Maria Pretinha
Usuário
bebês falantes
medo
Última edição por um moderador:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bebês falantes
Que que isso, minha gente?
Atrás? Na frente também, né? Coisa feia de todos os ângulos >.<A verdade está atrás de você
Não abriu nenhuma, Morfindel.
Aparentemente estas fotos são copiadas do teu e-mail do hotmail, que aparecem pra ti por estar logado nele e pra gente não por motivos óbvios.
Indeed.Ela é a Pim, cara. Ela é foda.
Porque o Anexar só permite anexar 5 imagens por post.mas só consegui anexar 5, não sei o motivo de não conseguir anexar as outras!
Na verdade, basta clicar com o botão direito sobre a imagem ou citar o post e abrir em html na caixa de texto do forum. Dessas duas formas é possível ver o link e saber onde a imagem está linkada.Ela é a Pim, cara. Ela é foda.
vBulletin não bloqueia nada. Quem bloqueia é o e-mail mesmo.Eu não entendi bem, mas o morfs deve ter copiado as URLs das imagens que estão em algum e-mail dele. Acho que o vbulletin bloqueia.
Como você sabia que eram do Hotmail?
Pensei que podia copiar o link de lá, mas baixei as 24 imagens, mas só consegui anexar 5, não sei o motivo de não conseguir anexar as outras!
É por isso que não consigo enviar links que acesso pelo Stumble Upon?