• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

com isso vc me irrita :fire:

mas a irritância passa.

E então...... falando em gays..... etc... e casos mal resolvidos. Um ex meu me procurou de madrugada. Três anos depois, enfim, nos reencontramos. Ele cagou tanto na minha cabeça na época e eu era tão burrinho... ai ai.....

Foi divertido ver ele falando que gostava de mim, etc, etc, etc, etc, etc, que queria ter feito as coisas diferentes, etc, etc, etc... e eu lá: ":hahanao:"

Daí, ele quis ficar comigo.... no fim da noite. E eu, muito filho da puta dei um selinho nele na hora de dar tchau e disse: "Eu já te amei e te odiei demais pra ficar com você mais uma vez.".

E eu nunca tinha dito que amei ele..... :lol:

No fim..... são apenas relacionamentos.... pessoas, etc... com as mesmas manias de qualquer casal.

"Um ex"

Era um guri. O segundo que eu fiquei.

Como eu era burro :blah:

Ele quis me beijar quando me deixou em casa. Daí eu disse isso e ele ficou com cara de bunda.

E eu entrei dando pulos de alegria por ser tão FDP.

O caso com ele acabou num puf. E só agora, três anos depois, nos reencontramos para uma DR final. E eu achei que pudesse fazer merda quando revesse ele, etc, etc, etc. E me senti bem comigo mesmo depois, ao ver que não. Que tudo aquilo passou.

Você disse amiga, que mentiroso :chibata:

E Dirhil, você não se importa em ser tão livro aberto? Tipo, postar nos fóruns e etc...

Você disse amiga, que mentiroso :chibata:
Quando ela chegou ela falou: "Adivinha quem está em PG e tá guardando mesa lá pra gente?" ¬¬

E Dirhil, você não se importa em ser tão livro aberto? Tipo, postar nos fóruns e etc...
Eu acho que já me fodi tanto com essa exposição que agora não tem mais como consertar.
Meu filme aqui no fórum é torrado. Eu serei o "primeiro a morrer de uma doença venérea (AIDS)", segundo alguns daqui. Ou seja, não dá mais. Tentar mudar, não adianta. Como pessoa, eu mudei. Mas a imagem de ser desgarrado, depravado e insensato ficou. E isso não tenho como mudar. Até tentei, mas todos insistem em ver o lado mais podre do meu ser. Então que vejam, eu sei que não sou mais assim.

E eu já falei tanto de mim, que não tenho pq esconder algo agora. Acho que se tivesse que escolher, hoje, eu preferiria não ter me exposto tanto assim.

Tbm não é pra tanto, Dirhil. Eu acho (pelo menos pra mim) que vc tem uma imagem mais de "ultraliberal" do que de "depravado" como vc diz. O que é diferente, pq é uma visão menos pejorativa, por assim dizer.

Tem gente que tem uma fama bem pior, mas não vou citar nomes, né. Fist fucking é uma boa pista. :lol:

Meu filme aqui no fórum é torrado. Eu serei o "primeiro a morrer de uma doença venérea (AIDS)", segundo alguns daqui.
Nuss vc me assustou... Credo...
Tbm não é pra tanto, Dirhil. Eu acho (pelo menos pra mim) que vc tem uma imagem mais de "ultraliberal" do que de "depravado" como vc diz. O que é diferente, pq é uma visão menos pejorativa, por assim dizer.
Bom eu tbm entendo assim... Já vi varias pessoas do forum falando de vc Di... sempre chegavam na conclusão de que vc é louco... Mas nunca com uma má impressão...

Tem gente que tem uma fama bem pior, mas não vou citar nomes, né. Fist fucking é uma boa pista. :lol:
Nossa essa é uma figura bizarra... Se que estamos falando da mesma... ( Alias... Fist fuking é uma das coisas menos bizarras na figura... :eek:

Nuss vc me assustou... Credo...
Eu me assustei quando vi isso no bolão pé na cova. Fiquei analisando na imagem que passo para as pessoas.

Bom eu tbm entendo assim... Já vi varias pessoas do forum falando de vc Di... sempre chegavam na conclusão de que vc é louco... Mas nunca com uma má impressão...
Sei lá..... louco pode ser uma má impressão.... aliás, eu acho que tenho uma má impressão aqui sim.

Nossa essa é uma figura bizarra... Se que estamos falando da mesma... ( Alias... Fist fuking é uma das coisas menos bizarras na figura... :eek:
Eu acho que fist fucking deve ser massa de fazer :lol:
Lógico que eu dando minha mãozinha né?

Ahhhhhhhhhhh eu acho que sei quem é a pessoa..... se for a mesma. Aliás, deve ser. Ou tem mais de uma pessoa que tope fist? :ahn?:

A não ser que se tenha a desenvoltura física do Damasco, são necessárias no mínimo duas pessoas...

Mas Dirhil, sem querer te desanimar, mas eu ainda tô apostando no troço da AIDS. :lol:

Pois é. Esse é o tipo de brincadeira que me fez ficar um bom tempo afastado do fórum. E que quase me fez criar raiva de algumas pessoas. Pois eu me sinto ofendido por elas.

Ah Bruce..... eu cogitei se teria mais de uma pessoa adepta do fist aqui no fórum, pois acho difícil..... eu sei que são necessárias duas pessoas. Aliás.... Nem é..... qualquer pessoa é capaz de colocar o próprio punho no.... enfim.... tipo... o braço alcança, é o que eu quero dizer.

Pois é. Esse é o tipo de brincadeira que me fez ficar um bom tempo afastado do fórum. E que quase me fez criar raiva de algumas pessoas. Pois eu me sinto ofendido por elas.

Ah Bruce..... eu cogitei se teria mais de uma pessoa adepta do fist aqui no fórum, pois acho difícil..... eu sei que são necessárias duas pessoas. Aliî1rias duas pessoas. Aliás.... Nem é..... qualquer pessoa é capaz de colocar o próprio punho no.... enfim.... tipo... o braço alcança, é o que eu quero dizer.

Já metendo o bedelho... acho que vcs acabaram dando muita liberdade para as brincadeiras, outro dia conversei com O Tisf exatamente sobre isso. Acho que as vezes o pessoal pega meio pesado!

E não tô falando do Bruce aqui, acho que ele só faz esse tipo de brincadeira porque sente que tem liberdade pra isso! E as vezes até tem mesmo, mas o pessoal de fora não sabe disso e as vezes entende com outra conotação!

Ah acho que quando o Bruce falou de mim, ele se referia a minha flexibilidade, pra fazer auto fist... Mas nem precisa de tanto não... Como o Di falou qq um consegue.... Se não acredita, é só da uma olhadinha no xtube.com :lol:

Alias... Pelo que eu sei no caso da figura que nós falamos, foi um auto fist...

ditto.

eu acho um pouco d+, sem contar que o pé na cova era no insonia...

Dirhil, eu fiz a brincadeira não só pq vc citou mas pq como vc mesmo disse, foram algumas páginas só sobre isso lá naquele tópico. Mas blz.

edit:
Ah, era no Insônia? Não lembrava...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back