Lasgalen
Usuário
Gwiddion Walsh disse:Perdao se me expressei mal mas em nenhum momento disse que estava fazendo sexo explicito ou nem cheguei perto. O que me referi é que davamos beijos calientes. muy calientes...
Gwiddion Walsh disse:Discordo com o Lasgalen quanto a parte da imposicao. Acho certo sim casais gays se beijando, passeando de maos dadas... tem que se impor, nao de forma autoritaria, mas exigindo o mínimo possível: respeito. Além de liberdade.
Poderia definir melhor o que significa, para vc, como um par absolutamente "normal!" faz?
Gwi... acho que vc me entendeu mal... vamos por partes:
1) Não pensei que vc estava sendo "explícito". Vc é quem disse que tu e teu amado são fogo... logo...
2) Eu sou "A" Lasgalen.
3) Jamais disse que é errado os casais gays se beijarem, andarem de mãos dadas, etc... disse justamente o contrário: é exatamente isso que eles devem fazer.. como qualquer casal "normal" ( e aqui eu respondo a outra dúvida: se coloquei entre aspas é porque o termo já é indevido por si mesmo).
4) A questão da imposição acaba de ficar clara também... a partir do momento em que eu preciso "explicar" minha atitude... ela vira uma imposição. Ou seja: se eu preciso reinvindicar respeito, da forma que for... já está confirmado o preconceito.
5) Eu disse que um casal - seja ele qual for - deve agir "normalmente" em público, tipo: andar de mãos dadas, beijar, abraçar, rir, brincar.. etc. ISSO é o que eu chamei de "normal" entre qualquer par!
5) Eu não estava "contra", muito pelo contrário!
6) Aberta a críticas!