Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
São detalhes que estão me pegando muito.
Não me lembro de nada da primeira temporada. Acho que, antes de embarcar na segunda, terei de rever a primeira. Passar pelos zumbis* novamente? Socorro, Deus!
Adoro zumbis! A ideia de que a morte possa ser mais "aterrorizante" ou, pelos menos, mais misteriosa do que já é, um corpo andando sem alma à mercê dos instintos animais, é muito interessante na minha opinião.*Tenho fobia de zumbis.
Você está perdendo um dos melhores jogos da história dos videogames.Feliz por nunca ter jogado este jogado, obrigada Xbox.
Adoro zumbis! A ideia de que a morte possa ser mais "aterrorizante" ou, pelos menos, mais misteriosa do que já é, um corpo andando sem alma à mercê dos instintos animais, é muito interessante na minha opinião.
PS: Lendo agora, depois de escrever, me pareceu um pouco mais animado do que deveria. Talvez tenha que discutir isso na terapia.![]()
Eu me lembro de ter amado a primeira temporada. Só não faço ideia do que aconteceu nos episódios.Eu nem lembro o que achei da série.
Salvei aqui. Depois vou ler e volto aqui pra falar o que achei!Aí elegi o medo de zumbis como tema de três textos
Nem vou sentir falta,Você está perdendo um dos melhores jogos da história dos videogames.
Tá trollando, não é possível rsrsrs.Nem vou sentir falta,se é para jogar com zumbir, prefiro a Capcom.
A audácia!...The Last of Us > Resident Evil