• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Poisé, se eu zôo (?) um cara gordo, negro, judeu, japonês (:lol:), pq eu não ia zoar um gay? Aí sim eu estaria discriminando, ao menos ao meu modo. :P

Dirhil, meu "horroroooooooso" não teve nada de bichice, vc que faz sua interpretação... Deixa eu falar isso pessoalmente q vc vai ver como eu falo isso com toda a masculinidade e virilidade que vc já viu.
Ui! :lol:

Tisf, vou tomar isso como um sinal verde pra te encher o saco... :twisted:

ta, posso ter exagerado um pouco :P
Alem de que meus amigos não zoam com isso, fica cada um na sua. Talvez eu deva me mudar pra Sampa mesmo (cruzes!) :D

Bruce disse:
Se for com trocadilho faz algum sentido?

Faerum disse:
é, tbm não entendi...

Eu me referia ao termo "encher o saco" sacou? Acho que não... mas não se preocupem, quando vai ficando tarde, eu vou ficando idiota mesmo (meus amigos chamam isso de síndrome da meia-noite), então, ignorem qualquer coisa que eu escrever após as 20 horas...

Sério, cês não repararam no "troca-troca"dilho...?

Ei, saiu o "caralho"!

Ou será q isso só é permitido nesse tópico, haja visto os frequentadores? :lol:

Ok, não é pq liberou q eu vou abusar... :P
Hum, já dá pra mudar a assinatura então.

straight_guy_for_gay_rights.jpg

Uma imagem simpática, rara de se ver por ai. Tirada no Capitol, de acordo com o http://www.deviantart.com/view/5852865/

Eu não tenho nada contra gays.. so não acho certo homem q se veste de mulher de uma maneira que mulher alguema se vestiria... quer gostar de homem, goste, mas porque querer ser mulher? =/

Bruce disse:
Ei, saiu o "caralho"!

Ou será q isso só é permitido nesse tópico, haja visto os frequentadores? :lol:

Ok, não é pq liberou q eu vou abusar... :P
Hum, já dá pra mudar a assinatura então.

Piadinha quase tão ruim quanto a minha...

Locke disse:
Eu não tenho nada contra gays.. so não acho certo homem q se veste de mulher de uma maneira que mulher alguema se vestiria... quer gostar de homem, goste, mas porque querer ser mulher? =/
Verdade, hein, tbm não acho certo... Nós deveríamos marginaliza-los à nossa sociedade.

Ops, isso já acontece.

O que ocorre Locke, não é questão de certo ou errado. É errado um travesti ou um dito "bicha" se vestir como gosta? O que eu não acho certo é ele ter que se adequar aos padrões da sociedade quando o que ele faz na verdade não está prejudicando ninguém. Por outro lado, quem faz isso não pode querer que nós achemos bonito ou agradável. A maioria das pessoas acha um travesti feio, ou uma bicha louca espalhafatosa desagradável, e esse sentimento deve ser respeitado. Nós assumimos padrões de gosto, estética e comportamentos e temos todo o direito de gostar ou não das coisas. O que nós não podemos fazer de maneira alguma é deixar que algo que nós simplesmente não gostemos seja tachado de "errado" ou "indevido", ou qq outro adjetivo que queira dar.

Alguns terapeutas dizem q o machismo, o preconceito contra gays, não é nada + nada - do que a hipocrisia revelada de um homossexualismo não-assumido, ou seja: machistas são gays. 8-O Pode ser um pensamento deveras freudiano, mas, analisando, acho até q tem um fundo de verdade... Q vcs acham disso?

Eriadorion disse:
Alguns terapeutas dizem q o machismo, o preconceito contra gays, não é nada + nada - do que a hipocrisia revelada de um homossexualismo não-assumido, ou seja: machistas são gays.
icon_eek.gif
Pode ser um pensamento deveras freudiano, mas, analisando, acho até q tem um fundo de verdade... Q vcs acham disso?

Não vou muito pelos machistas. Isso é cultural. :think:
Mas os homofóbicos... de fato me levantam suspeitas...
icon_cool.gif

Concordo plenamente. Homofobicos para mim sao aqueles caras que tem medo de transar com algum cara e acabar gostando... to ficando com uma cara que não é homofóbico mas nunca tinha saído com meninos. Há um mês ele começou a frequentar boates GLS aqui em PoA e viu que ele tb gostava de homens.

Sei que na maioria dos casos a criatura sabe do que gosta desde pequeninha mas sempre tem os casos de quem é meio lerdo e só dexscobre que é gay depois de muito tempo... Quanto aos caras machistas... ainda existe algum?

Sobre um comentário da confusão que teve no Olaria. Foi assim:

Há algum tempo o pessoal que vai no Olaria - que domingo É um ambiente GLS - que é popularmenta conhecido como "bichas bafão". aquele povinho que adora fazer escândalo por qualquer motivo. Os donos dos estabelecimento do olaria acharam por bem proibir a entrada de qualquer casal homossexual no shopping. Num domingo pediu "gentilmente" que os casais saíssem e no domigo seguinte chamou a brigada e proibiu a entrada de qualquer casal gay.

Foi feito um "beijaço" em protesto a esse desreipeito a um direito fundamental de qualquer ser humano: o direito de ir e vir, além do preconceito dos donos... a alegação era de que o pessoal que ia lá eram todos pobres, que não consumiam lá, só que não atentaram para alguns detalhes:

1) a maioria do pessoal que vai lá não é pobre. Ficam na classe média e classe média alta. os "pobres" como eles gentilmente se referiram nem entram no olaria. Compram bebidas em outros estabelecimentos e ficam do outro lado da rua...

2) Todo o público que frequenta o Olaria sabe que domingo ele é um local quase que exclusivamente homossexual. Esse são os nossos adorados simpatizantes. Quanto aos outros dias da semana eu não sei como é o Olaria, mas domingo ele é gay.

Domingo passado tive lá e qual não foi minha surpresa quando vi umas 50 pessoas, todas na rua. Não tinha ninguém lá dentro e ninguém comprava nda que quisesse beber ou comer lá.

Isso ainda causa-me espanto. Tudo bem que o RS ainda é um pouco retrógrado nesse aspecto, mas considerando todos os avanços que tivemos, como a parceiria civil gay, é de se espantar que ainda tenha gente assim tão tacanha.

Acho que eles ainda não perceberam que o público gay é o que mais consome, oq ue mais gasta dinheiro e tem dinheiro para gastar. Que pena para eles...

Ok!
Já que estamos pastando em paragens Freudianas...

Todos sabemos que os seres humanos, homem e mulher, tem um lado masculino e feminino dentro de si. Até mesmo o mais brutal dos psicopatas, de acordo com Freud, tem lá sua feminilidade...
Isso quer dizer que todos somos gays?
Que cês acham?

Eu tenho uma teoria de que todos são bissexuais. Todos os serem humanos. E eu tenho certeza disso :rofl:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back