• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Ristow, nas outras culturas as pessoas são simplesmente gays, já que a contrução da sexualidade depende muito do ambiente em que as pessoas vivem. Eles não são héteros liberais de outra cultura. São gays de outra cultura.

Está pra nascer um "100% hetero" que vá experimentar beijar um cara. Esse aí pode ser 99%, 98%, mas 100% não é.


Mas então, deixa eu explicar uma coisa tbm. Não é que eu ache inconcebível que existe um heterossexual que beije um outro cara por beijar. Só que as chances de um cara que beijou outro ser hetero é tão ÍNFIMA, que eu simplesmente desconsidero a possibilidade. Até aceito que em outra cultura/contexto essa margem de possibilidade até se extenda, mas ainda assim acho ela muito pequena.

E bem, alguns dos exemplos de heteros que vcs tão dando por algum acaso são de outra cultura?
 
Ristow, nas outras culturas as pessoas são simplesmente gays, já que a contrução da sexualidade depende muito do ambiente em que as pessoas vivem. Eles não são héteros liberais de outra cultura. São gays de outra cultura.

Já teve discussão aqui (óbvio) sobre se essa "opção" é pela sociedade, cultural, biologia, etc...
Não tenho muita opinião sobre isso, por mim sou assim, não tem jeito de mudar e era isso. Não vou ficar 'culpando' meus pais, o colégio ou a cidade por me fazerem gay. Só que não concordo com essa frase ai, já que a contrução da sexualidade depende muito do ambiente em que as pessoas vivem. Meus pais praticamente criaram o sobrinho da minha mãe, já que minha tia morreu muito cedo num acidente de carro. Se fosse pelo ambiente/criação, ele sem duvida seria gay como eu, o que não é verdade.
Concordo com o Ristow, outras culturas tem muito menos preconceito que a nossa, em relação ao sexo entre iguais. Não estou com o livro por perto, mas coloco aqui uns exemplos depois. Casos como, numa ilha do Pacífico (acho), a primeira relação sexual de um guri, tem que ser com um dos homens mais velhos da tribo, sendo o jovem -suponho- o passivo da relação. Pra lembrar tambem, que os gregos consideravam o sexo hetero apenas para reprodução ;)

***
Vela, ta com a bola toda hein! :} Preciso conhecer o Paraná... :g:
 
Última edição:
Passando por aqui rapidinho...

O caso das mulheres levarem a coisa mais naturalmente passa pelo cultural, e não pela vontades delas em si. Logo, não se pode dizer que para elas a coisa funciona melhor que para eles. Intimamente, a situação é a mesma: o mais depende do meio.


E de fato eu defendo minhas opiniões com garras e dentes, uma vez que eu me baseio em FATOS para opinar. Emtão, se eu digo que conheço heteros curiosos, é pq conheço. Então não adianta espernear e bradar que isso não existe pq existe, oras. A diferença e´que eu me apoio em um fato, ao passo que alguns de vcs se apoiam naquilo que acham... e achismos não determinam nada.

Vela, aquilo não foi uma indireta para vc. Pelo contrário, é um dos poucos que têm opiniões mais sensatas por aqui ...

E Bruce, não adianta ficar aí esperneando e bancando o corretinho: vs ESCREVEU um trocadilho com meu nick... qual a sua intenção com ele pouco me interessa, mas que vc ESCREVEU, é um fato...

Di, tem algum homem bonito aqui que vc ainda não pegou? :lol:

E lá vou eu de novo em plena terça-feira pós-Natal ... :cerva:
 
Aaaaahhhh, agora que eu entendi o que vc tava falando! Pô, vc tá falando do LasGAYlen? Ah, foi uma piada idiota que eu faço sempre... Achei q vc tivesse falando de outra coisa.

Eu só entendi agora, pq eu tava achando vc tão turrona que eu tava até voltando pra me quotar. Pô, esquece então, foi um mal entendido.

Sobre o trocadilho, vc foi a primeira pessoa a levá-lo a sério. Eu uso ele sempre que é possível usar em um nome, não foi te chamando de gay não, sério.

edit:
Faerum, é puro achismo meu, mas eu acho que a sexualidade de uma pessoa é construída através de tendências psicológicas naturais (como ser bom/mau, ou gostar de verde ou vermelho) e do ambiente sim. Criação dos pais, relacionamentos com amigos, TV, parentes, vizinhos, tudo.
Então, não é pq UMA das variáveis foi a mesma que vc vai descartar essa possibilidade. Mas se ainda assim vc quiser discordar, blz, é tudo achismo mesmo...
 
Última edição:
5) Ah, com mulher é normal, com homem é mais complicado, etc.... francamente!! :blah: Damasco, vc me decepciona.
Las geralmente eu não sou decepcionante... só pras pessoas da minha familia....
Mas não sei se vc entendeu realmente que eu quiz dizer...
1º Mulheres tem menos preconceito de contato entre elas na nossa sociedade.
2º Se a curiosidade a qual vcs estão se referindo e trocar beijos e caricias, isso não é o normal de um homem hetero da nossa sociedade, mas pode ocorrer...

3º Falando agora sobre SEXO... Uma mulher pode tranzar sem ter tezão, mas um homem fisiologicamente não consegue fazer sexo sem tezão...
O Homem precisa estar exitado pra transar, caso contrario ele não consegue nem penetrar nem ser penetrado... E se vc sente atração por uma pessoa do mesmo sexo, mesmo que seja um pouquinho e depois vc reprima essa atração, vc é bi...
Já tentei transar com mulheres... por "curiosidade" e nada aconteceu.... E com homens mesmo teve veses que eu não estava exitado o suficiente, e nada aconteceu tbm...
Esse papo de que vc tem provas de que essa coisa de transar com pessoas do mesmo sexo só por curiosidade, eu tbm considero achismo... Pq se não foi com vc, como vc mesma postou... Então vc ACHA que sabe o que se passa na cabeça de outras pessoas.... mas como a acabeça é de outro, vc nunca pode afirmar com certeza de que essa pessoa nunca mais sentiu vontade de ter relação homosexual, ou apenas esta reprimindo este desejo... :wink:
 
Damasco, eu acho complicado uma pessoa transar com outra sem estar com vontade, tesão, etc. Seja ela homem, mulher ou sei lá. A não ser que seja um estupro....ou no caso daquelas mulheres que perdem o interesse pelo marido com o passar dos anos e têm que "manter o casamento", etc...mas aí já é outra história, bem diferente de duas meninas que resolvam "funfuricar" uma com a outra... :-P

Eu acho que essa questão é meio complexa, não dá pra jogar assim "preto no branco".....o fato é que eu concordo em parte com o Ristow quando ele fala das curiosidades....um homem pode ter a curiosidade de saber como é se atracar com outro, mas daí pra resolver se atracar são outros quinhentos...por outro lado, ele pode, em uma situação espcífica (estando embriagado, drogado ou sei lá o que) resolver "matar a curiosidade" e não gostar, passando a partir de então a ter certeza de que ele só gosta de ficar com mulheres. Não sei se esse cara seria gay necessariamente, já que ele teve uma experiência única, em uma situação "adversa' (o que só serviu pra dar "coragem", já que ele já tinha a curiosidade) e não gostou. Mas se for pra usar esse treco das porcentagens, com certeza ele não seria "100% hetero"...

(aliás, esse negócio das porcentagens me faz lembrar da classificação do Kinsey, atribuindo um número de 1 a 6 pra cada pessoa....1 seria completamente heterossexual e 6 seria completamente homossexual. Como em qualquer estatística, essa seguiria uma gaussiana, e a maioria da população estaria no 3 - completamente bissexual, e a extrema minoria no 6 ou no 1.)

Quanto ao lance cultural de homens e mulheres....bem, na rússia os homens se cumprimentam beijando na boca e na Índia e no Paquistão, se não me engano, eles andam de mão dadas quando são muito amigos...coisa que se alguém fizesse no Brasil, seria considerado viado.

Aqui as moças se beijam em festas só pra espantar os caras (como eu já vi meninas falando aqui no forum) e ninguem duvida da "femilidade" delas....acho que o lance cultural tem mais a ver com o comportamento geral mesmo. Quando a coisa chega no nível "sexual", não tem essa de ser russo, brasileiro ou norueguês.

Então, se duas mulheres resolvem ir "até o fim", o fato da nossa cultura permitir mais proximidade entre elas não as torna menos homossexuais que os homens que resolvem ir "até o fim"...quando muito permite que elas se dêem colo, andem de mãos dadas e se beijem sem serem consideradas homossexuais... :-P
 
Ahn.. é possível transar sem tesão sim. Tanto homens, quanto mulheres.
Tá, possível é, mas porque alguém faria isso em uma "situação perdida" (que era o que estava sendo suposto aqui)? Que não seja um estupro ou pra agradar à(ao) parceira(o)?

Eu entendo o que o Damasco disse, pros homens a situação é mais complicada, já que eles precisam estar em ereção, e é complicado conseguir isso sem estar excitado, com tesão, etc (tá, tem viagra e tal, mas enfim).

Mas não acho que esse fato faça com que o fato de duas mulheres transarem seja mais "aceitável" ou as torne "menos homossexuais" (:blah:) que dois homens.
 
Assim, eu não tenho preconceito com gays...

tipow, eu não gosto dessa ideia de homem com homem, ou mulher com mulher, já que o homem foi criado pra mulher e vice-versa, mas eu não vou sair quebrando todo mundo pra que pensem do msm jeito q eu...

se vc gosta, por mim td bem...
eu não vou forçar ninguem a mudar...
 
Assim, eu não tenho preconceito com gays...
tipow, eu não gosto dessa ideia de homem com homem, ou mulher com mulher, já que o homem foi criado pra mulher e vice-versa, mas eu não vou sair quebrando todo mundo pra que pensem do msm jeito q eu...
se vc gosta, por mim td bem...
eu não vou forçar ninguem a mudar...

Kyam, deu pra ver no teu perfil que esse foi teu primeiro post aqui, estou certo?
Acontece que a tua primeira linha, e a segunda meio que se contradizem. O que tu poderia ter dito era "Não tenho preconceito (...) e to nem ai se rola h com h, m com m.", já que "homem foi criado pra mulher e vice-versa" não é exatamnete um comentário que gere discussoes sadias ;)
**
Bruce, nessa questão, nada vai passar de achismo, já que ninguem faz a menor idéia da resposta. E tambem não vou construir um raciocinio inteiro com base num unico exemplo, até porque a época em que meu primo foi criado, é bem diferente da minha, e isso, pelo teu raciocinio, poderia influenciar.
Só acho, e grifo esse acho, que é muita coisa colocar toda a culpa da "opção sexual" em cima do determinismo do meio. Até porque, se fosse assim, um gay asi´tico, seria muito diferente dum gay esquimó, não?
 
Faerum disse:
Só acho, e grifo esse acho, que é muita coisa colocar toda a culpa da "opção sexual" em cima do determinismo do meio. Até porque, se fosse assim, um gay asi´tico, seria muito diferente dum gay esquimó, não?
Sim, a orientação sexual de uma pessoa não é fruto somento do meio. Se fosse assim, todos os irmãos de uma familia, por exemplo, seriam heteros ou homos ou whatever.
Mas isso não é verdade. Existem casos até de irmãos gêmeos onde um é gay e o outro não.
 
Concordo com vc, pq não foi isso que eu disse... porra.
Aliás, o exemplo dos gêmeos mostra como não é apenas biológico, necessariamente o ambiente é uma das variáveis. UMA DAS VÁRIÁVEIS.


Kyam, não fez sentido o q vc disse... Parece que preconceito vc tem. Eu por exemplo, tenho, assim como a graaaande maioria, por mais liberal que seja.
 
Damasco, eu acho complicado uma pessoa transar com outra sem estar com vontade, tesão, etc. Seja ela homem, mulher ou sei lá. A não ser que seja um estupro....ou no caso daquelas mulheres que perdem o interesse pelo marido com o passar dos anos e têm que "manter o casamento", etc...mas aí já é outra história, bem diferente de duas meninas que resolvam "funfuricar" uma com a outra... :-P
Mulher com mulher não tem penetração na maioria das vezes, por isso é muito mais facil vc conseguir sem tezão

Eu acho que essa questão é meio complexa, não dá pra jogar assim "preto no branco".....o fato é que eu concordo em parte com o Ristow quando ele fala das curiosidades....um homem pode ter a curiosidade de saber como é se atracar com outro, mas daí pra resolver se atracar são outros quinhentos...por outro lado, ele pode, em uma situação espcífica (estando embriagado, drogado ou sei lá o que) resolver "matar a curiosidade" e não gostar, passando a partir de então a ter certeza de que ele só gosta de ficar com mulheres. Não sei se esse cara seria gay necessariamente, já que ele teve uma experiência única, em uma situação "adversa' (o que só serviu pra dar "coragem", já que ele já tinha a curiosidade) e não gostou. Mas se for pra usar esse treco das porcentagens, com certeza ele não seria "100% hetero"...
Mas nessas cituaçõs a pessoa não pode ser considerada gay mesmo
A cituação que a Las colocou (pelomenos foi assim que eu a entendi) é de um cara que quer saber se gosta de homem, encontra um carinha, vai até as vias de fato... E depois de que acontece tudo ele vira e fala "É... Eu não gosto de Homem..."
É isso que eu acho impossivel, não a curiosidade e a intenção, mas o fato de praticar o ato e só depois dizer que não gosta... Eu ja fiquei tirado sarros e beijando uma garota por hrs, mas não fiquei exitado e nada aconteceu.
O que eu considero impossivel é um cara ficar forçando sair com outro só pq ta curioso, sem estar exitado... e se o cara esta de fato exitado ... Hetero é que ele não é, pq não exite esse papo de sentir tezão sem ser....

Ahn.. é possível transar sem tesão sim. Tanto homens, quanto mulheres.
Nunca consegui, e vc é o primeiro que vejo falando isso...
 
Aaaaahhhh, agora que eu entendi o que vc tava falando!

Mas vc achou que fosse do que, cara pálida? :roll:
E eu não levei nada a sério: disse no post justamente o contrário: que não era nada enrustida prá ligar prá essas gracinhas. Daí foi vc quem começou com essa viadagem toda... :hanhan:

Faerum, é puro achismo meu, mas eu acho que a sexualidade de uma pessoa é construída através de tendências psicológicas naturais (como ser bom/mau, ou gostar de verde ou vermelho) e do ambiente sim. Criação dos pais, relacionamentos com amigos, TV, parentes, vizinhos, tudo.

E como é que uma coisa com tantas determinantes pode ser classificada assim tão facilmente como vcs tentam fazer?

Gente, vamos por partes: não vou quotar pq vcs falam demais. :lol:

Bruce, Damasco & Cia que defendem a idéia do é isso ou é aquilo: o problema é justamente a mania que vcs têm de rotular tudo, até mesmo a menor das nuances da complexíssima natureza humana. Vejam bem: eu chamei os caras de " heteros curiosos" pq a situação é tão específica e singular que não achei um termo mais apropriado. Querer generalizar esses casos com os conceitos já conhecidos e utilizado no geral é bobagem. Tudo bem:se vcs querem chamar eles de BI, fiquem à vontade... mas mesmo sendo pessoas diversas de mim é gente que eu conheço a fundo e posso afirmar que NÃO SÃO bi. E sim, esses figuras existem, por mais que vcs não admitam. Pelo menos eu tenho certeza de que não estou convivendo com fantasmas. :mrgreen:

Fae (mania da Lista: a gente encolhe o nick de todo mundo:cerva: ).
Nada de mais em vc ser inexperiente aos 18 anos. Na verdade, esse deveria ser o normal : os outros é que são precoces demais. Contudo, se vc já tem sua linha de atração bem definida, certamente sua iniciação não terá nenhum problema. Se restar alguma dúvida ou pendências para os outros lados... pode acontecer de vc ter algumas surpresas... :cool:

A questão homem x mulher: como eu já falei, é puramente social e cultural. Como alguém disse (acho que foi o Merry), uma mulher não é menos gay que um homem quando deseja outra mulher. Agora, se o povo acha bonito, acha natural, acha isso ou aquilo... já pe problema do geral, não do individual.

Transar sem tesão? hahahahaha, coisa mais fácil ... até parece que sexo prá vcs é só penetração! há uma infinidade de variáveis aí que qualquer um pode experimentar com qualquer um. Por ex: um cara pode não estar morrendo de tesão, mas ficar altamente excitado se um outro fizer um oral nele. É uma coisa física mesmo. Tocou, inflou. :lol: Já com mulheres acaba sendo mais difícil: uma pode deixar a outra ou o outro tocá-la à vontade. Mas se ela não se ligar, dificilmente vai sentir prazer algum. Contudo, muito do prazer dessas " experimentadas curiosas" vem é do clima mesmo: geralmente a pessoa vai por farra, já predisposta a isso. E nem sempre é prá " saber se gosta de homem/mulher" e sim para sentir o prazer daquele momento, daquele tipo de transgressão, por assim dizer. Gostar ou não da experiência ( ou voltar a fazer) não é exatamente um determinante para re-classificar essa pessoa no quesito sexual. Mesmo pq , como eu já disse antes, nem todos os casos são classificáveis....:hanhan:

Concluindo, nessa questão de " pq alguém é gay" eu não entro. Se nem a ciência consegue explicar, quem serei eu prá tentar... ia ser puro achismo. :lol:
 
Última edição:
Las vc se engana muito achando que só a mecanica funciona pra um cara "inflar" e transar... Como vc postou a mecanica pode fazer vc ficar com uma ereção sim, mas já vc fazer qq tipo de sexo com somente mecanica .... Desconheço pq esse tipo de ereção termina tão facil quanto começa.
E eu num tava falando só de penetração não.... Com homem eu desconheço qq tipo de sexo que não ocorra com uma ereção...
Se o cara não sentir tezão no outro que tamasturbando ou fazendo oral nele... vai "desinflar" rapidinho... E se não desinflar... oragsmo só com muita fé...
Da pra percerber muito bem nossa ignorancia sobre o outro sexo, já que vc afirma que com a mulher é mais facil e eu afirmo o contrario... Erro meu achar que sei alguma coisa sobre mulher... Erro grande já que eu nem gosto :mrgreen:
Continuo com a minha ideia de que vc acha que essas pessoas são totalmente hetero, já que como essa pessoa não é vc, vc não pode afirmar que a pessoa nunca mais se sentiu atraida por uma do mesmo sexo... ela não transanr com alguem não que dizer que ela não se sinta atraida...
Vamos tomar como exemplo o Vela, ele ta namorando.... Então ele parou detransar com pessoas que não sejam sua namorada, mas isso não quer dizer que ele não sente atração por ninguem mais, ele só não quer transar com ninguem mais
 
Eu entendi o argumento do Bruce, e achei coerente, consistente, e válido.
Principalmente por fugir da onda do "politicamente correto", que é uma abominação.
Me parece, pelo que li, que algumas pessoas estão simplesmente temerosas de não serem "100% hetero", numa "classificação Bruciana", por assim dizer, e por causa disso estão rebatendo atabalhoadamente com argumentos capengas a opinião dele.
Aí eu me questiono primeiro se o argumento dele é tão assustador assim, e segundo se o que assusta na verdade não seria as possíveis consequências que podem derivar do argumento dele.
Enfim.

E de fato eu defendo minhas opiniões com garras e dentes, uma vez que eu me baseio em FATOS para opinar. Emtão, se eu digo que conheço heteros curiosos, é pq conheço. Então não adianta espernear e bradar que isso não existe pq existe, oras. A diferença e´que eu me apoio em um fato, ao passo que alguns de vcs se apoiam naquilo que acham... e achismos não determinam nada.

Olha, se os fatos são apenas de seu conhecimento, eles não podem ser parâmetros ou base numa discussão ou debate.
É espernear tanto quanto o Bruce.

O caso das mulheres levarem a coisa mais naturalmente passa pelo cultural, e não pela vontades delas em si. Logo, não se pode dizer que para elas a coisa funciona melhor que para eles. Intimamente, a situação é a mesma: o mais depende do meio.

Segundo sua definição acima, essa é a sua opinião, portanto, achismo...


Di, tem algum homem bonito aqui que vc ainda não pegou? :lol:

Tem, eu. Ele me deu um selinho de surpresa numa KiQui, mas se isso for considerado ficar, muitos filhos/as ficaram e ficam com suas mães e pais.
 
"Classificação Bruciana" :lol:

Na classificação Bruciana temos os seguintes estágios:
1) Heterossexual.
2) ****ssexual. Vulgo: gay.
:-P


Classificação Tisfiana:
1) Bissexuais (maioria).
2) Panssexuais.

Tisf, you wish!
 
Las vc se engana muito achando que só a mecanica funciona pra um cara "inflar" e transar...

Não, não é isso... talvez eu tenha me expressado mal! se fosse assim não haveria homem brocha no mundo! é claro que só com mecânica não funciona... mas eu estava querendo dizer é que o cara estaria ali por vontade, por desejo, por curiosidade, por seja lá o que for. É como eu disse mais embaixo: a pessoa vai numa dessa com predisposição para o sexo. Pode acontecer de não acontecer nada, óbvio. Mas dependendo do clima... acaba acontecendo.

Da pra percerber muito bem nossa ignorancia sobre o outro sexo, já que vc afirma que com a mulher é mais facil e eu afirmo o contrario... Erro meu achar que sei alguma coisa sobre mulher... Erro grande já que eu nem gosto :mrgreen:

Mas parece-me que eu disse é que entre mulheres seria ainda mais difícil... ou não? :think:

Continuo com a minha ideia de que vc acha que essas pessoas são totalmente hetero, já que como essa pessoa não é vc, vc não pode afirmar que a pessoa nunca mais se sentiu atraida por uma do mesmo sexo... ela não transanr com alguem não que dizer que ela não se sinta atraida...

Mas eu não disse isso. Disse apenas que sentir uma atração ocasional por alguém do mesmo sexo não classifica uma pessoa como gay, bi, pan ou seja lá como vcs acharem melhor. Exceto pelas definições brucianas. :lol:

Eu entendi o argumento do Bruce, e achei coerente, consistente, e válido.
Principalmente por fugir da onda do "politicamente correto", que é uma abominação.
Me parece, pelo que li, que algumas pessoas estão simplesmente temerosas de não serem "100% hetero", numa "classificação Bruciana", por assim dizer, e por causa disso estão rebatendo atabalhoadamente com argumentos capengas a opinião dele.
Aí eu me questiono primeiro se o argumento dele é tão assustador assim, e segundo se o que assusta na verdade não seria as possíveis consequências que podem derivar do argumento dele.
Enfim.

Mas de que argumentos vc está falando? A única coisa que o Bruce argumentou é que só existem duas classes de pessoas no mundo: os heteros e os gays. Talvez, por uma visão generalizada, seja realmente. Mas o elemento humano não pode ser generalizado. É isso que eu estou tentando dizer até agora...

Olha, se os fatos são apenas de seu conhecimento, eles não podem ser parâmetros ou base numa discussão ou debate.
É espernear tanto quanto o Bruce.

Eu disse apenas que conheço, oras. E que não convivo com fantasmas. Porém... eu diria que o "apenas do meu conhecimento" pode ser variado para "não é do conhecimento de meus opositores". Pq não sou apenas eu que conheço gente assim. Elas estão espalhadas pelo mundo todo...

Segundo sua definição acima, essa é a sua opinião, portanto, achismo...

Não, não é uma opinião minha. É a estrutura da nossa sociedade, da sociedade que todos nós vivemos, logo devemos conhecer um ínfimo que seja...

Tem, eu. Ele me deu um selinho de surpresa numa KiQui, mas se isso for considerado ficar, muitos filhos/as ficaram e ficam com suas mães e pais.

Eu estava falando de homens bonitos... :hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo