Mith e Rousoku: Antes que achem que sou um covarde que algum dia vai aparecer nos noticiários por esfaquear colegas de classe, deixem-me esclarecer. Levo a faca pra escola sim, mas a única coisa que ela já cortou lá foram algumas coisas pra feira de conhecimentos, muitos cartazes de propaganda política e meu dedo (várias vezes). Ela dificilmente sai da minha mochila, principalmente porque se me pegarem com ela é expulsão na hora. E eu NUNCA entraria em uma briga no colégio usando uma faca, principalmente se o outro estiver desarmado. Só que não é com o pessoal da escola que estou preocupado, a menos de 100 metros da minha escola tem um lugar de reuniões de drogados. Nunca vem gente pra 1 x 1, normalmente vem 5 x 1 ou coisa parecida, todos drogados e armados (varia de canivetes até bicicletas [um moleque quase morreu porque bateram nele com uma bicicleta]). Não procuro briga, mas se não tiver como evitar tenho ao menos como dar uma assustada e ver se vão embora. Pretendo nunca usá-la pra machucar alguém, não sou tão idiota.
Mas pow, matar alguém com uma butterfly é difícil, hein? Só se eu der uma no pescoço, porque em qualquer outro lugar tem mais chances dela quebrar do que o cara morrer.
Ah eh, esqueci de falar das experiências que já tive com bater em mulheres. Tem duas meninas na minha classe que adoram me dar tapa e unhada. Aquilo dói, mas elas só fazem por brincadeira. Eu bato nelas também (de brincadeira, óbvio), mas sempre que vejo uma mínima possibilidade de machucá-las eu paro. Acho que não seria capaz de bater em uma mulher, a não ser que eu estivesse completamente fora de si, como já quase aconteceu.
Uma vez eu quase bati em um monte. Quando eu estava brigando com um folgado na classe depois dele me provocar MUITO (oitava série), as meninas entraram na frente e começaram a protegê-lo. Eu parei e já tava desistindo de bater nele, quando abriram a roda por menos de um segundo, só pro fdp me dar um chute nas costas. Eu virei já pensando em por qual janela eu jogava elas, mas me seguraram até eu esfriar a cabeça.
Agora esse papo de levar facas ou butterfly pro colégio é ridículo! Eu sou contra butterfly!
Nem me fale de coisas ridículas, ouvi falar de uma menina chata que gosta de cutucar os outros sem motivo algum. Já viu coisa mais besta que isso?
8)