• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Incluo horóscopo, mapa astral e qualquer outra coisa que vc quiser...

Horóscopo é uma zona ridícula. Impossível 500.000.000 pessoas terem o mesmo dia.

Mapa astral não faz previsão nenhuma (futuro). Apenas fala como devem ser suas características básicas.

E o que vc quer dizer por "local"?

Cidade. A informação que eu realmente preciso é latitude/longitude, mas se vc me disser a cidade o resto eu consigo.

Confiando demais no 'gaydar' Damasco, :lol:
Não me importa realmente qual é a causa d'eu ser ou não. Tô aqui e é o que importa :mrgreen:
Não sei se acredito muito em reencarnação, mas como disse o Vela, não tenho base alguma nesses assuntos. A minha única vontade em fazer umas regreções e pra descobrir as facetas que minha mente ainda esconde de mim (ao estilo 'os sonhos que tu tem e não consegue se lembrar'). Pra mim, nada que tenha dentro dessa cabeça, entrou lá em outras eras. Até prova do contrário, vai ser tudo fruto do inconsiente, sub, id, ego, etc..

Se quiser fazer um teste, me diga a data, hora e local em que vc nasceu e te faço um mapa astral completo e uma interpretação mazomeno das suas características (o que o mapa astral não disser depende dos outros fatores). O curioso nesse caso é que definitivamente não te conheço, seria uma interpretação imparcial \o/
Eu quero, vc faz o meu?

Ecthelion e Maedhros... sure!

Preciso: data, hora e local de nascimento. Local pode ser só a cidade, apesar de coordenadas serem melhor (eu vou achar as coordenadas no google pelo nome da cidade).

Quem sabe criar um tópico só pra isso... ?

Bruce é macho até debaixo de outro macho!

Mas então, Maedhros, vou fazer isso a noite, vou criar um topico só pra isso (pra nao misturar) e daí te passo o link do topico por mp, ok?

Faerum disse:
Confiando demais no 'gaydar' Damasco, :lol:
Como assim??? Num tendi...
Faerum disse:
Não me importa realmente qual é a causa d'eu ser ou não. Tô aqui e é o que importa :mrgreen:
That's the way!
Faerum disse:
Não sei se acredito muito em reencarnação, mas como disse o Vela, não tenho base alguma nesses assuntos. A minha única vontade em fazer umas regreções e pra descobrir as facetas que minha mente ainda esconde de mim (ao estilo 'os sonhos que tu tem e não consegue se lembrar'). Pra mim, nada que tenha dentro dessa cabeça, entrou lá em outras eras. Até prova do contrário, vai ser tudo fruto do inconsiente, sub, id, ego, etc..
Então vc não tá querendo fazer regreção, e sim ipnose... Pq até onde eu sei regreção é fazer vc lembrar de coias em vidas passadas...
Agora sobre id, ego e consciente.... Ainda acho que Freud era louco, mas suas loucuras faziam sentido. :lol:

Hipnose não aceito muito não.. Tão ai os nazistas pra provar que controle mental não da muito certo não. Ao menos, só quando outras pessoas sem ser a 'vitima' bloqueiam a sua própria mente.
Mas como disse, nunca fiz, nunca vi fazerem a tal regressão. No máximo, ouvi as histórias que uma amiga visualizou durante. E, não é lá muito assombroso perceber que ela "continua igual" agora..do mesmo jeito que ela se mostrou nas outras encarnações. Mesmo tempo mudado de sexo, país, época e até mesmo 'orientação', a personalidade permaneceu a mesma. Pra mim, não pode haver vestígio tão claro quanto esse, pra afirmar que nada do que se esconde dentro da cabeça dela surgiu ali quando a 'alma' desceu, ou seja lá qual é o termo usado ;)

:lol:
Damasco, "regreção" eu até consegui entender, agora, "ipnose" eu não tava entendendo de jeito nenhum! Só saquei pq o Faerum começa o post dele escrevendo "hipnose"...

eita! O Freud basicamente acusava todo mundo de ter as neuroses dele.

Sobre a historia do mapa astral, achei mais facil colocar um gerador de mapa astral:
http://www.cigano.net/astrologia/mapa_astral.asp

O foda desses mapas astrais de site é que a primeira metade de cada parágrafo é a descrição da personalidade mesmo, mas a segunda metade é o editor dando conselhos pra vc, e essa parte é mto tosca e "sux". De prefer6encia, faça de conta que não leu os conselhos.

observe que em nenhum lugar em nenhum ponto ele vai dizer "amanhã vai acontecer isso ou aquilo", mesmo porque isso é ridículo.

Bruce disse:
Damasco, "regreção" eu até consegui entender, agora, "ipnose" eu não tava entendendo de jeito nenhum! Só saquei pq o Faerum começa o post dele escrevendo "hipnose"...
Hehehe, eu até saquei, mas não ia ser metido e corrigir :mrgreen: (cara, eu amo esse smile :lol:) ai coloquei logo no começo do parágrafo. Quem percebesse.. :P

Vela disse:
Vidado é quem tem mta vida?

Pra voltar ao assunto, surgiram mais casos de animais gays (patos desta vez) e cegonhas lésbicas, em um Zoo de algum lugar (saiu na ultima Istoé). O diferencial deste caso pros outros é que havia tanto patas quanto cegonhas macho no lugar, logo, não foi um "homossexualismo induzido" pela falta de parceiros. Os cientistas, obviamente, não tem explicação.

Mesmo pq a explicação científica de humanos gays exigiria qe não existissem mulheres.

Bem, em algumas regiões podemos considerar isso mesmo :?

Faerum disse:

Pra voltar ao assunto, surgiram mais casos de animais gays (patos desta vez) e cegonhas lésbicas, em um Zoo de algum lugar (saiu na ultima Istoé). O diferencial deste caso pros outros é que havia tanto patas quanto cegonhas macho no lugar, logo, não foi um "homossexualismo induzido" pela falta de parceiros. Os cientistas, obviamente, não tem explicação.
monotonia.
pensa vc vivendo num zoologico preso.. os bixanos so pensaram em variar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back