Nedney (kicker) e do Frank Gore que correu mais de 130 jardas e fez um TD de 61. 8-)

17-13 para o broncos (com detalhe ao time de defesa no segundo tempo!)
plummer mostrou que é mediano, mas da conta do recado, a linha de ataque do oakland provou o que todos sabiam. é uma M-E-R-D-A

17 - 16 Indianapolis contra o Buffalo Bills.

O que importa é que continuamos invictos, agora os únicos de toda a NFL.

Destaque na rodada pros Chargers, que fizeram 42 pontos no segundo tempo.

Oh, Deus! Estive tão cansada e estressada essa semana que não aguentei: 22:00 já estava dormindo!:oops:
Esses são os resultados da rodada de ontem, então?
Vou ver se essa noite eu me mantenho acordada....:grinlove: :lol:

Dolphin Porfavor...
São os melhores e sempre foram....
DAAAAAAaaaaaaaaaaaaaan Marinoooooooooooooooo...

manning foi para quarta descida e td contra os cowboys, perdendo de 14-21.

alguém adivinha se o manning amarelou ou não?

manning. previsivel que só!

E os Niners ganham a terceira seguida e encostam no Seattle (5-5 dos Niners contra 6-4 dos Seahawks :D). Se jogar como no primeiro tempo, dá pra ir pros Playoffs (quem diria!!!!!), mas se jogar como no segundo esquece.

Frank Gore, que na última semana tinha corrido pra 130 jardas, hoje correu pra 212 e já entra no Top 5 corredores do ano. Alex Smith foi bem, mas precisa de mais confiança ao executar passes mais longos. O destaque negativo foi o Joe Nedney, que se salvou o 49ers nos 2 últimos jogos com 7FG em 7AT, hoje errou dois FG ridículos, que dariam a vitória com muito mais tranquilidade.

Mas esse jogo teve um final BEM emocionante.

E olha o Colts perdendo a invencibilidade!!! :mrgreen:

Última edição:
culpa do amarelão!!!!
PERDERAAAAAAAAM
14-21 dallas cowboys!!! irra!
jaja, Chargers at Broncos na ESPN :puke:

alias, lembrando que os jogos do Thanksgivin, a band sports vai mostrar o do broncos...

Poisé, perdemos. Agora o Manning não é assim de amarelar como o Omykron tá falando não, pelo menos na regular season. Só ver a quantidade de jogos que os Colts ganharam virando no último quarto nessa temporada.
Nos playoffs eu tenho que concordar que é. Mas o cara, quando quer, joga muito.

Mesmo assim é quase impossível os Jaguars alcançarem a gente, senão me engano eles tão 5-4. E foi tudo culpa do irmão do Omykron que ficou secando!

Comentando sobre os outros jogos, 3 deles terminaram com um time não conseguindo pontuar! Bears 10 - Jets, Panthers 15 - 0 Rams, e o mais impressionante Patriots 35 - 0 Packers.

E pensar que o Brett Favre foi possivelmente o melhor QB que já vi jogar, perdendo(talvez) apenas pro Manning.

Poisé, perdemos. Agora o Manning não é assim de amarelar como o Omykron tá falando não, pelo menos na regular season. Só ver a quantidade de jogos que os Colts ganharam virando no último quarto nessa temporada.
Nos playoffs eu tenho que concordar que é. Mas o cara, quando quer, joga muito.
mas nesse jogo, na hora que ele DEVERIA mostrar serviço, escolhendo o ADDAI para correr 2 jardas, ele vai para um passe, e manda alto e aonde não tem ninguém.

Mesmo assim é quase impossível os Jaguars alcançarem a gente, senão me engano eles tão 5-4. E foi tudo culpa do irmão do Omykron que ficou secando!
impossivel não é, mas o colts tem de perder mais 3 jogos, e o jaguars ganhar todos.
improvavel, eu diria.
Charges vs Broncos tem tudo pra ser jogão. Os dois times com 7-2.
Charges como maior pontuador da NFL, Broncos com uma das melhores defesas da NFL.
bom, vai ser um jogão.
e no dia de ação de graças tem outro jogo do broncos.

E pensar que o Brett Favre foi possivelmente o melhor QB que já vi jogar, perdendo(talvez) apenas pro Manning.
que eu lembre o Favre não jogou hoje.

mas nesse jogo, na hora que ele DEVERIA mostrar serviço, escolhendo o ADDAI para correr 2 jardas, ele vai para um passe, e manda alto e aonde não tem ninguém.

Isso é verdade. Mas mesmo assim não usaria essa sitação pra generalizar. Ele amarela nos playoffs, e não nos outros jogos.

impossivel não é, mas o colts tem de perder mais 3 jogos, e o jaguars ganhar todos.
improvavel, eu diria.
Poisé, foi o que eu disse, quase impossível. Não pelo fato dos Colts terem que perder, mas pelo fato de que os Jaguars tem que ganhar TODAS. Isso sim eu acho bastante complicado

Charges como maior pontuador da NFL, Broncos com uma das melhores defesas da NFL.
bom, vai ser um jogão.
e no dia de ação de graças tem outro jogo do broncos.

Sim, definitivamente um jogão. O último jogo dos Chargers foi incrível, 49 - 41 contra os Bengals.

que eu lembre o Favre não jogou hoje.

Saiu machucado no finalzinho do primeiro tempo.

Incrível foi o D. Brees dos Saints que passou para 510 jardas hoje. Mesmo assim foi interceptado 3 vezes e o Saints perdeu.

O Losman dos Bills passou muito também pra 340 jardas, sendo que 265 foram para o M. Bryant.

Última edição:
Agora EU é que quero a cabeça do Plummer!!!
culpa dele que perdemos o jogo!!! ele foi interceptado quando tinha M. Bell para correr 2, DUAS JARDINHAS!!!
shame-on you plummer!!!
PARA O BANCO, JÁ!!! EU QUERO J Cutler!!!

Tomlinson joga demais. E esse time dos Chargers vira mais uma, estando muito atrás do placar novamente, na casa dos Broncos ainda.

Vários recordes quebrados nesse fim de semana.

Tomlinson joga demais. E esse time dos Chargers vira mais uma, estando muito atrás do placar novamente, na casa dos Broncos ainda.

Vários recordes quebrados nesse fim de semana.
cara, o plummer jogou muito bem no segundo quarto.
desapareceu depois dos 12 minutos do terceiro quarto.
quase que no fim do terceiro quarto, ele tava com 9/22, com 120 jardas. isso é numero de qb que se preza?
a não meu.... tem que aparecer um elway para salvar o time.

apenas constando, olha só o maravilhoso plummer.... arg
http://sports.yahoo.com/nfl/players/3895;_ylt=Asn6.vmwuk7JgcwlDkOmAkH.uLYF

Código:
Season Outlook 		Passing
  	  	G 	QBRat	Comp	Att	Pct	Yds	Y/G	Y/A	TD	Int

Week 9 (@PIT)	1	 123.5	16	27	59.3	227	227.0	8.4	3	0
Week 11 (SDG)	1	 53.1	13	28	46.4	183	183.0	6.5	0	1
não da para entender uma queda tão grande de produtividade no torneio assim.

Última edição:
Ele sempre foi inconstante assim, por isso nunca chegou a ser um grande ou até um bom quarterback.

E eu nunca entendi o que é o QB Rating. :lol:

Ele sempre foi inconstante assim, por isso nunca chegou a ser um grande ou até um bom quarterback.
ano passado ele fez uma maravilhosa temporada, tanto que foi votado para ser QB no pro bowl para a AFC junto com o Manning e o Brady.

E eu nunca entendi o que é o QB Rating. :lol:

média ponderada entre todos os passes, jardas ganhas, interceptações e fumbles
quanto maior a proximidade de passes completos, com grande número de jardas por passe, e pouquissimas interceptações e fumbles, maior o rating.

como ele não produz nos passes, erra muito, o rating dele é baixissimo (um dos 5 piores da NFL, sendo que ano passado foi um dos 5 melhores...)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back