• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

MInha tia tem um filho gay, um primo meu e o expulsou de casa. Cada um reage diferente.
Mas oq ue acho estranho é ela abandonar o filho, exclui-lo no momento que ela descobre que grande parte da sociedade também fará isso com ele. O que ele mais precisava era de apoio, pq ser gay é muito dificil.

Eu fico pensando... Um homossexual deve gostar de várias pessoas e destas uma grande parte não é homossexual como ele. Eu achoque isso acontece, porque vc não escolhe de quem gosta, então vc não vai gostar sempre de homossexuais.
Acho isso tão complicado de entender... Porque acontecer comigo o contrário (eu hetero, gostar de um homo) é um caso muito mais raro.
Algum gay pode me explicar como isso acontece? Nunca tive oportunidade de perguntar.

Ristow disse:
Contei pra minha mãe.

Ela não deu a mínima.

Cinco minutos depois ela entrou no meu quarto com uma taça de champanhe para brindar a isso. (juro)

O que é mãe liberal, não é mesmo? :cerva:
Nossa... simplismente foda....
A minha fez um melodrama todo.. chorou e tals...

Ristow disse:
Ela certamente desconfiava. Provavelmente já havia um "preparo psicológico".

Ela disse que tinha mente aberta e, por isso, nossa relação não mudaria em nada. Só pediu uma coisa: que eu me dedicasse muito, estudasse e que me esforçasse o máximo no que sei fazer, porque só assim, num mundo preconceituoso, as pessoas vão abaixar a cabeça pra mim e não o contrário.

Anotado.

Enquanto a minha ainda tem medo de que chegue em casa travestido.... :roll:

Bruce disse:
E que os medos dela não se justifiquem... :pray:
Who knows...

é só mudar de pais... ir pra irlanda que não tem problema usar saia... suíça também não tem problema.

O problema nõ são os gays são as pessoas que tentam banalizar essa doença....

PS:Desculpem a minha sinceridade que soa a rispidez mas eu falo do lado patológico da coisa...sorry...

doença? lado patológico da coisa? na minha terra isso não é sinceridade é PRECONCEITO

samuel_moretti disse:

PS:Desculpem a minha sinceridade que soa a rispidez mas eu falo do lado patológico da coisa...sorry...

Faz o seguinte: eu sei que o tópico é enorme, mas leia algumas páginas para trás. Leia algumas discussões inteiras e depois volta e diz o que vc acha. Porque dizer isso solto, do nada, sem argumentos, não tem nem como contra-argumentar, só chamar vc de preconceituoso.

A mãe do Ristow já sabia, com certeza.

Os pais devem apoiar o filho mesmo. Mas quem sempre faz isso é a mãe, a mãe está sempre do lado, exceto por umas poucas; o pai nem tanto, tem de manter sua imagem machão, uma lástima...

Vela disse:
Por isso que estou escrevendo um livro ^^
Você entendeu a minha mensagem. Continua firme no teu projeto! ^^

samuel_moretti disse:

E o primeiro do sujeito aqui neste Fórum é uma merda dessas...

Antes de mais nada, mais respeito com as pessoas. Muito respeito.

Po gente, vcs não entenderam.... ele tá falando da doença dele.

Mas preconceito tem cura cara, fica assim não...

samuel_moretti disse:

Defina "lado patológico da coisa", de preferência acompanhado de algum estudo que comprove a existência de um "lado patológico da coisa".

Não sei pq estamos nos dando ao trabalho; todo mundo sabe que homossexualismo não é doença, é pouca-vergonha.

samuel_moretti disse:

*se segura pra resistir à tentação de dizer ao Samuel onde ele devia enfiar a sinceridade dele*

Eu não quis ofender ninguém com o meu comentário,é que para mim poucas explicações(relacionadas ao comportamento do homem)precisam sair do campo da biologia...

Eu falo do lado biológico da coisa porque observo e ouço comentários obre garotos e garotas de menos de 8 anos que já tem um comportamento bem diferente do habitualmente utilizado pelo seu sexo...

E por favor falar que isso é normal é sim o fim dos tempos...

E para finalizar esse tipo de ironia utlizada pelos menos privilegiados intelectualmente,não me ofende muito pelo contrário,essa falta de argumentação por parte dos "enrrustidos" só fortalece a minha argumentação...Por favor atenham-se à discussão do tópico não a ataques pessoais que não levam ninguém a lugar nenhum....
Certo? :)

samuel_moretti disse:
essa falta de argumentação por parte dos "enrrustidos" só fortalece a minha argumentação...

QUE argumentação? Você simplesmente entrou aqui e disse que homossexualidade é doença. Em QUE você apoia essa idéia? Existe algum estudo científico que comprove isso?

Peregrin disse:
Você é privilegiado intelectual escrevendo desse jeito? Isso sim é o sinal dos tempos...

:rofl:

Ô Samuel, nada do que vc falou nem a forma que vc usou foi novidade. De gente falando isso aí, já passaram trocentos por aqui. Então ou vc usa argumentos decentes ou :tchau:.

Ai ai... mas uma pobre alma sedenta por atenção...
O que mais me intriga é uma pessoa registrada a quase 2 anos fazer seus unicos 2 posts em um topico como esse e fazendo comentarios desse tipo...
Bom quem quiser perder seu tempo lendo as coisas que ele posta, e dando atenção pode faze-lo... Quem sabe assim ele suma, como varios outros já o fizeram...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back