• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis "Modernos"

  • Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Mudou de editora. Simples assim.

Tomara que seja a Panini, falando sério. Ou a Brainstore.
 
Bem que poderiam lançar Tom Strong, Top10 e Promethea numa revista dedicada ao Alan Moore (Ela poderia se chamar "Top3" hehe). Tá lendo Panini??
 
Eu realmente não gostei de astro city. Não me tocou nem um pouco, me pareceu melodramatico demais.

Os outros estão anotados e vou comprar.

Agora vc esqueceu um exemplar importante:
O do Mr Grant Morrison acabando com a vida do Homem Animal.
Porq na verdade, o homem animal foi a primeira tentativa de colocar o super heroi em um cotidiano caseiro. Era patetico ver ele chegando em casa e a mulher dizendo que tem contas para pagar e ele não colocava dinheiro em casa. Então grant morrison deu a ele uma situação real com todas as letras.

Saiu em preto e branco, que quiser, tem que desembolsar 38 reais (se não me engano). 8O

Eu pessoalmente sou fa do tio grant
 
É 38, mesmo. Eu comprei.

É bem legal...

Mas Astro City detona. Depois fica melhor ainda.
 
Primula disse:
Hã???

Deixa ver se entendi: eles vão publicar em outro lugar? Em outra revista? fiquei mais confusa do que esclarecida com essa matéria!
Pelo que eu entendi e o povo anda comentando nas listas é que passou p/ outra editora.
Agora qual delas ainda não passa de especulação... mas andam dizendo as más línguas que a Abril ta bastante interessada em voltar com quadrinhos em peso...
 
Bom... se o povo parasse de comprar Spawn e começasse a ler coisa que preste, acho que a Pandemora não precisaria ter cancelado. :x :x :x
 
Fiquei sabendo de um boato... Parece q os títulos vão para a Opera... Meu informante (Ele é bem velho e fuma muito) parece saber das coisas.... :mrgreen:
Enfim, estamos num fórum é pra botar lenha na fogueira, o que acham?
 
eu estou há séculos parado com quadrinhos. Me lembro que o V e o Ashram já haviam me indicado esses lançamentos, e agora eu fiz um controle financeiro aqui e to podendo voltar a comprar quadrinhos. O que desanima é a incerteza de continuidade e a dificuldade para conseguir as revistas, sem contrar o atraso.
 
Faramir of Ithilien disse:
eu estou há séculos parado com quadrinhos. Me lembro que o V e o Ashram já haviam me indicado esses lançamentos, e agora eu fiz um controle financeiro aqui e to podendo voltar a comprar quadrinhos. O que desanima é a incerteza de continuidade e a dificuldade para conseguir as revistas, sem contrar o atraso.
Dificuldade não existe.. eu já disse que sei onde vc pode achar...
É só marcar que eu te levo lá...
 
eu ouvi falar q Top 10, assim como Tom Strong, seriam comprados pela Devir... mas eu duvido... a Panini, na minha opinião, é a melhor editora de quadrinhos do Brasil. Se Astro City, Authority, Planetary ou Top 10 forem para a Panini eu ia gostar muito pq é um saco ter tantos quadrinhos descontinuados ao mesmo tempo... :x
 
PMUB <---

Editei o título desse tópico de novo. Agora ele fica só para discusões genéricas sobre o tema. As séries deverão ter cada uma um tópico específico.

Já criei um pra Astro City e pro Authority. O do Authority eu tive que subdividir a partir de mensagens que já tinham sido postadas aqui, e um post meu desapareceu no processo. Se alguém achar ele por aí, avise. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo