Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isso aí, só estava elevando um pouco os ânimos rs. O RE foi pioneiro e um jogo excelente, apesar que do ponto de vista de diversão, mesmo, aproveitei bem mais o The Last of Us.São dinâmicas diferentes. Não dá para se comparar os jogos, tirando o fato de existirem zombies.
Aliás, no segundo jogo de the last of us, o que menos irá te preocupar são os zombies.
A história do jogo de The Last of Us é magnífica. Por isto eu acho uma pena as pessoas ficarem apenas com a série e não irem para o jogo. Não sabem o que estão perdendo. Ainda mais que a história no jogo é tão fechada e perfeita, que a série por mais que tente fazer algo parecido, não conseguirá chegar na profundidade do jogo.Isso aí, só estava elevando um pouco os ânimos rs. O RE foi pioneiro e um jogo excelente, apesar que do ponto de vista de diversão, mesmo, aproveitei bem mais o The Last of Us.
Acho que foi a primeira cena da série que realmente parece o jogo. Acho que não funciona ter muitas cenas assim porque é outra mídia, mas essa ficou muito boa, mesmo.Ali passou um pouco do ar do jogo.
Eu achei que a Ellie tá emburrada além do ponto, não sei se o problema é a atriz, a escrita, ou os dois. Mas fica até artificial, não faz sentido ela estar tão brava.mas isto não funciona com a personagem Ellie
Vou assistir hoje!Bom segundo episódio.
Eu acho que funciona sim. Tem várias outras cenas grandes de ação no jogo que poderiam utilizar este mesmo mecanismo, tornando o ambiente escuro e com o perigo de zombies ali.Acho que foi a primeira cena da série que realmente parece o jogo. Acho que não funciona ter muitas cenas assim porque é outra mídia, mas essa ficou muito boa, mesmo.
Acho que um pouco dos dois. Ela quer demonstrar que está brigada com o Joel, mas acaba ficando um pouco forçado demais. No jogo os acontecimentos se passam mais naturalmente ali.Eu achei que a Ellie tá emburrada além do ponto, não sei se o problema é a atriz, a escrita, ou os dois. Mas fica até artificial, não faz sentido ela estar tão brava.
É o spoiler do começo do jogo. Ainda tem muita história a ser contada.Acho que vou esperar a temporada acabar pra ver tudo junto. A parte mais "chocante" eu já sei qual é, então não tem risco de nenhum spoiler pesado rs.
Muito exagero mesmo. Eu não tenho muito o que reclamar da atuação dela, mas também não é nada fora de série. Achei que sua crítica fez muito sentido.Eu acho tudo um pouco de exagero, mas estou querendo comparar muito com o original e isto é complicado.
Este é o ponto.Acho que comparar com o original é pedir pra se decepcionar, a série tá boa, mas não chega nem perto do jogo.
Vou conseguir assistir só amanhãHoje estou até que mais animado para o episódio da semana. Promete ser bom.
É sério ou sarcasmo? rsrs Não vi qual que é essa do Eternauta ainda. (Eu sei que explicar a piada estraga, então desculpe se for sarcasmo rsrs)Eternauta >>>> Last of us.