Marendûr
Babuíno que adora Mulheres!
Tisf disse:Eu tenho uma teoria de que todos são bissexuais. Todos os serem humanos. E eu tenho certeza disso
Mas até onde vai a bissexualidade de alguém que se considera heterossexual?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tisf disse:Eu tenho uma teoria de que todos são bissexuais. Todos os serem humanos. E eu tenho certeza disso
Melkor Apprentice disse:Ó só, tipo, eu sou gay, e tava pensando, porque sera q as pessoas tem tanto preconceito, o que, provavelmente a maioria dos que vão ler isso aki também devem ter....
Tah, entaum, se der, eu queria q vcs me explicassem porque, sendo que nós naum fizemos nd d +
... hunf
biskvito disse:A resposta é bem simples. Ser gay vai de encontro à perpetuação da espécie. São milhões e milhões da anos (chutei agora!) de tchaca-thcaca-na-butchaca. E os gays vão na contra-mão.
Mãããssss, isso tá mudando. Com o avanço da ciência... só resta a questão cultural agora.
Eu não sou contra nem a favor. Posição meio gay essa.
Marendûr disse:Mas há muitos outros elementos desencadeores de preconceito, não só a Igreja! Aliás, hoje em dia tá na moda botar a culpa na Igreja por tudo quanto é ruim!
Só quero dizer pra gente tomar cuidado ao acusar...
Estou curioso para ouvir os fundamentos de sua teoria.Tisf disse:Eu tenho uma teoria de que todos são bissexuais. Todos os serem humanos. E eu tenho certeza disso
por isso eu falei q é de cunho religioso e no nosso caso (Brasil) a igreja católica... mas nao é só ela...Tisf disse:Eu acredito que esse preconceito é basicamente cultural, mesmo sem a Igreja Católica, até porque as outras religiões também vão contra o homossexualismo.
sim, são vários... e a igreja tem uma grande parcela de culpa na minha opinião...Tisf disse:Enfim, é cultural só, e as origens do desenvolvimento dessa cultura podem ser vários.
Tisf disse:Eba! Alguém se interessou
Te explico por msn
Tisf, vc está enganado. Vcs gays tem que entender que a coisa não funciona desse jeito. Vc já sentiu vontade de dar pra um cachorro? Pq eu acho cachorros bonitos, e eu os acho interessantes, etc, mas nunca quis ter relações com eles.Tisf disse:Eu disse aquilo porque as pessoas tendem a ver outras pelo padrão social pré estabelecido, e não como seres humanos. Um cara já teve interesse por outro pelo menos uma vez na vida, ao longo dela. Admirou alguém do mesmo sexo, e ficaria com essa pessoa, se a situação for favorável. É óbvio que um cara acha o outro bonito, a não ser que ele seja cego, mas é difícil admitir e todo aquele bla blá blá. A mesma coisa com a mulher.