Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pouts! Era só dizer dracares e fim! Iria nos poupar umas 5 temporadas aí.
Quero só ver quando a Rhaenyra souber deste showzinho todo. Que venha o episódio final!
Foi exatamente isso que eu falei, já podia ter acabado com tudo ali.Pouts! Era só dizer dracares e fim! Iria nos poupar umas 5 temporadas aí.
Quero só ver quando a Rhaenyra souber deste showzinho todo. Que venha o episódio final!
Um bom episódio, embora eu tenha achado meio bobo e inverossímil esse papo de "Aegon sumiu". A guarda real é tão incapaz assim de seguir o príncipe de forma furtiva?
Sem contar que seu guarda mesmo diz que ele usou de seus poderes como príncipe para obrigar a guarda não o seguir.Ué, mas quando a Rhaenyra e o Daemon saíram incógnitos pra passear o puteiro, também ninguém os seguiu. (Tinha uma saída secreta e tal... talvez o Aegon também tenha uma.) Acho que isso é o de menos.
Sir Erryk diz o seguinte: Ele [Aegon] usa de sua autoridade para me mandar embora e depois escapa, meu lorde. Acredito que tenha deixado a Fortaleza Vermelha secretamente e ido até a cidade.Ué, mas quando a Rhaenyra e o Daemon saíram incógnitos pra passear o puteiro, também ninguém os seguiu. (Tinha uma saída secreta e tal... talvez o Aegon também tenha uma.) Acho que isso é o de menos. O modo como todo o golpe foi conduzido me pareceu um tanto menos verossímil.
Que nojeira isso aí, véio.Also: queria compartilhar o print do ápice desse episódio. Alguém discorda?
Esse pé aí devia ser extremamente fedido.Eu falava dos pezinhos, só.
Vai ver era do chulezão que ele gostava né.O aleijado batendo bronha eu dispenso.
Intriga da oposição.
Alicent é toda cheirosa.