• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO Max] The Last of Us

Ontem saiu o último episódio e mais alguém chegou a assistir?

No geral eu gostei bastante da série. Conseguiram até mesmo adaptar a DLC e um pouco sobre a história da mãe da Ellie, que seria uma DLC também a ser lançada. No geral a série seguiu muito bem os jogos e por conta disto tem recebido boas avaliações no geral.

Este último episódio eu achei bem corrido. Tanto que achei um pouco forçado aquela interação do Joel e a Ellie logo no início. Deu a impressão que não se passaram tanto tempo assim e depois dela o proteger, meio que ele começou a gostar dela. São várias situações que levam a isto e na série, por ter ficado bem corrido, eu senti um pouco disto.

Tivemos a cena da girafa! Acredito que muitos fãs estavam doidos para ver esta cena. Eu gostei bastante. Apenas no hospital, como eu já havia comentado, ficou muito corrido, ou seja, o foco ali não foi a ação, mas sim as consequências da escolha do Joel.

Estou ansioso para uma continuação!

Te falar que estou vendo as imagens da nova temporada e não estão me animando. A Bella Ramsey está cada vez mais diferente da veradeira Ellie. Algo que me pegou muito foi uma foto no set de filmagem e ela usando botas, sendo que a marca registrada da Ellie é utilizar um All Star. Sem contar a tatuagem no braço que está minúscula e da Ellie toma o braço quase inteiro.

São detalhes que estão me pegando muito.

São detalhes que estão me pegando muito.

O primeiro jogo (joguei o remaster no PS4) tá no meu top 10 jogos preferidos, mas apesar disso não fiquei decepcionado com a primeira temporada. Lógico que não foi a melhor coisa do mundo, mas gostei. Acho que não sou tão apegado aos detalhes, apesar que, você vai concordar comigo, não são apenas detalhes que estão diferentes nessa série rsrs. Acho que assim a gente se decepciona menos e até passa a gostar mais das coisas.

Dito isso tenho uma leve expectativa para a segunda temporada! Que bom que logo sai.

Confirmaram antes da estreia da segunda temporada neste domingo. :think:

Não me lembro de nada da primeira temporada. Acho que, antes de embarcar na segunda, terei de rever a primeira. Passar pelos zumbis* novamente? Socorro, Deus!

*Tenho fobia de zumbis.​

Como é um dos meus jogos favoritos, eu me lembro bem da história. Tanto do jogo quanto da primeira temporada.

O pessoal do Reddit da comunidade do game tem reclamado muito da série. Como eles não conseguem juntar as palavras de forma que monte uma frase coerente, muito menos uma crítica, dizem que "a atriz que faz a Ellie não é parecida com a do game". Traduzindo de Incel para Português: Se ela fosse "padrãozinha" podia até ser diferente da personagem do jogo que eles iam gostar.

Enfim, eu gostei muito da 1ª temporada. Se fosse pra dar uma nota seria 4 de 5. E o começo dessa segunda, na minha opinião, tá até melhor que o da primeira.
Só não entendo porque a menina tá tão revoltada...

Não me lembro de nada da primeira temporada. Acho que, antes de embarcar na segunda, terei de rever a primeira. Passar pelos zumbis* novamente? Socorro, Deus!
🤭

*Tenho fobia de zumbis.
Adoro zumbis! A ideia de que a morte possa ser mais "aterrorizante" ou, pelos menos, mais misteriosa do que já é, um corpo andando sem alma à mercê dos instintos animais, é muito interessante na minha opinião.

PS: Lendo agora, depois de escrever, me pareceu um pouco mais animado do que deveria. Talvez tenha que discutir isso na terapia. 🤷‍♂️

Feliz por nunca ter jogado este jogado, obrigada Xbox.
Não lembrava de nada dessa serie, mas lembro que razoavelmente assisti por que não tinha mais casa do dragão e ainda tinha a assinatura da max ativa, mas com esse primeiro capitulo chinfrim, sem o gosto de quero mais, eu desisto de assistir boa sorte para os amante dos jogos.

Eu nem lembro o que achei da série. Devo ter achado meia-boca, porque nunca me dei ao trabalho de vir aqui no tópico comentar os episódios. :lol:

Adoro zumbis! A ideia de que a morte possa ser mais "aterrorizante" ou, pelos menos, mais misteriosa do que já é, um corpo andando sem alma à mercê dos instintos animais, é muito interessante na minha opinião.

PS: Lendo agora, depois de escrever, me pareceu um pouco mais animado do que deveria. Talvez tenha que discutir isso na terapia. 🤷‍♂️
Tenho pavor de zumbis. Até escrevi uma série de textos sobre esse medo, porque eu tinha um blogue no qual criava textos a partir de um medo (real), mesclando literatura e psicanálise. Aí elegi o medo de zumbis como tema de três textos: Eu sempre posso sofrer no ano passado; O silencioso triunfar dos traumas no tempo e A diáspora do eu.​
Eu nem lembro o que achei da série.
Eu me lembro de ter amado a primeira temporada. Só não faço ideia do que aconteceu nos episódios. :dente:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back