Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tá de brincadeira, né? A atriz que faz a Ellie é completamente diferente, absolutamente todas as feições do rosto são diferentes das da personagem do jogo, mas o problema "estético" é a filha do Joel com cabelo crespo e a cor de pele mais escura...
Sim, eles erraram também na adaptação da Ellie, escolheram a atriz por causa da fama mas ela é bem diferente fisicamente da personagem. Mas pelo menos não cometeram esse absurdo de escalar atores negros pra personagens que originalmente são brancos pra agradar esse público "woke" de hoje.
A série “The Last of Us”, inspirada no jogo de mesmo nome, chegou à plataforma de streaming HBO Max e ao canal de assinatura HBO no último domingo (15). Assim...
Em relação a filha do Joel, apesar de terem escolhido uma menina com características físicas diferentes, ao meu ver isto não atrapalhou na introdução da série. Eu até achei que a atriz trabalhou muito bem e soube se comportar em cena. Tiveram boas cenas com ela e até que gostei da sua atuação.
Já em relação a Ellie, eu estou estranhando realmente sua atuação. Te falar que não consegui ver a Ellie ali, diferente da atuação do Pedro Pascal que ao bater o olho já imagino o Joel perfeitamente. Não que a atuação da Bella Ramsey esteja ruim, mas não está condizente apenas com a Ellie dos jogos. Não sei se irá mudar ao decorrer da série, principalmente quando a Ellie começa a ficar mais próxima do Joel, mas este começo ainda não me convenceu muito a personagem.
Eu particularmente gostei do episódio de estreia. Quiseram dar toda uma explicação dos fungos, isto para explicar um pouco mais sobre o apocalipse, mas no geral ficou muito bom o episódio. A ambientação está linda como eu havia imaginado. Conseguiram dar um ar, aquele mesmo ar que sentimos no jogo de um planeta abandonado de civilização e eles presos em cidades em quarentena. Mostraram um pouco sobre os Vagalumes e vários personagens importantes no decorrer da história. Foi um ótimo episódio de estreia e dá boas esperanças para a continuação da série.
E apenas para citar novamente e dar uma maior ênfase, o Pedro Pascal está muito bem no papel de Joel! Ótima atuação no episódio de estreia.
Muito bom o primeiro episódio, The Last of Us 2 eh meu jogo favorito é o 1 entra em um top 15, eu não gostei muito da fotografia e ainda tem q se acostumar com algumas coisas mas o episódio foi muito bom e todas as mudanças foram bem vindas (talvez a parte do avião caindo não gostei muito, muita ação)
Pedro Pascal foi me convencendo aos poucos, no final do episódio eu comprei totalmente, a Marlene está incrível, o Tommy também é a Tess se duvidar está melhor do que no jogo
A Bella Ramsey atuou muito bem, eu com certeza entendi a Ellie dela mas não me acostumei ainda, ela eh realmente diferente mas a voz principalmente me estranhou (aliás essa atriz inglesa tem 19 anos e passa fácil como 12-13), mas isso imagino que com mais espaço na série vá me convencendo mais pois ela atuou muito bem (o próprio Joel q me convenceu mais no final teve bem mais tempo de tela)
Aliás a série fez uma pequena referência a HQ que achei bem bacana
Dito tudo isso: foi oq eu esperei, uma série muito boa mas inferior ao jogo, a cena da morte da sarah no jogo eh mais impactante e em um geral as atuações são melhores no jogo (oq eh normal já q o roteiro do jogo foi escrito junto com Troy baker e ashley johnson, se encaixando no máximo neles)
Mas a culpa eh de quem aponta que eh melhor ou dos que não conseguiram fazer um produto melhor? Ainda tem espaço de crescimento mas essa história foi criada para ser jogada, eh natural que uma adaptação não conte a história melhor
Adorei o segundo episódio! Está ótimo o ambiente que estão criando na série. Gostei mais da Ellie neste episódio também. Boa expectativa mesmo com a série.
3 episódio MUITO interessante, várias mudanças que para o formato de série foram possíveis e ficaram bem legais, acabou tirando uma das cenas bem famosas do jogo, mas eh um produto diferente, tem a mesma premissa e história mas chega lá de maneiras bem diferentes
Há ver o restante do show, foi 1/3 da série e manteve o altíssimo nível, Joel e Ellie estão muito bons, tanto a relação como as atuações, são interpretações diferentes das do jogo, mas está passando a essência
Vamos ver se como produto supera ou não o jogo, a coisa que mais menincomodou até agr eh umas partes grandiosas como
A morte da tess, foi toda uma cena dela matando zumbie para caramba e sendo herói, eu gosto da morte mais mundana no jogo que ela ajuda eles mas morre pelas mãos da Fedra e tomando tiro, e de um avião ter caído qnd Joel sarah e tommy estavam no carro no 1 ep
Em si, o jogo ainda eh mais impactante para mim por ele mesmo ter muita mais exposição aos personagens e seu relacionamento (esse ep por exemplo teve menos de Joel e Ellie), mas a série eh com certeza uma boa adaptação, o jogo acaba tendo mais detalhes (por ter mais tempo) mas a série consegue até agr pegar bem o essencial e expor os elementos chaves para história (ou fazendo igual ou adaptando)
Tenho um pouco de medo da 2 temporada que foi confirmada, mas a HBO deve estar nadando em felicidade com o sucesso da série
Este episódio 03 foi bonito demais! Que história a mais do que é mostrado no jogo que criaram e deixaram lindo demais. Me pareceu muito um filme. Cenas lindas de não tirar o olho da tela, mesmo com momentos suaves. Gostei muito e trabalharam de forma magnífica os dois atores que fizeram o Bill e Frank. Estão de parabéns!
Cada vez mais animado com o ótimo trabalho que estão fazendo com a série.
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)