Bem duas coisas legais, óbvias mas que a gente não percebe:
1) o prazer é sensorial, e portanto o fator psicológico conta muito. Se uma pessoa acha excitante, mesmo não havendo explicação racional, a pessoa sentirá prazer.
2) É um gosto, e pessoal e intransferível. Não é porque uma pessoa gosta que outra precisa gostar. E se pensamos no fator psicológico, definitivamente não é porque não experimentou que não vai gostar. Ao contrário de chocolate, etc., neste caso há um fator extra que na mente da pessoa relutante pode ser encarado como estupro.
Agora estava pensando sobre pedir para mulheres, o que alguns homens acham nojento fazer com alguns homens (que ficariam mais felizes que muitas de nós mulheres), principalmente sobre uma discussão sobre beleza no insonia, mais especificamente o post da Kisy.
Recaímos sobre direitos e gostos. Tipo, é me irracional o Homem (em geral, espécime masculino) ter vontade de fazer sexo anal com a contraparte Mulher (em geral) quando esta em geral não quer, não vai sentir prazer, etc., e ao mesmo tempo acha nojento quando um Homem-Homossexual quer fazer com ele, quando este QUER e VAI SENTIR prazer.
Basicamente, é como forçar uma pessoa a fazer o que não quer, e forçar outra pessoa a parar de fazer o que quer.
Muito muito muito egoísmo da parte do Homem (estou falando sobre o concenso geral de muitos homens, lembrem-se! Sei que há exceções).
Em todos os sentidos, se é necessário respeitar gostos e se o Homem quer fazer sexo anal, poderia perfeitamente faze-lo com alguém que aprecia (contanto que AVISE sua parceira, que tornou-se bissexual, pois é uma questão de amor protegê-la) e não forçar a parceira a fazer o sexo anal porque ELE quer.
Neste sentido, vamos para o lado de direitos: uma pessoa tem o direito de gostar de sexo anal, uma pessoa tem o direito de gostar de imaginar sexo anal com uma determinada pessoa (mulher ou homem).
Mas quando passamos para o terreno de OBRIGAR outra pessoa a satisfazer algo que queremos, é outra história. Apesar de não ser considerado legalmente como estupro, em termos psicológicos (e todo o estrago decorrente) é estupro.
Então retornamos ao velho problema: precisamos pedir permissão para fazer essas coisas. E tomar cuidado ao não pedir permissão de mentirinha, ou seja, você vai ficar muito magoado se a pessoa não consentir, o que força a pessoa a fazer algo que não quer mas que você quer.
O que não significa que você precisa reprimir tudo o que quer. Apenas que mantenha sob controle.