Aaaaahhhh, agora que eu entendi o que vc tava falando!
Mas vc achou que fosse do que, cara pálida?
E eu não levei nada a sério: disse no post justamente o contrário: que não era nada enrustida prá ligar prá essas gracinhas. Daí foi vc quem começou com essa viadagem toda...
Faerum, é puro achismo meu, mas eu acho que a sexualidade de uma pessoa é construída através de tendências psicológicas naturais (como ser bom/mau, ou gostar de verde ou vermelho) e do ambiente sim. Criação dos pais, relacionamentos com amigos, TV, parentes, vizinhos, tudo.
E como é que uma coisa com tantas determinantes pode ser classificada assim tão facilmente como vcs tentam fazer?
Gente, vamos por partes: não vou quotar pq vcs falam demais.
Bruce, Damasco & Cia que defendem a idéia do é isso ou é aquilo: o problema é justamente a mania que vcs têm de rotular
tudo, até mesmo a menor das nuances da complexíssima natureza humana. Vejam bem: eu chamei os caras de " heteros curiosos" pq a situação é tão específica e singular que não achei um termo mais apropriado. Querer generalizar esses casos com os conceitos já conhecidos e utilizado no geral é bobagem. Tudo bem:se vcs querem chamar eles de BI, fiquem à vontade... mas mesmo sendo pessoas diversas de mim é gente que eu conheço a fundo e posso afirmar que
NÃO SÃO bi. E sim, esses figuras existem, por mais que vcs não admitam. Pelo menos eu tenho certeza de que não estou convivendo com fantasmas.
Fae (mania da Lista: a gente encolhe o nick de todo mundo
).
Nada de mais em vc ser inexperiente aos 18 anos. Na verdade, esse deveria ser o
normal : os outros é que são precoces demais. Contudo, se vc já tem sua linha de atração bem definida, certamente sua iniciação não terá nenhum problema. Se restar alguma dúvida ou pendências para os outros lados... pode acontecer de vc ter algumas surpresas...
A questão homem x mulher: como eu já falei, é puramente social e cultural. Como alguém disse (acho que foi o Merry), uma mulher não é menos gay que um homem quando deseja outra mulher. Agora, se o povo acha bonito, acha natural, acha isso ou aquilo... já pe problema do geral, não do individual.
Transar sem tesão? hahahahaha, coisa mais fácil ... até parece que sexo prá vcs é só penetração! há uma infinidade de variáveis aí que qualquer um pode experimentar com qualquer um. Por ex: um cara pode não estar morrendo de tesão, mas ficar altamente excitado se um outro fizer um oral nele. É uma coisa física mesmo. Tocou, inflou.
Já com mulheres acaba sendo mais difícil: uma pode deixar a outra ou o outro tocá-la à vontade. Mas se ela não se ligar, dificilmente vai sentir prazer algum. Contudo, muito do prazer dessas " experimentadas curiosas" vem é do clima mesmo: geralmente a pessoa vai por farra, já predisposta a isso. E nem sempre é prá " saber se gosta de homem/mulher" e sim para sentir o prazer daquele momento, daquele tipo de transgressão, por assim dizer. Gostar ou não da experiência ( ou voltar a fazer) não é exatamente um determinante para re-classificar essa pessoa no quesito sexual. Mesmo pq , como eu já disse antes, nem todos os casos são classificáveis....
Concluindo, nessa questão de " pq alguém é gay" eu não entro. Se nem a ciência consegue explicar, quem serei eu prá tentar... ia ser puro achismo.