Opa, foi mal.
Pensei que esse conceito "bonito" era algo tipo "esteticamente bem feito, fisicamente atlético, inteligente e ainda por cima uma pessoa legal".
Se é só "bonito" simplesinho assim, não sou mesmo.
Nussa!
Mas se eu encontrar um desse na minha frente até eu dou um selinho nele!
Konan, naturalmente vc deve ter percebido que aquilo foi uma ironia...
mesmo porque eu jamais coloquei meus belos olhos sobre tão distinta figura, logo não poderia dar pitaco nenhum...
Voltando ao lance das classificações e etc., Lesgalen, uma coisa que eu suspeito é que nem mesmo a maioria dos gays assumidos e dos bissexuais definidos não gostaria que se chegasse numa situação de o animal humano ser considerado um ser sexual e ponto.
As identificações fazem parte intrinsecamente e indissoluvelmente do modus vivendi do animal humano, e não sei se elas podem ou devem ser deixadas ao largo.
Mas eu não estava falando disso... claro que as classificações e os rótulos são necessários numa sociedade organizada. O que eu combato é o extremismo - é o " só existe essa classificação e mais nenhuma". Aí eu já acho limitado demais.
E a propósito: é L "A" sgalen.
Eu nunca vi. Todos os heteros que conheço são Brusseanos.
Eu conheci três casos assim, prá ser mais específica. Três incógnitas em minha vida... mas só colocaria a mão no fogo por um deles (ai, minhas folhinhas queimadas...).
Contudo, volto a insistir: se um cara só pode ser chamado de hetero se ele for 100% imune ao sexo oposto, um gay também só pode ser chamado de gay se jamais tiver sequer olhado prá outro sexo. Então, caímos na teoria Tisfiana: é todo mundo BI, e pronto.
Viu, Damasco? foi isso que eu quis dizer, logo pode desmanchar a careta.
É verdade. O Konan é lindo.
Depois de tanto camarada babando nos pés dele, eu estou quase acreditando...
mas com certeza ele não passaria nos MEUS critérios.
¬¬ vc não conhece binário ¬¬
De fato...
eu sou uma negação em matemática e em tudo que envolva números e palavrões!
E Dirhil, você não se importa em ser tão livro aberto? Tipo, postar nos fóruns e etc...
Por que ele deveria se importar? o que eu mais vejo aqui é gente se gabando e curtindo em cima de seus amores e vidas sexuais... tem áreas do Fórum que parecem uma agência matrimonial! agora o cara deveria se importar unicamente porque ele é bi? isso o excluiria de curtir como todo mundo?
Olha, eu sou suspeita prá falar do Di, pq eu adoro ele, acho um cara super mil e uma das pessoas mais autênticas que conheço... ou seja: o bastante prá qualquer um cair na boca do povo, né.
Contudo, eu apoio quando ele diz que não gosta de certas brincadeiras. Por mais intimidade que a gente tenha, se o cara der o sinal é hora de parar, caramba! cada qual com suas suscetibilidades, cabe ao outro respeitar.