• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO Max] The Last of Us

Episódio 4 ótimo! Quem mais assistiu? :clap:

Adorei a cena delas correndo dos zombies. Ainda achei menos impactante do que no jogo, pois lá eu meio que corria desesperado, mas acho que é o fato de estar jogando e não apenas assistindo, mas a cena em cima ficou muito boa!

Dina agora sabe que a Ellie é imune. As cenas ali todas ficaram bem parecidas com o jogo e digo que é algo super positivo.

A fotografia da série está fora do comum. Que coisa linda! Que cenas maravilhosas. Me lembrou muito eu dando uma pausa do nada no jogo só para curtir o ambiente e tirar uma foto do jogo. Que lindo!

Ah! E não tem como esquecer a cena belíssima :grinlove: da Ellie tocando take on me! OMG! Que episódio!

Última edição:
Estou vendo muitas reclamações sobre a Ellie não estar sendo a personagem principal da série e que a ida dela para Seatle com a Dina está parecendo mais um passeio do que uma missão de vingança. Eu diria que concordo em partes.

A questão da Ellie vai entrar muito na questão da atriz. Infelizmente a Bela Ramsey não tem muito perfil de atriz principal. Dá para ver quando ela contracena com a Isabela Merced, a Dina, que ela perde muito o foco das câmeras. Eu sinto que os produtores até tentam colocá-la com mais destaque, mas muitas vezes ela perde aquele destaque e um outro personagem ganha a cena. Podem notar o tanto de memes que tem da Dina só por conta das caretas dela ou caras que ela faz em cena na internet. Infelizmente acredito que isto não irá mudar.

Sobre a falta de motivação de vingança eu concordo também com a crítica. Ela estava brincando de boneca com a Dina ali no teatro. Falando de bebê e em ser pai. Como eles iriam criar a criança e tudo o mais. Isto está bem longe do sangue nos olhos da Ellie no jogo. Ali a Ellie só enxerga encontrar todos os membros e achar a Abby. Está faltando muito disto na série.

Agora mostrar um pouco mais do Isaac, de seu passado, dos cicatrizes e tudo o mais, eu acho muito válido e estou curtindo o conteúdo extra.

A Bela não é uma atriz dramática muito boa, ela deu sorte de ter pego o papel Lyanna Mormont ela não precisa de muito, mas quando pegou o papel de Mildred já deu para notar que ela só consegue fazer um tipo de papel, se sair da zona de conforto ela não avança.

Assisti o 4º ontem! Gostei muito, mas a personalidade da Ellie parece estar cada vez mais diferente da do jogo. Nem parece que ela está com raiva pelo que aconteceu com o Joel. Pra onde foi aquela raiva toda dos episódios anteriores? Eu acho que o comentário do @Turgon descreve bem o panorama geral. Na minha opinião, foi muito acertado explorar as histórias que não foram mostradas no jogo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back