Os usuários do site
Reddit mais uma vez estão
divulgando spoilers de
Game of Thrones. Um volume considerável de informações tem sido verdadeiras. Confira as possibilidades do
último episódio dessa temporada “The Winds of Winter” compartilhado por um dos usuários do site.
Em um primeiro momento, vê-se Jon e Sansa observando o corpo sem vida de
Melissandre. Snow diz que deve sua vida à sacerdotisa vermelha e Sansa, intrigada, comenta sobre a fuga de Sor Davos do acampamento.
Jon sente-se apreensivo sobre como proteger o norte dos
Caminhantes Brancos. Ele, Sansa, Mindinho, Lord Royce e Lyanna Mormont
estão em Winterfell. Mindinho evita conversas sobre os Caminhantes e incentiva Sansa a seguir com o exército do Vale e se opor aos Lannisters, já que ela é a nova Guardiã do Norte. Lord Royce se mantém neutro na conversa entre Baelish e a Lady, mas
Lyanna Mormont se opõe e afirma que Jon Snow é o Rei do Norte. Existe um clima entre os irmãos Stark sobre quem está no comando.
Sam e Gilly finalmente chegam à Cidadela. Sam promete encontrar um lugar para Gilly ficar com o pequeno Sam. Um velho meistre recebe os dois. O badalar de um sino preocupa o meistre, que pede a Sam que entre na cidade com a selvagem e seu filho. Os navios de Euron Grayjoy chegam ao porto da Cidadela. O Lord das Ilhas de Ferro saúda o velho meistre e diz-lhe que precisa de todos os suprimentos da cidade, e que vai tomá-los. O meistre implora para que Euron não invada a Cidadela e o Lord o esfaqueia. Os homens de sal invadem a cidade.
Em Dorne,
Varys conversa com Elaria Sand e as serpentes de areia. Elia é arredia com o Eunuco, que tenta convencer a bastarda de que Daenerys é uma boa candidata ao trono de ferro e que, com essa aliança, ela finalmente poderia se vingar dos Lannisters. Elaria exige conhecer Daenerys antes de se juntar a eles. Varys afirma que a Mãe dos Dragões navegará em breve em direção a Westeros. Ele se despede e diz que ainda tem uma última parada a fazer.
Em Meerem,
Theon e Yara Greyjoy se aproximam da Mãe dos Dragões. Daenerys se impressiona com Yara, que jura lealdade a ela. Daenerys promete as Ilhas de Ferro a jovem Greyjoy caso se torne rainha.
Ao Norte da Muralha,
Bran e Benjen estão em cima de uma árvore coração em meio a uma grande nevasca. Benjen afirma para o sobrinho que ele precisa cumprir o que o destino lhe reserva. Bran toca na árvore e volta para a visão da
Torre da Alegria. Ele acompanha o pai até o quarto onde está Lyanna, sentada numa cama, embalando um recém-nascido. Os septões também estão no quarto. Ned pergunta sobre a paternidade da criança. Lyanna diz que
o bebê se chama Jon e que é filho do príncipe Rhaegar. Ela diz ao irmão que os dois se amavam. Ned fica surpreso com a revelação da irmã e diz que contará a Robert sobre o herdeiro Targaryen. Lyanna entrega o bebê a uma septã e implora que o Lord não revele nada a
Robert Baratheon e que não vai se casar com ele. Ned diz para a irmã que ela tem o dever de se casar com Robert e que ele não encobrirá mentiras. A jovem Stark continua a repetir ao irmão:
“Prometa-me Ned, prometa-me que não”. Ele dá às costas à Lyanna que pega uma faca para tentar impedi-lo de deixar a torre, gritando:
"Eu não vou deixar ele pegar meu filho!" Bran, ao ver a cena grita
"Pai!" e, imediatamente,
warga em Ned que apunhala Lyanna com sua espada ao se virar. Ela cai e sangra muito. O Lord de Winterfell, já consciente, chora ao lado do corpo ensanguentado da irmã, apavorado. Os septões tentam acalmar a criança, que chora. Ned abraça Lyanna, pedindo desculpas à irmã, que morre em seus braços. Então ela repete:
“Prometa-me Ned, prometa-me”. Os septos embalam o bebê e Bran acorda.
Na
Irmandade sem Bandeiras, Baric presenteia o Cão com uma espada recém forjada e pede a ele que a use com honra. Nas proximidades estão Pod e Brienne. Eles encontram Thorus de Myr e com Sandor. Brienne se espanta ao vê-lo vivo:
“Eu matei você”! Ele responde:
“Sim, como uma menina sangrenta”.
Em
Porto Real, Cersei é levada ao Grande Septo de Baelor, onde Loras Tyrell está diante dos Sete Septões. Tommen e Margaery estão na plateia, mas o Rei se recusa a olhar para a mãe. Loras chora e pede perdão por seus pecados perante o conselho. Cersei prefere o silêncio. O
Alto Pardal dá como encerrado o julgamento do jovem Tyrell e libera seu regresso ao Jardim de Cima. Já a Rainha Mãe terá como punição o exílio em Essos pelo resto de seus dias. Margaery sorri. Já em seus aposentos, Cersei é informada que Lord Kevan preparou um navio para sua partida. Ela pergunta sobre o filho que está trancado em seu quarto.
Tommen observa sua comida sem fome. Ele então, caminha até a varanda de seus aposentos e decide saltar.
Jaime e Bronn retornam à capital. Bronn cobra ser recompensado devidamente pelos serviços prestados. Os sinos badalam e Jaime e Cersei ouvem. O regicida entra na Fortaleza Vermelha e vê seu filho morto. Margaery é notificada por seu pai sobre a morte de seu marido. Loras está com a rainha e sugere que ambos retornem ao Jardim de Cima.
Septa Unella dá a notícia sobre a morte de Tommen a Cersei e que ela precisa embarcar para Essos, imediatamente. Cersei diz a Qyburn “Faça”! e ordena que Montanha mate todos os septões. Montanha
arremessa Unella contra a parede. Ela fita Cersei antes de morrer.
Qyburn, na sala dos piromantes, afirma que
está na hora. A cidade está em chamas. Os Tyrell deixam a cidade. O Alto Pardal sai do Grande Septo de Baelor e vê Porto Real em chamas. Montanha o agarra por trás e quebra seus joelhos. Lancel tenta defender o religioso, mas é jogado pela escada. Montanha mata a todos.
Jaime consola Cersei, enquanto as construções ao redor estão em chamas.
Meeren. Tyrion agradece a ajuda de Kinvara em um Templo do Deus Vermelho. Ela diz que foi ele quem a ajudou. O anão caminha pelas ruas e decide comprar algumas coisas para levar em sua viagem à Westeros. Alguém o agarra e corta a sua garganta. O assassino tem o rosto da Shae, mas se trata de um assassino sem rosto. Tyrion morre no meio da rua.
Pycell aguarda sua execução em uma sala e Kevan é atingido por uma flecha. O disparo foi feito por
Lord Varys. Varys diz a Pycell que “o inverno está aqui e que os dragões estão voltando para Westeros”, antes de mata-lo. O Lord dos sussurros observa a neve cair lá fora, em meio às chamas.
Na Muralha, Edd está sentado em sua cadeira de Lorde Comandante, sozinho. Alguns patrulheiros estão no corredor. Um chifre sopra. Edd afirma, sem acreditar, que não há mais patrulhas selvagens. Um segundo chifre sopra. No alto na Muralha, ele vê o Rei da Noite e seu exército de mortos. O
Rei da Noite tira um chifre das costas e o sopra. A Muralha começa a rachar. Nas gêmeas Frey, Arya observa o castelo. Lá dentro
Walder Frey está festejando sua vitória em Correrio. O brinde é feito à covardia do Lord Edmure. Os gêmeos Frey, que estavam em Correrio contra o Peixe Negro, estão auxiliando o cozinheiro no preparo dos pratos. Arya entra na cozinha com sua espada. Enquanto isso, estão todos festejando. Arya serve uma torta a Walder, o que sugere que o Lord está comendo seus próprios filhos.
O Lord Frey vai até seus aposentos para se aquecer, afirmando que os ventos de inverno estavam chegando. Quando ele cai no sono, ele aparece atravessado em sua cadeira por Agulha. Arya, de repente, aparece e questiona Walder sobre o
Casamento Vermelho. Ela retira a espada dele, que morre. Arya deixa o castelo dos Frey e escuta um uivo de lobo. É
Nymeria que caminha até a dona, que sorri. Fim da temporada.
http://br.blastingnews.com/tv-famos...ale-the-winds-of-winter-parte-1-00975555.html
http://br.blastingnews.com/tv-famos...do-ultimo-episodio-da-temporada-00976855.html