• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Dwain disse:
Uma coisa...O termo gays..so abrange homens...ou lébicas também?
Ora, acredito que lésbicas se incluem em "gays"... :think:

Melkor Apprentice disse:
PESSOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes de mais nada, olá para todos!! =)

Não sei nem o que dizer... Eu entrei nesse forum a muito tempo atrás (aparentemente em 2002) e deixei esse tópico aqui.. só que eu realmente não tenho paciência para ficar postando e tal... não tinha pelo menos. Agora eu estava aqui em casa, no ócio, e resolvi ver como estavam as coisas no site... Entrei na parte do fórum e tentei me cadastrar. Foi quando apareceu que o email ja estava sendo usado. Pedi minha senha e acessei.
Como fiquei surpreso em ver que um tópico que eu nem lembrava ter feito, ainda estava "rolando"!!! E ainda, tinham mensagens na minha caixa de anos, meses, e até uma semana atrás!!
Bom, vou tentar ser um membro dedicado a partir de agora!! Beijos para todos!
:cerva:

kra, eu tenho q dizer uma coisa:
eu adoooorrooooo os gays!!! :mrgreen: :mrgreen: :abraco:
tão sempre tão alegres, de bem com a vida mesmo nas horas q ta tudo errado , tão bonzinhos e corajosos:mrgreen: claro tem uns que são meio nojentinhos... :eek: mas a maioria são mutio legais :mrgreen: as pessoas deveriam ser mais como vcs :sem medo de ser o que vc quer ser :mrgreen:

Uma parada que eu penso seriamente é... todo mundo olha para os gays como se fossem mulheres, mas pera aí... quando que eles deixaram de ser homens ????? Se eu tiver que sair na porrada com um gay, vai ser homem contra homem, afinal, corre testosterona na veia dos 2.

Eu seriamente acho que homosexualidade não é necessariamente falta de masculinidade. O que acham ??

1) Eu sempre incluí as lésbicas no termo "gay". Contudo, a famosa sigla GLS (que já virou GLSTT e outras coisas parecidas, gasp) desmente nossa impressão... a verdade é que o povo adora mesmo um rótulo, gasp duplo! :tsc:

2) O bom filho a casa torna... seja bem-vindo, Melkor! :cerva:

3) Eu também adoro os gays. Mas jamais tive deles essa imagem estereotipada de seres alegres, sempre de bem com a vida, etc... pelo contrário, pelo menos os que conheço são iguaizinhos a todo mundo: com seus altos e baixos, seus astrais e seus mau-humores...

4) Eu tenho horror de homem afeminado/desmunhecado! Gay prá mim tem que ser macho! :lol: Ou seja: há uma grande diferença entre um homem gostar de homem, e um homem querer ser mulher... um homem não precisa virar mulher prá gostar de outro homem, oras! :roll:

Eu perguntei se as mulheres se incluiam...também no termo gays( termo que classifica e nomeia o tópico) e cofirmaram....mas então não entendo porque só associam o nome gay..a homens afemeninados.....que gostam de chamar atenção....uma vez que mulheres(gays) também chamam a atenção, muitas vezes, de forma igualmente ridicula....eu acho estranho as pessoas se focarem apenas nos homens...isso eu não consigo entender...se o tópico estivesse com o nome" Viados" ou outro que sugeirss só membros masculinos tudo bem....mas....

Dwain disse:
Uma coisa...O termo gays..so abrange homens...ou lébicas também?

Considerando que gay significa "alegre", não faz sentido associar a homossexualidade de uma mulher com "alegria", já que mulheres podem ser "alegres" sem nenhum problema, enquanto homens "alegres" não são masculinos. Por isso chamar uma mulher de gay é errado. Na verdade essa palavra é inadequada até pra homens homossexuais, já que nem todos são "alegres".

Rótulos, Rótulos e mais Rótulos, concordo com a las quando diz que as vezes o que mais importa é o títuloe não o que a pessoa sente.

E concordo 2 vezes sobre a parte do homem que gosta de homem e nem por isso deixa de ser homem. Uma amiga minha (de Anos) fez um comentário que deu vontade de estrangulá-la:

Antes de me montar pela primeira vez ela disse que o meu sonho era me tornar uma mulher e eu disse que não. ela riu e disse que não acreditava em mim. Calmamente eu expliquei que não é o fato de gostar de homens que me torna uma mulher ou ter a vontade de ser uma. Agradeço todo dia por ser homem e gostar de homens.

Nunca me atraiu a idéia de virar um traveco para arranjar namorado e nem me operar. Nasci homem e morro como um. Até tem um ator aqui do sul que faz uma montada, laurita leão, que disse a mesma coisa. Parece que todo mundo faz aquele estereótipo de gay afetado, das bichinhas quá-quá, afetadas, como se todos quisessem ser mulheres quando na verdade não é assim. Ao menos na maioria dos casos...

Welcome back melkor, realemnte estávamos sentindo a sual falta (pelo menos eu ainda lembro de vc)

Balbo Bolseiro disse:
Considerando que gay significa "alegre", não faz sentido associar a homossexualidade de uma mulher com "alegria", já que mulheres podem ser "alegres" sem nenhum problema, enquanto homens "alegres" não são masculinos. Por isso chamar uma mulher de gay é errado. Na verdade essa palavra é inadequada até pra homens homossexuais, já que nem todos são "alegres".

Acho que vc viajou...:mrgreen:
O termo gay se aplica sim tanto à mulheres quanto à homens homossexuais.

E quanto à andar sem camisa na rua?
Ser meio estúpido, mas isento de culpa, já que se é do espécime masculino?
Arrotar alto?
P...?

Marendûr disse:
E quanto à andar sem camisa na rua?
Ser meio estúpido, mas isento de culpa, já que se é do espécime masculino?
Arrotar alto?
P...?

Gay faz isso tb ....

huahuahuhuahuahuahuhuahu

na verdade nada... a explicação ficou meio fora de contexto. ninguém quis saber a etimologia da palavra gay, apenas se mulheres poderiam ser chamadas assim... o que não tem nada a ver o que você disse. Mesmo assim obrigado, sua explicação foi esclarecedora

Gwiddion Walsh disse:
na verdade nada... a explicação ficou meio fora de contexto. ninguém quis saber a etimologia da palavra gay, apenas se mulheres poderiam ser chamadas assim... o que não tem nada a ver o que você disse.

Eu disse que é errado chamar mulheres de gays e expliquei o porquê, você não viu essa parte? :byebye:

é justamente por isso o meu post meu acro. vc explicou que gay significa alegre e´blá blá bla. Anyway deixa pra lá... não to afim de discutir. alguém deseja fazer algum comentário, petgunta ou algo que valha? vamos reavivar esse tópico.

Gostari de fazer um comentário: um amigo meu, gay, me saiu com essa hoje. Ele disse que um casal de gays amigos deles veio cumprimentá-lo de mãos dadas, na frente do shopping. Ele disse que se sentiu mau. eu perguntei pq e ele disse: "eu acho que eles deveriam ter mais respeito. O pessoal não tá acostumado a ver esse tipo de coisa"

Dá para entender? tive vontade de internar ele. Se os caras tivessem quase transando na rua eu concordo, ams desde quando é falta de respeito andae de mãos dadas com seu namorado? alguém pode me explicar?

Mas é meio foda mesmo, Gwiddion... Eu tenho amigos gays e não tenho o menor preconceito, mas não gosto deles andando de mão dadas na minha frente e nem conto pra ng q tenho amigos assim. Os gays tem que ser mais discretos, não ficar se exibindo assim.

Bruce disse:
Mas é meio foda mesmo, Gwiddion... Eu tenho amigos gays e não tenho o menor preconceito, mas não gosto deles andando de mão dadas na minha frente e nem conto pra ng q tenho amigos assim. Os gays tem que ser mais discretos, não ficar se exibindo assim.

Voltamos naquilo que falamos lá em cima: o exibicionismo público - a meu ver, condenável para qualquer casal, gay ou não. Mas, andar de mãos dadas não é exibicionismo, um selinho ou um abraço apertado não ofende ninguém! Aí é questão de respeito mesmo: se H e M podem, porque os gays não podem? tá certo que tem muita gente que ainda se sente mal diante de um casal assumidamente gay, mas ... no século passado homens e mulheres também não andavam de mãos dadas na rua. Se andasse, era piranha, etc. Então, a coisa é mesmo gradual, mas tem que ser ousada! se ninguém começar, jamais os pobres vão poder sair efetivamente do armário...

Mas, uma coisa... "não conto prá ninguém"... pq? as pessoas acham que , por termos amigos gays, somos gays também? Pelos deuses... 8-O

Vou aproveitar prá contar uma historinha: eu tenho uma prima que não apenas ama os gays (será genético? :mrgreen:), como se engaja nas causas deles... vestida de drag queen! ou seja: as pessoas acham que ela é um travesti, quando na verdade ela é uma mulher mesmo! e hetero, ainda por cima... caras, é a maior curtição!! :lol:

PS: aquele post lá sobre o termo gay não se aplicar a mulheres pq homem "alegre" não é masculino... putz! me poupem... :blah:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back