Ai, ai, de novo vcs não entendem.
Hétero ou homossexual, é aquele que sente atração sexual
única e exclusivamente pelo mesmo sexo. Se rolar uma curiosidade ou "vontadezinha", já é bissexual, não importa se é 50%-50%, ou 98%-2%.
A linha
não é tênue e indefinida como vcs parecem pensar. Ela é bem clara. Mas acho que só os estritamente héteros ou homos conseguem entender.
É engraçado alguns amigos bissexuais meus (aqui do fórum na verdade) já falaram que não conseguem entender como alguém pode não sentir atração por um dos sexos. Tirando o Damasco, esse entende bem o que eu falo.
Maedhros disse:
sem precisar ser taxada de "bi"
Precisar não precisa... O que significa "precisar" pra vc? Mas aí os héteros nem os homos "precisam" ser taxados tbm. Pq as pessoas ficam me "taxando" de hétero???
Eu hein, vcs falam como se eu estivesse colocando gays e bi's em uma categoria depreciativa. O tópico Héteros que eu criei é em parte satirizando isso...
A gente taxa pq é mais fácil debater dessa forma, senão fudeu, né. Somos todos "sexuais" e pode fechar o tópico.
De qualquer modo, a discussão fica restrita aqui no tópico... Pq no final das contas, "e daí"? Gay (e eu chamo de gay os homos, bis, pans, etc) é como gordo e magro, preto e branco, homem e mulher. São diferentes sim, e a gente brinca com isso, mas porra... foda-se, né.