Irei reafirmar a minha opnião. Não gosto de gays escandalosos, assim como não gosto de nada escandaloso. Quer ser gay, a vontade, mas desde que primeiramente saiba que ainda é homem.
Nada de afinar a voz, se vestir como uma mulher e tal. O que cada um faz dentro de 4 paredes é problema deles, mas eu não saio na rua com um gay que fica gritando, usa roupas coladas, exuberantes, passe maquiagem e tal.
Assim como tb não saio na rua com minha namorada super arrumada e eu um trapo humano...
Se todas as pessoas tivessem tanto bom senso assim, estaríamos bem ^^ De fato, o que acada um fz entre quadro paredes é problema da pessoa. Eu vou ainda mais longe, quer afinar a voz, se vestir de mulher, tudo bem... mas eu me reservo no direito de não conviver com pessoas asssim. Se EU não gosto, EU não vivo perto, mas preservo o direito da pessoa fazer o que quiser coma vida dela.
Mas agora voltando a falar sobre a questão de que Deus criou o homem e a mulher para amar um ou outro... Então pq cargas d'agua ele me fez gostando de homens??? Essa é a resposta que procuro a minha vida toda...
veja o advogado do diabo. O Al PAcino - ispiradíssimo - recita John milton, falando sobre Deus. Um velho irônico. O texto é delicioso. Isso responde xD
Sobre religião.
Desde um concílio, o de nicéia,que eu acho a Igreja católica de uyma hipocrisia absurda. Vamos lá. Sabe como foram escolhidos os textos que entraria na bíblia? Foi feita uma votação "Jesus é filho de Deus?", Por incrível que pareça, uma pessoa votou contra, o resto a favor. Todos sabem, que antes disso, o catolicismo era uma vertente do judaísmo. E Jesus Cristo, apenas mais um profeta.
Um religião que escolhe os textos que ficariam melhor, baseados numa votação, deveria ser levada a sério? =D
Sabe que tem pessoas muito mais inteligentes que eu que estudam a bílbia. Estudam profundamente, e não encontram uma objeção a homossexualidade. Toda a Bíblia é escrita em linguagem figurada, o que torna difícil a interpretação. Por mais que citem algumas passagens que, aparentemente, condenem os gays, a verdade não é bem assim. Ou btalvez seja. O que lev a um segundo ponto. As pessoas tendem a encontrar significados que sejam similares a sua forma de pensar. Não um significado exterior a seus desejos.
O fato de animais terem relações homossexuais não siginifica que seja natural. Alguns cometem o infanticídio, nem por isso é natural.
Ao contrário. Justamente por eles não serem influenciados pelo intelecto/consciência, que o comportamente deles serve como "base" para comparação. Ao menos nesse caso. Explicando melhor. Alguns dizem que gays fazem sexo com pessoas do mesmo sexo APENAS por luxúria. Oras, luxúria é um produto de pessoas "pesantes". Eu sei que é errado, pq penso, e faço assim mesmo, apenas para satisfazer meu desejo. Mas se alguns animais mantém relações homossexuais, mesmo não pensando, ou tendo a noção de luxúria, como fica?
Tirando nosso cérebro avantajado, nós somos iguais a eles. É como se, por comparação, nos tornássemos seres irracionais, e analisarmos o que aconteceria.
Tudo isso é questão de fé,
nops. Questão de fé para os católicos, e não para aqueles que determinam os dogmas. O Vaticano não aje por fé. Muito menos inspiração divina. Caso chegase um papa liberal, ele convocaria um concílio, e mudaria todas as regras. Tanto é que o papa anterior ao João Paulo II (não lembro o nome), ia aabar com um dogma lendário do catolicismo, a "infalibilidade do papa". Pena que ele morreu antes. E detalhe, eu não critico o catolicismo, critico aqueles que, em última instãncia, são os reponsáveis pela religião no mundo.