• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

Vikings 3 x 9 49ers. :D

Esse deve ter sido o jogo mais chato do ano. 1 FG pro Vikings e 3 FG pro 49ers que chega no (3-5). :mrgreen:

Cowboys 19 x 22 Redskins
Saints 31 x 14 Bucaneers
Chiefs 31 x 17 Rams
Texans 10 x 14 Giants
Titans 7 x 37 Jaguars
Falcons 14 x 30 Lions
Dolphins 31 x 13 Bears Incrível, o Dolphins vinha de (1-6) e o Bears de (7-0). E foi de lavada. :rofl:
Packers 10 x 24 Bills
Bengals 20 x 26 Ravens
Browns 25 x 32 Chargers
Broncos 31 x 20 Steelers

Última edição:
"Bears tenta manter a invencibilidade diante do Arizona Cardinals

Invicto depois de cinco jogos, o Chicago Bears tenta manter os 100% de aproveitamento na temporada 2006/07 da NFL nesta segunda-feira, diante do Arizona Cardinals. A partida é a atração do Monday Night Football da ESPN, ao vivo, a partir de 21h30 (horário de Brasília).

O jogo promete ser um duelo entre dois quarterbacks que tiveram ótimos desempenhos em suas épocas de universitários. Rex Grossman, que está entre os destaques deste início de campeonato, liderou a Universidade da Flórida a 23 vitórias e apenas nove derrotas entre 1999 e 2002. Grossman comandou seu time à conquista de três bowls e ainda faturou o vice-campeonato do Troféu Heisman, dado ao melhor jogador da temporada em 2001.

Matt Leinart, que fará nesta segunda-feira seu segundo jogo como titular na NFL, foi o ganhador do Heisman em 2004 e teve uma impressionante campanha de 37 vitórias e apenas duas derrotas na sua passagem pela Universidade de Southern California.

O início de temporada dos Bears é espetacular. O time tem o ataque mais positivo da NFL (156 pontos anotados) e a segunda melhor defesa (sofreu apenas 36 pontos).

Por: ESPN Brasil"

Voce esqueceu: Indianapolis Colts 27 x 20 New England Patriots

Com um incrível passe de Peyton Manning para Marvin Harrison (Ind)!

Última edição:
Bom, fora esse resultado dos Dolphins, a vitória dos Lions também foi bem surpreendende.

Nessa semanasó vi o jogo dos Colts e Patriots ontem. E que jogo. Eu sou meio suspeito pra falar (torço pras Colts) mas o Manning joga MUITO. Caralho.

O cara faz a leitura perfeita da defesa do outro time, e muda a jogada na hora, dando certo várias vezes. Mesmo contra a defesa dos Patriots, que tava usando vários tipos diferentes de formações pra confundir o quarterback.

Quanto ao jogo, foi muito bom. Não entendi muito bem porque o New England não insistiu mais no jogo corrido, a defesa dos Colts é uma bosta contra ele, e aquele rookie (esqueci o nome) corre até bem.
O Manning tava sendo bastante pressionado (méritos pra defesa dos Patriots), e foi sackado 2 ou 3 vezes. Mas o que fez os Colts vencerem foi os turnovers, 5 pelos Patriots e só 2 pelo time do Manning.

Os Wide Receivers do time são excelentes, principalmente o Harrison e o Wayne. Agora vamos ver se o Manning consegue chegar nos playoffs e não amarelar. Eles tão jogando até bem esse ano, o problema mesmo é a defesa.

Foi um jogão mesmo, mas pelo lado defensivo. Muitos turnovers, sendo um deles seguido ao outro. Fumble no punt recovery e depois na jogada seguinte, interceptação no Brady, que se foi sensacional na última semana, ontem foi mal.

Teve um FG bizarro batido pelo kicker do Patriots, de umas 30 jardas, que ele chutou uns 5/6 metros distante da trave. :lol:

A melhor jogada do jogo foi quando o Manning foi sacado e quando ele estava caindo, conseguiu arranjar um passe do nada. O que seria uma perda de 7 jardas, acabou sendo um passe de 5.

A melhor jogada do jogo foi quando o Manning foi sacado e quando ele estava caindo, conseguiu arranjar um passe do nada. O que seria uma perda de 7 jardas, acabou sendo um passe de 5.

Essa jogada foi bizarra. Acho que ele quis mais se livrar da bola do que dar um passe, mas acabou dando muito certo.
E o Vinatieri que não tinha errado nenhum FG essa temporada ainda, errou 2 ontem.

PS: Uma bosta agora com o horário de verão ter começado aqui e terminado lá. Os jogos terminam mais de 2 da madrugada. A não ser que sejam jogos muito bons (o de ontem por exemplo), não acho que vou conseguir ver nenhum inteiro.

E eu idem. Não consegui ver o jogo da noite de ontem. Só o comecinho. Depois dormi. Alguém aí sabe o resultado Oakland Raiders x Seattle Seahawks?

Não sabia que você também gostava de futebol Tia. O jogo ontem ficou 16 x 0 pra Seattle, eu vi só o primeiro tempo e já tava 13x0.

Só posso dizer que o fato do Shaun Alexander não tá jogando atrapalha, e MUITO, os Seahawks, mas ainda continuam com um bom jogo corrido. Ou a defesa do Oakland é uma merda mesmo. Enfim, um jogo mais ou menos.

Não sabia que você também gostava de futebol Tia. O jogo ontem ficou 16 x 0 pra Seattle, eu vi só o primeiro tempo e já tava 13x0.

Só posso dizer que o fato do Shaun Alexander não tá jogando atrapalha, e MUITO, os Seahawks, mas ainda continuam com um bom jogo corrido. Ou a defesa do Oakland é uma merda mesmo. Enfim, um jogo mais ou menos.
a defesa do oakland é uma merdma mesmo.

Gosto. E muito! Sou torcedora do Washington Redskins.
Há muitos anos a Band (eu devia ter entre 16 e 18 anos) começou a transmitir a NFL, mas depois parou.
Ficava sabendo das noticias, pelos jornais americanos que eram vendidos em uma banca próximo de onde eu trabalhava.
Desde que tenho TV a cabo, acompanho (quando estou em casa e não muito cansada).

Quanto à defesa do Oakland....Que defesa? Existia uma? Até onde assisti, o Seattle dominou.
:kiss:

Eu vi até 13 a 0 e o lance do FG que fez o Seahawks marcar o décimo terceiro ponto foi bizarro.

Primeiro eles estavam na Red Zone, perto das 7 jardas e fizeram duas faltas consecutivas, perdendo 25 jardas. Quando tentaram o FG, um cara dos Raiders fez uma falta que eu não sei qual foi (nem a ESPN deve saber porque não reprisaram), que além de dar 15 jardas pro Seahawks deu a primeira decida novamente.

Só que o ataque não aproveitou, mas o FG ficou bem mais fácil.

a falta foi violencia desnecessária (parece que um cara deu um encontrou no kicker).
Alias, faz tempo que o Raiders não faz nada né? Ataque, Defesa, Special Team.....

será que eles estão esperando um novo John Madden?

falando em ESPN, pqp, o narração péssima!
pelamor de Deus, que alguém tenha a idéia de comprar o MNF na BandSports ou que re-contratem o Adler e o Alfaro SÓ para a NFL...

Última edição:
falando em ESPN, pqp, o narração péssima!
pelamor de Deus, que alguém tenha a idéia de comprar o MNF na BandSports ou que re-contratem o Adler e o Alfaro SÓ para a NFL...
E o comentarista cantando..."chuva!...chuva!"....um porre sem a menor graça!

Eu não tenho BandSports... Por isso acabo vendo só os jogos da ESPN. Mas eu até que não acho eles tão ruins, morro de rir com o Paulo Antunes. Mas ele tem uma pronúncia péssima de inglês, e isso irrita algumas vezes.

Acontece que eles são bem abertos a sugestões e dicas, e tão sempre lendo e respondendo e-mails, e vejo isso como uma coisa positiva.

Agora as vezes eles enxem o saco, ai eu acabo colocando no SAP e ouvindo a narração da ESPN internacional mesmo. Mas que eu adorava o Adler, eu adorava.

no band sports quem narra é o lendario Ivan Zimmerman!
então vale a pena ver os jogos.
os comentáristas são medianos, mas são bem afiados em futebol americano...
agora, sinceramente, eu não consegui ver 1 jogo inteiro ma ESPN com esses narradores... da raiva.

Coloca no SAP :mrgreen:

Eu gosto do Madden. E no MNF sempre tem uns convidados legais. Fora as bizarrices que tem as vezes, tipo aquela corrida de bonecos no Hallowen.

Mas eu vejo com os comentaristas da ESPN Brasil mesmo quando eu mando um e-mail. Adoro quando eles falam meu nome :cerva:

eu gostei quando o adler falou meu nome bem no inicio do jogo Broncos x Steelers na final da AFC ano passado
pena que perdemos ):

eu prefiro não ver. sério. é meio que corta tesão d+ aqueles dois.... sério mesmo

Ah, eu me acostumei e até acho engraçado algumas coisas. Mas é bem forçado porque o Paulo Antunes sempre tenta imitar os negões americanos que comentam futebol americano, com os seus WOOOW, ou quando ele grita o nome do jogador pausadamente MAR VIN HA RRI SON!!!

ele não tem personalidade, é isso. obrigado por dizer o que eu vejo de outra forma nunis :dente:

Band Sports Confirmou, rodada dupla domingo!

sendo que o jogo das 1900 é Oakland at Denver!!! TO DOIDO!
esperneia.gif

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back