• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Ah, tontinha ela. :roll:

Mas tem gente que se espanta mesmo, Bruce.

Dias atrás numa festa, eu tava conversando com uma grande amiga minha e com o melhor amigo dela, que não é aqui da cidade. E no meio do papo começamos a falar do meu ex, de maneira bem natural e normal. Daí ele interrompeu e falou: "tem uma parte que eu não tou entendendo direito: TEU ex?".... daí tive que explicar pra ele. E ele: "Ah tá, não tinha me ligado. E nem percebido".

Existem diversos tipos de atitude. Com vcs, pessoal do fórum, ou com meus amigos aqui, até tomo liberdade de me sentir mais à vontade e tals. Faço algumas "viadagens", zoando. Fora desses lugares, eu sou bem mais reservado. Não fico saindo por aí empunhando cartaz e lutando por "direitos".

Existem diversos tipos de atitude. Com vcs, pessoal do fórum, ou com meus amigos aqui, até tomo liberdade de me sentir mais à vontade e tals. Faço algumas "viadagens", zoando. Fora desses lugares, eu sou bem mais reservado. Não fico saindo por aí empunhando cartaz e lutando por "direitos".

Vc falou tudo Di... fazemos viadagens zoando... Não que nosso normal seja sair por ai fazendo viadagem...
Alias eu não sei qual é a necessidade de ser diferente disso...

Ser diferente de que? Não entendi essa, Damasco... :think:

Eu sempre confessei meu preconceito contra gays desmunhecados. Mas é porque não gosto de caricaturas em geral ( homens grosseiros, mulheres excessivamente rebolantes, etc).

Contudo... não sei se pela afinidade que eu tenho com eles, mesmo sendo o cara mais discreto desse mundo eu geralmente consigo reconhecer um gay só de olhar prá ele... :cool:

Sem querer prolongar o assunto, mas Dirhil, vc tem menos "jeito" que o Damasco. O Damasco é mais extrovertido, talvez seja isso.

Ah, whatever, né...

O Bruce é o segundo maior postador do tópico.... logo atrás do Damasco.

Lasga: vc tem alma gay, por isso... rs..... Eu tb identifico um gay, por mais discreto que seja. Bem, radar funciona 90% das vezes.

Pior que acompanho mesmo, não nego... Tô do nível de 2 maior postador mesmo... Senão o primeiro. hehe

É aquilo, ele tá nos meus acompanhados, e ele costuma ter sempre algo pra comentar, diferentemente do "Banners e Avatares", por exemplo.

E em minha defesa, acompanho o Héteros tbm. :-P

Acompanha gays e heteros.... hummmm.....

E cobra quanto pra ser acompanhante? :lol: Ou depende do serviço? :P

Ser diferente de que? Não entendi essa, Damasco... :think:

Eu sempre confessei meu preconceito contra gays desmunhecados. Mas é porque não gosto de caricaturas em geral ( homens grosseiros, mulheres excessivamente rebolantes, etc).

Contudo... não sei se pela afinidade que eu tenho com eles, mesmo sendo o cara mais discreto desse mundo eu geralmente consigo reconhecer um gay só de olhar prá ele... :cool:
Eu quis dizer que não vejo necessidade em alguem ser caricato, pq na minha concepção, isso tras mais onus do que bonus (se é que tem algum)...
:roll:
Sem querer prolongar o assunto, mas Dirhil, vc tem menos "jeito" que o Damasco. O Damasco é mais extrovertido, talvez seja isso.

Ah, whatever, né...
Bruce vc ta de implicância comigo né....
Seus posts estão me fazendo sentir uma bichona louca... :lol:

Acho curioso o interesse com que o Bruce acompanha e participa desse tópico. =)
Bom pra saber disso vc tbm acompanha né Curuna.... Só que nem postar posta.... :mrgreen:

O Bruce é o segundo maior postador do tópico.... logo atrás do Damasco.
Mas eu só posto quando alguem posta algo interessante e eu acho digno de comentario... No mais tem gente que posta muito mais do que eu, e alem disso fica tentando reviver o topico depois que ele morre....
Mas eu devo ser a pessoa com mais posts aqui mesmo... vide que eu o acompanho desde que foi criado....

Acompanha gays e heteros.... hummmm.....

E cobra quanto pra ser acompanhante? :lol: Ou depende do serviço? :P
Nuss o pior é que eu faço imagem mental dessas coisas... :lol:

Damasco disse:
No mais tem gente que posta muito mais do que eu, e alem disso fica tentando reviver o topico depois que ele morre....

Bom, eu gosto do tópico, já tee algumas situações memoráveis por aqui, por que não revive-lo? =]

Las, que disperdício, uma mulher com tanto radar, e eu aqui, batendo contra a parede na maior parte dos casos. Claro que há casos ridiculos de se adivinhar, mas os que se restringem a 'bichas loucas' não me interessam realmente. Uma 'viadagem' que outra, de ez enquando, quem não faz? :P. mas o tempo inteiro começa a irritar.

Pior que acompanho mesmo, não nego... Tô do nível de 2 maior postador mesmo... Senão o primeiro. hehe

Mas eu só posto quando alguem posta algo interessante e eu acho digno de comentario... No mais tem gente que posta muito mais do que eu, e alem disso fica tentando reviver o topico depois que ele morre....
Mas eu devo ser a pessoa com mais posts aqui mesmo... vide que eu o acompanho desde que foi criado....
Gente, é só clicar no número de posts do tópico, que aparece dentro do subforum de "Atualidades e Generalidades"....mais precisamente, na coluna de "Respostas" (entre a coluna "último post" e "vistos"), que aparece quantos posts cada pessoa tem no tópico....

O Damasco é o primeiro com 155 posts, e o Bruce o segundo, com 111.

Na verdade, o Bruce está exatamente entre o Damasco e o Faerum, que é o terceiro. :think: :hihihi:

Las, que disperdício, uma mulher com tanto radar, e eu aqui, batendo contra a parede na maior parte dos casos.

Você é um caso à parte, né Faerum?

Tem horas que eu acho que você não é gay, mas apenas assexuado mesmo.... :lol:

Liberte-se guri!

Lasga: vc tem alma gay, por isso... rs..... Eu tb identifico um gay, por mais discreto que seja. Bem, radar funciona 90% das vezes.

Mas não tenho mesmo... se bem que se eu fosse homem naturalmente eu ia ser gay , prá continuar amando os homens (ok, piadinha de Matusalém, mas cabível!). :mrgreen: E Lasga uma ova: não detone minha etimologia!! :disgusti:

Aliás, Di... tem aquelas situações em que meu radar falha... :think: aqueles mistérios insolúveis... :think:

Las, que disperdício, uma mulher com tanto radar, e eu aqui, batendo contra a parede na maior parte dos casos. Claro que há casos ridiculos de se adivinhar, mas os que se restringem a 'bichas loucas' não me interessam realmente. Uma 'viadagem' que outra, de ez enquando, quem não faz? :P. mas o tempo inteiro começa a irritar.

Não fique triste: em compensação eu só consigo reconhecer uma lésbica depois da cantada....:tsc: (se ela não for caricata, óbvio).

O legal da viadagem é justamente quando o cara desmunheca COM intenção de viadar mesmo. Mas quando ele tenta incorporar esse jeitinho no próprio modo de ser, como se fosse uma coisa inata e naturalíssima... sei lá. Sempre me soa meio falso, meio frustrante, meio deprê. :loser:

E peraí: eu pensei que EU fosse a campeã de posts aqui!! :eek:

A sociedade é estranha.
Por exemplo,pelo menos de um modo geral as pessoas não dizem ter preconceito quanto aos gays. Se chegarem com uma câmera,e uma repórter perguntar se alguém tem alguma coisa contra,a maioria com certeza dirá que não.
Por outro lado,da pra ver o preconceito ainda muito forte nas conversas em grupos de pessoas,especialmente entre os homens. Se algum deles disser que não tem nada contra,ainda que seja hetero é vítima de piadinhas,etc.
O que eu quero dizer é,temos a imagem de ser um país liberal,mas acho que não é bem assim.
Dia desses minha amiga estava contando que o primo dela,que não é assumido,mas tem digamos,um jeito afeminado bem notável,estava andando pela rua e começou a levar pedrada dos outros garotos.E já é a segunda vez que isso acontece,segundo ela.
Fico pensando como deve ser difícil pra um garoto desse se assumir de verdade,como deve estar a cabeça dele. Deve dar uma revolta,e uma frustração por querer ser diferente,e não conseguir.
Particularmente,não vejo mal algum nas pessoas que gostam de outras do mesmo sexo. São pessoas normais, que as vezes acabam sendo excluídas por algo que não tem culpa.
O que acho ridículo é essa modinha de garota beijar outra garota pq a britney fez isso,etc. Também não consigo entender direito essa coisa de ser "bi",claro que posso estar errada,mas tenho a impressão que bi é gay incubado.
Difícil é quando dois caras bonitos são gays,a gente fica com aquela sensação "ai que disperdício!",mas dps supera (ou não). :roll:

Há intenções de.

Eu não acredito... 8-O
Vc ainda não se assumiu, Fae? caramba... mas isso como? em casa? com os parentes? amigos?
Pelo menos já namorou alguém? :think:

Tava bisbilhotando na Wikipedia e achei isso aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ex-gay
E pra piorar, ainda tem um link para "ex-ex-gay" :S

Mas vejam que o texto não fala nada sobre deixar de ser gay e sim sobre
não ter mais relações com pessoas do mesmo sexo.
O gay vai ser gay a vida inteira. Mas pode perfeitamente excluir o sexo de sua vida. O que seria uma pena, diga-se de passagem... :tsc:

O que acho ridículo é essa modinha de garota beijar outra garota pq a britney fez isso,etc. Também não consigo entender direito essa coisa de ser "bi",claro que posso estar errada,mas tenho a impressão que bi é gay incubado.
Difícil é quando dois caras bonitos são gays,a gente fica com aquela sensação "ai que disperdício!",mas dps supera (ou não). :roll:

Não vejo os bi como gays enrustidos de forma alguma. É apenas uma versatilidade a mais... :cool: Assim como eu conheço heteros que resolvem experimentar o outro lado, etc. Esses caras (ou meninas) não são gays absolutamente. E em muitos casos, nem mesmo BIs. São apenas pessoas liberais e curiosas... afinal, a vida oferece tantas possibilidades, por que não?

Agora, quanto ao desperdício, eu concordo... :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back