Melian
Período composto por insubordinação.
Você tem certeza de que viu a primeira parte do filme? Eu li os livros e tal, mas meus irmãos, que não leram, entenderam que tinha sido o RAB, pelo que o Monstro contou no Relíquias da Morte parte 1.
Senti uma EVOLUÇÃO, galera. Quando li o sétimo livro, chorei desde o primeiro capítulo. Sim, ininterruptamente. Isso aí, sintam vergonha alheia. Eu sentiria. Quanto ao filme, não chorei na primeira parte. Só fiquei meio comovidinha com a morte do Dobby. E, na segunda parte, comecei a chorar quando o Harry chega à Hogwarts e o povo começa a bater palma. Aí fui, ora chorando menos, ora chorando mais, até o fim do filme. 

Caramba, é bizarro ver a depressão-pós-filmes-de-Harry-Potter. Eu gostei bastante do filme. Chorei (dignidade...), não gostei de algumas coisas, achei que outras tenham sido ÉPYKAS! Mas estive pensando bastante na linha do que o Hobbit falou. Não sei se me emocionei, efetivamente, com o filme ou com o fato de ele ser o último filme, ou seja, com o que Harry Potter significa para mim. Pessoas fazem amigos no bar, nos estádios, etc. Meus melhores amigos foram feitos por 'intermédio' de Harry Potter. Isso deve significar algo (digo, algo além do fato de que sou uma maldita nerd!). Então... sei lá. Acho que a minha maior reclamação, e a mais sincera, mesmo, é de a série ter chegado ao fim. O resto, é chatice.
Quando os feitiços do exército de Voldemort se chocavam com os feitiços de proteção ao castelo, parecia uma INFINDÁVEL abertura de algum filme da Disney. Lembrem-se do castelinho, o Mickey, os fogos, etc. Reflitam. Eu quase pude ouvir, bem lá no fundo, um coral, composto pelos alunos de Hogwarts, cantando: WHEN YOU WISH UPON A STAR. Enfim, tosco pra caralho.
P.S.:Ok, hora de tirar o avatar e a assinatura da série e tentar recuperar a dignidade. ALGUÉM ME AFASTE DOS TÓPICOS DOS LIVROS DE HARRY POTTER, POR FAVOR.