Dheano Elwin
Usuário
Muitas das mulheres tirao vantagens sobre este assunto... eu sou contra homen bater em mulher, mas sou contra mulher bater em homem...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]só eu interpretei errado isso?Strider disse:Eu nao sou do tipo que bate em mulher, só dee brincadeira, pq mulher gosta de apanhar as vezes (nao como aconteceu aqui, mas só BRINCAIDEIRA, nao sou machista)
Qto a bater em mulher, eu naum conseguiria bater em nenhuma das q eu conheço....mesmo as q d vez em qdo até merecem....
pq elas saum tão pekenas e mirradas q parece q um soco só é suficiente pra desmontá-las....
ainda naum sei o q faria se uma delas folgassem pra cima d mim....mas axo q bater eu naum iria....
*Anoriell* disse:Gente vamos parar com esses lances de "ele gosta de vc" "isso vai dar casório". Eu tenho um namorado ciumento... o q ele vai pensar qd ler issu ? Ele já não gostou nadinha dessa historia e se ler esse tpk entaum ... sei n ...
Um amigo meu me disse agora que ele e mais tres cubriram o mininu de porrada hj d manha ... ele tava com o nariz quebrado e agora tá com uma costela...
PS: meu rosto não tá mais inchadoooo !!!! Tambem , eu dormi com uma compressa de gelo por cima do olho direito... tá doendo um pouquinhu só.. mas nem dá mais pra notar!!!!
Black_Pilot disse:Agora, o que o seu namorado fez tb nao eh certo, 4 contra 1! isso tb eh covardia!!!
*Anoriell* disse:Black_Pilot disse:Agora, o que o seu namorado fez tb nao eh certo, 4 contra 1! isso tb eh covardia!!!
Em primeiro lugar n precisa se desculpar não viu?
Em segundo lugar eu acho q me expressei mal ... n foi meu namorado que bateu no cara naum ... foi o meu amigo e mais tres ... meu namorado só ficou sabendo disso hj e por sinal ficou bem invocado ...
*Anoriell* q ja esta feliz por n ter ficado com o olho roxo ...
Rousoku disse:Corrigindo a frase do colega: mulher gosta de briguinhas de implicância. Mulher gosta de apanhar de brincadeira. Não gosta de se machucar, com algumas excessões.
Bem, vcs já viram um caso de uma mulher que sai correndo do marido que quer dar pauladas nela, numa fazenda, e o filho do fazendeiro chega e diz: "Parem com isso que o mei pai não quer briga dentro da fazenda" e a mulher parar, botar a mão na cintura, e dizer revoltada: "O MARIDO É MEU, E BATE EM MIM QUANDO ELE QUISER !!!"
*Anoriell* disse:Gente vamos parar com esses lances de "ele gosta de vc" "isso vai dar casório". Eu tenho um namorado ciumento... o q ele vai pensar qd ler issu ? Ele já não gostou nadinha dessa historia e se ler esse tpk entaum ... sei n ...
*Anoriell* disse:Um amigo meu me disse agora que ele e mais tres cubriram o mininu de porrada hj d manha ... ele tava com o nariz quebrado e agora tá com uma costela...
naum foi bem isso q eu pensei....mas isso tb naum importa....Strider disse:[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]só eu interpretei errado isso?Strider disse:Eu nao sou do tipo que bate em mulher, só dee brincadeira, pq mulher gosta de apanhar as vezes (nao como aconteceu aqui, mas só BRINCAIDEIRA, nao sou machista)
Qto a bater em mulher, eu naum conseguiria bater em nenhuma das q eu conheço....mesmo as q d vez em qdo até merecem....
pq elas saum tão pekenas e mirradas q parece q um soco só é suficiente pra desmontá-las....
ainda naum sei o q faria se uma delas folgassem pra cima d mim....mas axo q bater eu naum iria....
Bater em mulher eu digho de brincadeira, uma 'batida' inofensiva. Carinhosa. Nao machuca.
Nao seria capaz de enchar o punho no rosto de uma mulher .... ai de mim
Beladona disse:Hei, q história é essa de mulher gostar de apanhar???? Faz favor! Que coisa mais ridícula!!! Tá certo q existe as masoquistas, mas aí é entre quatro paredes, eheheheh!
Vcs estão discutindo sobre "direitos iguais", "mulher q bate tbm apanha"...Olha, nenhuma guria vai chegar do nada e bater num cara, sempre há um motivo! E geralmente esse motivo está ligado à "gracinhas" q os homens nos falam...gracinhas maldosas e maliciosas. Pára, vcs acham q chamar uma guria de p*ta e não querer levar um tabefe na cara já não é demais??? Ou vcs acham q depois de chamar a guria de uma coisas dessas vocês ainda tem o direito de bater nela???
Eu me irrito com coisas dessas !!! Pensem bem antes de baterem em nós, seus covardes!
E Sr. Rousoku, meus parabéns! Que bom se existissem mais homens como tu...
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]
é...mas axo q o pessoal q falou q bateria, se referia àkelas garotas folgadas q fazem gracinhas tb....aí vc revida a gracinha e ela te bate....
ou algo assim....
ou vc axa q sempre kem começa uma discussão são os homens?
tem mta mulher q merece apanhar por aí....
Fox disse:Por mais que ele tenha pedido por esse destino, ainda assim não vejo benefícios a longo prazo pra ninguem. Duvido que ele vá amadurecer com isso. O que é uma pena, porque o destino dele ia acabar sendo esse mesmo.
Chega a dar dó quando a pessoa vive numa espiral de imaturidade, como ele.
Fox disse:O TT1 deve saber que isso é bobeira do pessoal e que um babaca daqueles nunca ia conquistar você né. Relaxa.
Ei, eu num gosto!!! Naum generalize, que generalizar sempre é errado. Ih, acabei de generalizar...Lukaz Dragon disse:Mais esse negocio de mulher gostar de apanhar um pouquinho eh verdade. Tds gostam (nem q sejam mto pouco) de sentir um pouquinho de dor
huahuaahuhua....lembrei d uma historinha rápida....Sarah fã do Frodo disse:Isso é bem chato, e depois ter que ouvir os outros falando contra nós...aconteceu algo semelhanmte qdo eu discuti com uma professora de matemática na minha escola. O coordenador só sabia dar razão a ela!! Mto ruim mesmo...