• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Salsichas-no-espeto-de-macarr%C3%A3o.jpg

Genial!

a melhor ideia do mundo =D

Things that are funny just in english.
thanks.jpg
rock-rule.jpg
metal-fan.jpg
suck.jpg
bite.jpg
awesome.jpg
ip.jpg

menina.jpg

terapeuta.jpg

triste-feliz.jpg

Wild Zeca Camargo Used “Fly”
zeca.gif

Para cada gole, uma personalidade!
110520_acanadefinesuapersonalidade.jpg

estilo.png

desaf.jpg

subzero.png

meus-punhos-consertam-tudo1.jpg

e nada de spoiler, sou ruim mesmo!
iuashiusahiuashiuashuiash

Edit por Fëanor: eu sou mais ruim. perdeu.

=l ok
vc ganhou

Última edição:
Esse aqui é sensacional:

The Most Mesmerizing Video of an Exploding Volcano

[video=vimeo;24084400]http://vimeo.com/24084400[/video]

Smoke, lightning, clouds, dramatic score, volcano. It's not the opening of Lord of the Rings—it's an amazing video of the Icelandic volcano Grímsvötn erupting, shot by Jon Gustafsson.

Shot from a helicopter just five miles out, right before a 20-mile radius around the volcano was declared a no-fly zone, Gustafsson says he hasn't even "really had time to watch the video." Which is unfortunate, because he's missing out—especially because he's possibly one of the few to have been able to capture this kind of footage up close.

Via Gizmodo

nao da pra brincar com o Fëanor, então acho melhor usar o spoiler mesmo iusahiusahiuiusahi

gordobarba.png

maquina.jpg

9997fa47-439f-4ce8-8180-11ac9efb01a2.gif

aprendendo a dirigir
dirigir.jpg

peido discreto
peido.jpg

traumatizando seu gato
f4eee5dd-30c4-4bd4-9994-bfa4d72ee388.gif

local de trabalho
110505_escritorio00.jpg

110525_mergulhadecabeca.jpg

velhos tempos
110524_temposdificeis.jpg

quero um desses
110524_ideiasquenaotive.jpg

110524_patrimoniosalvo.jpg

segundazzz.gif

alguem me joga uma cadeira?
977d881f-e8cb-4554-bd5e-ae417240205c.gif

valvebarba.png

Última edição:
Esse vídeo aqui tira meu fôlego toda vez que vejo.

Última edição por um moderador:
Esquisitices que o Google sugere que você veja

1.jpg

"Não sabe, joga no Google". Isso já virou um bordão, praticamente, de tanto que faz parte da rotina de quem entra na internet. O problema é quando o Google resolver dar uma ajudinha... Ótimo cenário para a Esquisitice aparecer. Tudo isso por causa do recurso de "preenchimento automático". É assim: conforme você vai escrevendo o que deseja buscar, o próprio sistema do Google te dá sugestões para completar a frase ou palavra. Eles mesmo dão um exemplo: - O algoritmo prevê consultas de pesquisa em tempo real. Portanto, digitando CRISTO R e clicar em "cristo redentor" é mais rápido e fácil do que ter que digitar o termo por completo. Que esse sistema é prático e excelente, não há dúvida. O problema é que as sugestões são baseadas nas coisas mais procuradas... E como só tem maluco na internet, vem coisa que você não vai nem acreditar. Veja aqui alguns dos resultados!

2.jpg

Com o Edward Mãos-de-Tesoura, presumo eu

3.jpg

Tenho certeza de que essa é uma coisa excelente para se fazer...

4.jpg

Mas você quer saber por dentro ou por fora?

5.jpg

Se você fosse medium, você iria saber. Acho que se fosse psicopata, também não ia ser difícil...

6.jpg

Se eu não me engano, foi um cara chamado Orkut...

7.jpg

Acho que no Amazonas, em Pernambuco, em Minas Gerais e no Mato Grosso do Sul. Por quê?

8.jpg

Essa aqui levanta várias questões. Primeiro: isso quer dizer que tem muita gente pesquisando isso no Google, senão o resultado não seria sugerido. Segundo: temos, todos, quase certeza de que não é uma boa coisa a se fazer... Terceiro: é, realmente as coisas estão caras demais hoje em dia. Senão, não iam precisar vender o rim

9.jpg

Detalhe que essa é a primeira sugestão para "pode jogar". Isso quer dizer que tem muuuuitos garotos colocando isso no Google, para não perder aquela partidinha do fim de semana. Só uma dica: rapaz, se você não pode ir na escola por ter conjuntivite, não vai ser o futebol que você irá poder jogar. Tente algo para pessoas solitárias, tipo ping pong com a parede

10.jpg

Onde o Pe Lanza, o Neymar e o Justin Bieber moram. Tá, se você descobrir isso no Google, vai fazer o quê? Uma visita...?

11.jpg

Onde esconder drogas, aliança e até a câmera no banheiro?! Drogas dá cadeia, obviamente. Agora esconder aliança e câmera é coisa de tarado. Dá cadeia também... Candidatos a meliante também navegam na internet!

12.jpg

Similar a "como comprar o diploma". Se apareceu como sugestão, é porque tem muita gente procurando. Não duvido, considerando os "barbeiros" que eu já vi por aí...

13.jpg

Vendo Crepúsculo é que não vai ser!

14.jpg

Pelos resultados abaixo, você pode ver que eu estava procurando por coisas de Esquisitices... Escrevi apenas O QUE VOCÊ e já me deparei com uma sugestão gigante: "o que você faria para ser figurante de Rebelde e ficar pertinho de seus ídolos!" Ufa. Gigante. É, amigo, é a "Rebeldemania" pegando geral...​

Última edição:
GetInline.aspx
GetInline.aspx

content_boa_noit.jpg

Horário do boa noite = 11:30
Horário que dorme = 04:00

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back