• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

Deu tempo de rever os dois primeiros episódios. Agora, verei o terceiro. 🤗
Vc deve estar em êxtase . Eu vi hj no Hbo da Sky o Daemon banhado de glória.


Matt Smith Wow GIF by Game of Thrones
 
Última edição:
Vc deve estar em êxtase . Eu vi hj no Hbo da Sky o Daemon banhado de glória.

Sim! Mal consegui dormir. Daemon estava reluzente no episódio. A bem da verdade, o episódio todo foi muito bom. Para mim, uma hora e três minutos voaram tal qual Caraxes. Por falar em voar, foi muito divertido o Laenor Velaryon queimando geral com o Seasmoke.

Falemos um cadinho sobre outras coisas, porque o episódio foi tão maravilhoso, que a parte política foi igual ou superior às batalhas. Aliás, uma das coisas de que mais gosto na escrita do George Raymond Richard Martin é justamente o foco no jogo político.

Viserys percebeu que ter nomeado Rhaenyra como sua sucessora vai dar merda, mas, ainda assim, não tem pulso para rever a decisão e nomear Aegon, nem para sustentar a decisão de ter nomeado a filha. Isso faz com que os ânimos fiquem cada vez mais ensandecidos. É visível, e vergonhoso, o desespero dos Hightower para que o rei nomeie o Aegon como seu herdeiro.

A princesa alimentou o ressentimento pela escolha do pai de ter se casado com Alicent nos últimos três anos, e, para completar, quando a ex-amiga deu o tão sonhado filho ao pai, ela se sentiu o lixo do lixo. Ficou remoendo isso tudo, em profunda solidão. Acontece que é uma Targaryen; orgulhosa, cheia de si, e não vai aceitar, fácil, a derrota. Não está errada, mas vale lembrar a fala da prima Rhaenys, no episódio passado: "Os homens preferem queimar o reino a ver uma mulher ascender ao Trono de Ferro".

Alicent, rainha, mãe do filho de Viserys, e grávida, permanece a docilidade em pessoa. Acho assustadora aquela docilidade. Faz parte do jogo: trata-se de uma mãe preocupada com o futuro dos filhos. E ela fará tudo por eles. Aguardemos os próximos passos. Seu pai já lhe informou que o rei não agirá sem que ela o pressione, mas a rainha já percebeu que não será fácil fazer com que seu marido desista da obsessão que tem por Rhaenyra.
 
Não comentei, mas o terceiro episódio foi ótimo! Estou gostando demais da série. Aquelas cenas finais do ataque, isto sim que quero ver!

A série está dando um banho nos críticos. Muitos se basearam apenas na última temporada de GoT e esqueceram que a série sempre foi boa.
 
foda demais o terceiro episódio, especialmente a parte final k... comentei com o @Bartleby se foi tudo isso mesmo ou é eu desacostumado com boas cenas de batalhas – já que as últimas temporadas de got melhor nem comentar, né
 

Daemon embucetadíssimo saiu laricado de comer moqueca de caranguejo :lol: Adorei.
A loucura da Casa do Dragão corre forte pra cacete nesse aí.

#MelhorSérie
#NãoVaiFlopar
:dance:
E o melhor ainda é que não tem fandom retardado pra reclamar de cada insignificante detalhezinho.

Fandom é a pior desgraça já inventada pelo ser humano sapiens.

Todo fandom é um twitter miniatura, onde as pessoas mostram o pior de si defecando nas mãos e jogando uns nos outros como um bando de bugios enlouquecidos. Papa fina pra terapeutas e psiquiatras estudarem em tempo real como gente emocionalmente fodida e mentalmente perturbada se comporta quando não recebem atenção médica.

---
O casamento de Viserys com Lady Hightower explica a fraqueza do irmão de Daenerys a fogo na série original. Embora sejam grisalhos, esses descendentes gerados por não-Targaryen pode ser uma 'brecha' genética aleatória na linhagem deles, até então pura. Pra quem não lembra de uma das primeiras cenas mais tranca-cu de GoT, aí vai um refresco.

UGBsJYt.gif


Rola um boato de que o reizinho Lannister Joffrey deu um spoiler de como a relação de Daemon e Rhaenyra irá terminar. Mas vamos aguardar o que irá acontecer nesse meio-tempo. Estou gostando bastante da série.
 
Carambolas! Sei nem o que dizer (vai ser tanto palavrão que nem o Martin bêbado poderia superar). A série está numa subida insana. Um episódio melhor q o outro.
:clap:
Está na segunda posição de melhor série do ano com louvor. rs
 
Eu assisti ontem mesmo e não tive palavras para vir escrever algo. Episódio que todos esperávamos! Estava tudo muito certinho para ser uma série de Game of Thrones.

Rhaenyra se superou em todos os aspectos! As caras que ela fazia durante o episódio, que atriz! Ali ficou uma interpretação digna! Dava para se sentir na pele dele e todo aquele descobrimento da cidade. Eu gostei demais das cenas.

Depois deste último episódio, eu acredito que o quinto será nada morno. Teremos várias coisas acontecendo e coisas importantes!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo