Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ecthelion disse:e foi na final....
mas o gol foi realmente bonito....
1lus1on disse:po tem gols muitos lindos históricos...
o do Maradona já citado
o do Marcelinho Carioca, em que ele dá um lençol no cara puxando de calcanhar e manda pro gol
o do Garrinca pelo Botafogo que eu não me lembro contra quem em que ele driblou todo mundo, driblou o goleiro, voltou pra driblar o goleiro de novo e marcou
o do Zico de bicicleta invertida
tem muito mais que eu num to lembrando agora
Inter o caramba!!!!!Knolex disse:Ele antes desse gol tinha driblado e umilhadop toda a defesa do inter.
Quando esse tal Maicon fizer isso contra a seleção principal da Inglaterra numa Quartas de Final de uma Copa do Mundo, talvez.e já dá p zuar argentino, dizendo q até um lateral direito da sub23 fez um gol igual ao do Maradona....
Sim!!!!!!!Renandurst disse:Ah, uma das jogadas de gol mais lindas da história foi com certeza aquela do segundo gol do Inter na semifinal do brasileiro de 76 contra o Galo. Falcão cobra a falta e corre em direção à área. Sem deixar a bola cair, Dadá Maravilha escora para Escurinho, que toca de cabeça para Falcão que devolve de cabeça para Escurinho que devolve novamente para Falcão de cabeça que, já dentro da área, escora para dentro do gol, fazendo a bola finalmente tocar o gramado. Lindo.