• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

sim, feromônios exercem um efeito absurdo nas pessoas. Tava vendo um documentário (faz tempo) sobre o cara que descobriu o feromônio. Ele tava trabalhando num laboratório, tudo normal. Um dia, ele esqueceu de tampar o erlenmeyer que estava trabalhando. O pessoal ficou todo animado, a dramatização mostrava o pessoal comendo pizza no meio do laboratório :P aí no fim do dia ele tampou, e no dia seguinte todo mundo sério e emburrado como de costume.

Sim, cio é uma coisa só de fêmeas mesmo. Mas essa diferença de comportamento feminino na "lua cheia" é uma prova de que sexo não é cultural, é biológico mesmo. Quem nunca ouviu o famoso ditado: "água morro abaixo, fogo morro acima e mulher querendo dar, ninguém segura"?

Desculpe se eu estiver sendo ignorante... mas feromônios não são substâncias que influenciam somente os insetos?

Retirado do site do Instituto de Biologia de SP:

"A ocorrência de feromônios sexuais já tem sido detectada, em pelo menos 12 ordens de insetos, como por exemplo: Lepidoptera (mariposas), Coleoptera (besouro), Diptera (mosca), Homoptera (cochonilhas), Hemiptera (percevejos), Orthoptera (baratas), Hymenoptera (formigas), Isoptera (cupins), etc. Também tem sido detectada em outros artrópodes, como ácaros e aranhas, e ainda em outros animais, como peixes, ratos, cães, macacos e mesmo no homem."

Contudo, a ação dos feromônios ( pelo menos os naturais) é antes uma garantia de reprodução... ou seja: as fêmeas liberam seus feromônios quando estão aptas a reproduzir. Da mesma forma o desejo da maioria das mulheres aumenta sensivelmente na época da ovulação. É um recurso da natureza para garantir a espécie. Porém, humanos não fazem sexo apenas para reprodução.... é onde ele deixa de ser biológico e vira uma questão cultural.

Agora, o que os gays tem a ver com isso, eu gostaria de saber... :think:

PS: err.... o que é "emo"?

Pelo que eu li, para detectar feromônio é preciso possuir o órgão vomeronasal, que nos seres humanos é residual (possui 2mm, enquanto em outros mamíferos chega a atingir mais de 10 cm).

A experência à qual o Vela se referia era feita com extrato de pele humana, não com feromônios... e eu acho que a dramatização foi um pouco além da conta, hehehe...

Os homens tbm ficam no cio toda vez que estão aptos a se reproduzir. Ou seja, a partir dos 12 anos, 24h/dia, 7 dias/semana, 30 dias/mês, 365 dias/ano, pro resto das suas vidas.:rider:

... ou até o dia que ocorre a tão temida impotência.

Bruce disse:
Os homens tbm ficam no cio toda vez que estão aptos a se reproduzir. Ou seja, a partir dos 12 anos, 24h/dia, 7 dias/semana, 30 dias/mês, 365 dias/ano, pro resto das suas vidas.:rider:

... ou até o dia que ocorre a tão temida impotência.
Tu esqueceu dos anos bissextos e da salvação que vem em pílula azul.

Eu tô até hoje esperando alguém me explicar o que é "emo"... :???:

E aproveitem e me expliquem o que é um "pansexual", ou coisa parecida.:slow:

Sigh... saudades dos tempos em que havia apenas homens, mulheres e colunas-do-meio... :tedio:

PS: fui conferir o perfil/orkut do camarada-de-nome-esquisito-aí-em-cima e fiquei mais confusa ainda... PLEASE!! me expliquem... 8-O

Última edição:
:google:

Lesgalen...

EMO: Nosso sarcástico colaborador, André Tótors, sempre antenado com o que rola nas vestes e mentes da garotada revolucionária dos quatro cantos da cidade, ultimamente tem percebido uma moda infanto-juvenil que vem tomando conta da cidade de uns meses pra cá, a moda EMO! A palavra se origina do termo inglês EMOtional hardcore, que muitos confundem com hardcore melódico.

Na verdade, o EMO se difere do hc melódico por conter na sua lata de Neston sabor tuti-fruti ingredientes de indie rock mirim (a começar pelo nome do movimento, que é em inglês, já que tudo que se refere a rock indie feito no Brasil é em inglês), como aquela coisa de chorar a cada final de episódio de Friends, Dawson's Creek ou Seinfield, ou porque o sucrilhos estragou ou porque não consegue encontrar uma camiseta dos Teletubbies na Kingdom Comics!...

http://www.protons.com.br/megazine/Xemo.html

Pan Sexual: Pan significa tudo, então pansexual é aquele que faz sexo com tudo - pessoas, animais, plantas e outros seres inanimados.

Vcs tão confundindo a moça...

Emo é um estilo (principalmente musical), como tem metaleiro, skatista, pagodeiro, mano... tem emo.

Emo é abreviação de "emocore", que é contração de "emotional hardcore". Seria hardcore falando sobre coisas sentimentais. Exemplos são Fresno e Dance of Days.

Os ouvintes "emos" se vestem de uma versão mais colorida da moda indie* e choramingam pelos cantos "ixkrevendu axim", dizendo que o mundo é injusto, que as coisas dão errado, e que ninguém gosta dele. Para homem isso é um comportamento muito fresco e existe uma quantidade MUITO grande de homossexuais e bissexuais emos, então o estilo acabou ganhando a reputação de "viadinhos". Esse comportamento em mulher é simplesmente irritante. Na verdade, só emo suporta emo.
___

* - indie: estilo que nasceu com a banda The Who e ganhou força depois; se vestir de preto e branco, com franjas esquisitas e roupas peculiares, com alguns toques militares, e muitos recortes de jornal e quadrinhos.

who.jpg

Mas isso aí é uma bichona! :lol:

Hehe, com todo respeito, gente... mas vcs sabem que mesmo simpática aos gays, eu jamais gostei de nego desmunhecado. E esses emos, pelo visto, são um bando de desmunhecados - independente de serem gays ou não...

O fato é que nunca conheci um emo ao vivo e em cores, logo não posso opinar sobre a tribo! :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back