Ilmarinen
Usuário
Tá no nome...Ali, Scent ...Intriga da oposição.
Alicent é toda cheirosa.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tá no nome...Ali, Scent ...Intriga da oposição.
Alicent é toda cheirosa.
É sério isso??? A gente entra aqui animado, cheio de ideias e teorias sobre o episódio pra daí dar é de cara com conversas sobre o tal do ''PÉ'' ??? Misericórdia !!!
Depois dessa perdi até a vontade de escrever sobre o que achei do ep!
@Lady Targaryen
Concordo, inclusive se antes as pessoas já vaiavam a Rhaenyra (cena do teatro da baixada das pulgas), agora irão detestar ainda mais a princesa porque a Rhaenys que é time black fez a imbecilidade de pisar com o dragão encima de muitos inocentes.
né? parece mais um leviatã. fiquei de queixo caído já ao vir o dragão grandão levantando o pescoço no castelo lá. quando voou então...Algumas coisas ficam muito mais impressinonantes quando colocadas sob perspectiva...
Nem é uma óptica anacrônica; é uma óptica de quem joga muito videogame e não calcula riscos nem danos colaterais pra nada, nem consegue se pôr no lugar dos outros para analisar a situação.Sei lá, parece que o pessoal é imediatista e vê um mundo medieval na ótica anacrônica do século XXI. Esta crítica não cola tanto pra mim.