• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Vou resumir meu final de semana Gamma Ray, pq num tô com saco pra escrever muito....

SEXTA-FEIRA: Fui na tarde de autógrafos deles lá no EM&T. Tava só o Kai e o Dirk, além do Roland e do Jorn do Masterplan.
O Kai autografou meu 'Keeper II' e eu praticamente nem conseguia falar com ele, só gaguejava e por muito pouco não chorei !!! Tirei foto com ele, vou pegar essa semana e posto aqui. Ah, ele é MUITO gente boa

Ah, me decepcionei um pouco com o Dirk, muito estrelinha ele, dá autógrafo com cara de saco cheio e tudo mais. Mas ele autografou meu 'Power Plant', tá valendo ! :mrgreen:

SÁBADO Fui pro show. O Masterplan foi lindo, meu Deus do céu, mas o Kai Hansen, além de ser gente boa é o Deus do Metal. Que carisma, ele tem o público na mão o tempo inteiro.

Já tinha visto a banda em 1999 no Tom Brasil, mas dessa vez, mesmo com um set-list mais fraco (onde estavam 'Armageddon', 'The Silence', 'Tribute To The Past' e 'Somewhere Out In Space' ?), o show foi ainda melhor. Tocaram músicas que ninguém imaginava (ou vai me dizer que vc esperava algum dia ouvir a banda tocar 'Rich And Famous' e 'Shine On') e outras que não vinham sendo tocadas ('Man On A Misson' e 'Beyond The Black Hole', que fez a mulekada toda chorar, inclusive eu).

Ah, e não se pode deixar de citar 'I Want Out' e 'Future World' com participação do Roland Grapow (fato que já havia ocorrido em 1999) e a melhor do set, a espetacular 'Heavy Metal Universe', com direito a paradinha pro público se esgoelar e o Kai com domínio absurdo sobre a galera.

Ah, só pra constar, nas duas do Helloween ele não tocou guitarra...só cantou.

Em suma: puta show que fechou com chave de ouro a temporada de shos Metálicos de 2003.
Que venha 2004 !!!

Lord Skywalker disse:
Ah, e não se pode deixar de citar 'I Want Out' e 'Future World' com participação do Roland Grapow (fato que já havia ocorrido em 1999) e a melhor do set, a espetacular 'Heavy Metal Universe', com direito a paradinha pro público se esgoelar e o Kai com domínio absurdo sobre a galera.

Que venha 2004 !!!

Vc tava no Heavy, no Metal ou no Universe? :D

Eu tava no metal! \,,/

Realmente o show tava espetacular, tanto set-list como também os membros do gamma ray mostraram estar mais que entrosados, kai hansen com sua velha habilidade vocal e guitarrística, etc.

Só não curti muito Masterplan. Achei que só o Grapow na guitarra, tirou um pouco do peso principalmente na hora dos solos.

Caraca, esse show deve ter sido muito bom. Gamma Ray é praticamente a unica banda realmente foda desse tipo de som...mas fazer o que, ser pobre é foda :disgusti:

Eu tenho o autografo de todos no meu lindo Power Plant! E ainda tenho mais um autografo do Kai no meu poster dele! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Ontem foi muito bom!
To afim seriamente de ouvir Man On A Mission e Beyond The Black Hole! São músicas que devem agitar muito no show!

Hoje é o show d vcs *_________________________*~

NHAAAAAAAAA

Boa sorte p/ vcs,mts autógrafos,bjos,fotos,divertimento... :grinlove:

Mas por favor,naum eskeçam d falar p/ eles q eu mando mts bjos? :grinlove:

Hahaha tbm tava no metal! \,,/
Dårk_Fëanor o set list foi praticamente igual o daí, o que mudou foi que tocaram Beyond the black hole e Man on a mission em vez de Armageddom e The Silence
Ah e tocaram a I Want Out e a Future World inteiras
Hahaha a Future World no show do Gamma foi bem mais foda que a do show do Helloween!
Ah outra coisa, a Heart of the Unicorn ficou MTO foda ao vivo!!

@ The Soulforged:

Eles nao tao tocando mais ela normalmente, e eu faco colecao de bootlegs.

O show foi perfeito! Impecavel! Lindo! Fantástico! Maravilhoso! heheh!
O set-list foi praticamente igual ao de Sampa! Mas foi melhor! :twisted: :twisted: :twisted:
Porque eles tocaram The Silence aqui! :obiggraz:
Acho que foi mais ou menos assim:
-Welcome
-Gardens Of The Sinner
-New World Order
-Man On A Mission
-Heavy Metal Universe
-solo de bateria
-Rising Star
-Shine On
-One With The World
-Heart Of The Unicorn
-Rebellion In Dreamland (até o segunda vez do refrão)
-Land Of The Free
-I Want Out (imendando com Future World)
-Future World
-The Silence
-Beyond The Black
-Send Me A Sign

Pra quem foi achando que o set-list tava fraco(como eu), que nada, foi foda! MUITO FODA! Sem palavras pra descrever como foi FODA! Pra mim o ponto alto do show foi quando o Dirk apresentou Beyond The Black Hole e assim eles tocaram. Foi lindo! Até porque é minha música favorita! Com certeza valeu a pena chegar lá as 16:00 pra ver os shows as 21:40! :D :D :D
Kai, Dirk, Henjo, Dan! Caras que compoem uma das maiores banda de Metal! :grinlove:

haaaaaaaaaa!! o show foi simplesmente muito fodah!!!!!!!!
eu nem conhecia nada de masterplan, mas foi irado o show deles....o Jorn Lande canta muito!!, só podia ter agitado um pouco mais.....o grapow não precisa nem ser comentado!! o uli, apesar de malmorado (é assim que se escreve isso?) na tarde de autógrafos, tava todo simpático (dentro do possivel) no show!! o baixista ficou longe..... e o tecladista...animadão o cara!! gostei!!!

agora o gamma ray foi mais fodah ainda!!!! nossa!!! nosssa!! num sei nem o que dizer!! na verdade sei.... hahaaaaa!! o kai hansen tocou na minha mão!!!!!! :grinlove: !! e o henjo tb!!!!!!!!!!!!!!
heavy metal universse foi simplesmente perfeita!!!!! ..... ah.... outra coisa.....eu vi o cofrinho do kai hansen!!!! :lol: o pior é que é verdade.......

só faltou as duas bandas tocando juntas no final!!! :evil: eu fiquei economizando as fotos e tudo!!! :osigh: ....

e obrigado Gandalf, por entrar com a minha camera ! se eu tivesse scaner mandava as fotos......

:) :D :mrgreen: :grinlove: :obiggraz: 8-)

haaaaaaaaaa!! o show foi simplesmente muito fodah!!!!!!!!
eu nem conhecia nada de masterplan, mas foi irado o show deles....o Jorn Lande canta muito!!, só podia ter agitado um pouco mais.....o grapow não precisa nem ser comentado!! o uli, apesar de malmorado (é assim que se escreve isso?) na tarde de autógrafos, tava todo simpático (dentro do possivel) no show!! o baixista ficou longe..... e o tecladista...animadão o cara!! gostei!!!

agora o gamma ray foi mais fodah ainda!!!! nossa!!! nosssa!! num sei nem o que dizer!! na verdade sei.... hahaaaaa!! o kai hansen tocou na minha mão!!!!!! :grinlove: !! e o henjo tb!!!!!!!!!!!!!!
heavy metal universse foi simplesmente perfeita!!!!! ..... ah.... outra coisa.....eu vi o cofrinho do kai hansen!!!! :lol: o pior é que é verdade.......

só faltou as duas bandas tocando juntas no final!!! :evil: eu fiquei economizando as fotos e tudo!!! :osigh: ....

e obrigado Gandalf, por entrar com a minha camera ! se eu tivesse scaner mandava as fotos......

:) :D :mrgreen: :grinlove: :obiggraz: 8-)

Nossa, qnto post igual! :? :lol:
Bom, esqueci de falar que outro climax do show foi Heavy Metal Universe como a Yavanna já disse, foi lindo o: HEAVY(esquerda) - METAL(meio) - UNIVERSE(direita)!
E no fim todos juntos e as minas levantando as camisas... :mrgreen:

Gandalf disse:
Nossa, qnto post igual! :? :lol:
Bom, esqueci de falar que outro climax do show foi Heavy Metal Universe como a Yavanna já disse, foi lindo o: HEAVY(esquerda) - METAL(meio) - UNIVERSE(direita)!
E no fim todos juntos e as minas levantando as camisas... :mrgreen:

Sei lá, mas acho que foi a melhor música do show, ficou muuuuuuito foda!!!

E eu fiquei na parte do "Universe" :D 8-)

ihh!! foi mal....não sei como aconteceu isso....
eu escrvi a mensagem e enquanto ai abrir a outra janela eu acabei durmindo...... só acordei e vi isso agora!....

eh o show foi lindo!! !!! :grinlove:

pow, acreditam que voltando do show no taxi eu perdi minha carteira de estudante, minha certidão de nascimento, e o mais importante o meu ingresso!!!! :evil: :osigh: :disgusti:

Eles nao tocaram Rich and Famous pra tocar The Silence
E nao tocaram I Want Out inteira
Acho que o show daki foi melhor hein?? Hahahah :lol: :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back