Damasco o Gollum
Usuário
Me avise quando seu dia ficar monotono... Pra eu ficar longe de vc.... Ou nãoOmykron disse:monotonia.
pensa vc vivendo num zoologico preso.. os bixanos so pensaram em variar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Me avise quando seu dia ficar monotono... Pra eu ficar longe de vc.... Ou nãoOmykron disse:monotonia.
minha vida sexual e' tudo menos monotonaDamasco o Gollum disse:Me avise quando seu dia ficar monotono... Pra eu ficar longe de vc.... Ou não
Não captei a piada... :SVela disse:to imaginando que tem até zebras envolvidas...
Até pode ser. Não entendo muito coisa de biologia, então não sei se as aves costumam ser monogamicas..Omykron disse:monotonia.
Então, teoria descartada OmykronEcthelion disse:As aves costumam ser monogâmicas sim, com raras exceções...
Gwiddion Walsh disse:E eu estou com preguiça de ler todo o tpc... há quantas anda a sicussão aki?
sera?Faerum disse:Então, teoria descartada Omykron
Darkschneider disse:Cara, não esquenta, me chamam de emo, assim, se eu sou, o problema é meu certo? Não esquenta. E vem cá... Emo não é gay.
¬¬'
Hum, isto foi pra quem? Pro Melkor, 79 páginas atrás?Darkschneider disse:Cara, não esquenta, me chamam de emo, assim, se eu sou, o problema é meu certo? Não esquenta. E vem cá... Emo não é gay.
¬¬'
Por enquanto, sim.Omykron disse:sera?
Vela disse:Se sexo fosse fruto da sociedade, aranhas não fariam. Nada mais rivalista e anti-sociedade que uma aranha. Fêmeas, principalmente.
Pensando bem, não é muito diferente da gente...
Emo não necessariamente tem que ser gay. É apenas uma curiosa coincidência (reincidência, talvez)
A rigor seria isso.Bruce disse:Não sei se emo tem que ser gay, mas só sei que se eu tivesse um filho gay, ok, a gente releva. Mas se tivesse um filho emo, aí sim eu morreria de desgosto.
Bruce disse:Não sei se emo tem que ser gay, mas só sei que se eu tivesse um filho gay, ok, a gente releva. Mas se tivesse um filho emo, aí sim eu morreria de desgosto.
Daí, ele segue falando sobre os americanos e seu mau entendimento das teorias de Freud sobre a sexualidade infantil, nada que importe pro assunto do tópico.Contardo Calligaris disse:A sexualidade humana não é natural, é cultural. Se fosse natural, entraríamos no cio, saberíamos quando transar e seríamos felizes . A sexualidade vem dos outros: do amiguinho, do troca-troca, do livro escondido, do adulto sedutor.
O meu conhecimento nessa biologia se restringe aos Discovery da vida, logo, alguem me corrija se precisoDamasco o Gollum disse:Mas acredito eu que cio é uma caracteristica das fêmeas mesmo... Os machos só ficam agitados nessa época por instinto... sabem que as fêmeas tão facinhas facinhas...
Não tenho certeza não... me corija Thiago....