Nossa ta complicado saber qual topico que eu to lendo, pq em todos estão falando a mesma coisa e quem posta são as mesmas pessoas...
Querer que as pessoas parem de discutir esses assuntos é um pouco de exagero seu Anão... Sempre vai aparecer alguem pra postar bobagens e outros pra postar coisas serias...
Esse topico aqui ta aberto a culenios, e eu posto nele des de que ele foi aberto no Ciências e tinha outro nome que eu não lembro mais...
Eu acho valido esses topicos, não pelas coisas discutidas nele, sim pq aqui eu posso ver o ponto de vista de varias pessoas, sobre um assunto que interfere diretamente na minha vida.
Não sei se foi nesse ou no outro topico que vc disse pras pesoas pararem de discutir sobre sexo comessarem a fazer sexo... Não acredito que seja falta de sexo que faz uma pessoa postar aqui, e sim o assunto que esta mais em pauta na vida das pessoas... no caso dos que postam aqui mais fielmente (tirando os zoadores) e a sexualidade.
Teve uma época que eu vinha qui todo dia só pra querer saber oque os outros postavam aqui... Mas era pq naquela epoca eu estava mais preocupado com a minha sexualidade de que com os outros assuntos... Agora minha vida esta tão enrolada que a minha sexualidade é o menor dos meu problemas (que por mais que seja normal, no meu caso sempre vai ser um problema), por isso venho aqui só quando estou coçando muuuuuuito o meu saco.
Bom agora eu já enchi o saco de escrever e deve ter um monte de coisa escrito errada (como de costume). Mas antes de ir queria deixar um outro assunto em pauta no topico... Há alguns messes atras eu fui impedido de doar sangue, porque eu declarei ser homosexual, e ter mais de 10 parceiros em um ano (
) no questionario que eles passam antes da doação. Achei isso um puta preconceito... So pq eu sou gay eu tenho que seer promiscuo... e mesmo que eu fosse promiscuo, eu sou burro e não me protejo das doenças??? Meu sangue é pior de que a de um hetero que tem mais que 10 parceiros por ano (sim, pq na ultiama vez que eu doei, eu respondi tudo iguazinho só que eu marquei heterosexual)????
Oque vc acham disso...