Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Depois de ontem essa conversa ficou ainda mais engraçada
se ter 100% de certeza (ou seja, saber mesmo), então ele é na verdade, o segundo mais lerdo.Explicando:
Jedan é o ser mais lerdo do Fórum que não sabia, até ontem, que Tisf e eu já namoramos.
E a menina?
Quando ela chegou ela falou: "Adivinha quem está em PG e tá guardando mesa lá pra gente?" ¬¬Você disse amiga, que mentiroso
Eu acho que já me fodi tanto com essa exposição que agora não tem mais como consertar.E Dirhil, você não se importa em ser tão livro aberto? Tipo, postar nos fóruns e etc...
Nuss vc me assustou... Credo...Meu filme aqui no fórum é torrado. Eu serei o "primeiro a morrer de uma doença venérea (AIDS)", segundo alguns daqui.
Bom eu tbm entendo assim... Já vi varias pessoas do forum falando de vc Di... sempre chegavam na conclusão de que vc é louco... Mas nunca com uma má impressão...Tbm não é pra tanto, Dirhil. Eu acho (pelo menos pra mim) que vc tem uma imagem mais de "ultraliberal" do que de "depravado" como vc diz. O que é diferente, pq é uma visão menos pejorativa, por assim dizer.
Nossa essa é uma figura bizarra... Se que estamos falando da mesma... ( Alias... Fist fuking é uma das coisas menos bizarras na figura...Tem gente que tem uma fama bem pior, mas não vou citar nomes, né. Fist fucking é uma boa pista.
Eu me assustei quando vi isso no bolão pé na cova. Fiquei analisando na imagem que passo para as pessoas.Nuss vc me assustou... Credo...
Sei lá..... louco pode ser uma má impressão.... aliás, eu acho que tenho uma má impressão aqui sim.Bom eu tbm entendo assim... Já vi varias pessoas do forum falando de vc Di... sempre chegavam na conclusão de que vc é louco... Mas nunca com uma má impressão...
Eu acho que fist fucking deve ser massa de fazerNossa essa é uma figura bizarra... Se que estamos falando da mesma... ( Alias... Fist fuking é uma das coisas menos bizarras na figura...
Mais em??? que que tem eu ai???A não ser que se tenha a desenvoltura física do Damasco, são necessárias no mínimo duas pessoas...
Nossa Bruce tem brincadeira que não deve nem cogitada... Quem dira feita...Mas Dirhil, sem querer te desanimar, mas eu ainda tô apostando no troço da AIDS.
Pois é. Esse é o tipo de brincadeira que me fez ficar um bom tempo afastado do fórum. E que quase me fez criar raiva de algumas pessoas. Pois eu me sinto ofendido por elas.
Ah Bruce..... eu cogitei se teria mais de uma pessoa adepta do fist aqui no fórum, pois acho difícil..... eu sei que são necessárias duas pessoas. Aliî1rias duas pessoas. Aliás.... Nem é..... qualquer pessoa é capaz de colocar o próprio punho no.... enfim.... tipo... o braço alcança, é o que eu quero dizer.
ditto.Tbm não é pra tanto, Dirhil. Eu acho (pelo menos pra mim) que vc tem uma imagem mais de "ultraliberal" do que de "depravado" como vc diz. O que é diferente, pq é uma visão menos pejorativa, por assim dizer.
eu acho um pouco d+, sem contar que o pé na cova era no insonia...Pois é. Esse é o tipo de brincadeira que me fez ficar um bom tempo afastado do fórum. E que quase me fez criar raiva de algumas pessoas. Pois eu me sinto ofendido por elas.