Esquisitices que o Google sugere que você veja
"Não sabe, joga no Google". Isso já virou um bordão, praticamente, de tanto que faz parte da rotina de quem entra na internet. O problema é quando o Google resolver dar uma ajudinha... Ótimo cenário para a Esquisitice aparecer. Tudo isso por causa do recurso de "preenchimento automático". É assim: conforme você vai escrevendo o que deseja buscar, o próprio sistema do Google te dá sugestões para completar a frase ou palavra. Eles mesmo dão um exemplo: - O algoritmo prevê consultas de pesquisa em tempo real. Portanto, digitando CRISTO R e clicar em "cristo redentor" é mais rápido e fácil do que ter que digitar o termo por completo. Que esse sistema é prático e excelente, não há dúvida. O problema é que as sugestões são baseadas nas coisas mais procuradas... E como só tem maluco na internet, vem coisa que você não vai nem acreditar. Veja aqui alguns dos resultados!
Com o Edward Mãos-de-Tesoura, presumo eu
Tenho certeza de que essa é uma coisa excelente para se fazer...
Mas você quer saber por dentro ou por fora?
Se você fosse medium, você iria saber. Acho que se fosse psicopata, também não ia ser difícil...
Se eu não me engano, foi um cara chamado Orkut...
Acho que no Amazonas, em Pernambuco, em Minas Gerais e no Mato Grosso do Sul. Por quê?
Essa aqui levanta várias questões. Primeiro: isso quer dizer que tem muita gente pesquisando isso no Google, senão o resultado não seria sugerido. Segundo: temos, todos, quase certeza de que não é uma boa coisa a se fazer... Terceiro: é, realmente as coisas estão caras demais hoje em dia. Senão, não iam precisar vender o rim
Detalhe que essa é a primeira sugestão para "pode jogar". Isso quer dizer que tem muuuuitos garotos colocando isso no Google, para não perder aquela partidinha do fim de semana. Só uma dica: rapaz, se você não pode ir na escola por ter conjuntivite, não vai ser o futebol que você irá poder jogar. Tente algo para pessoas solitárias, tipo ping pong com a parede
Onde o Pe Lanza, o Neymar e o Justin Bieber moram. Tá, se você descobrir isso no Google, vai fazer o quê? Uma visita...?
Onde esconder drogas, aliança e até a câmera no banheiro?! Drogas dá cadeia, obviamente. Agora esconder aliança e câmera é coisa de tarado. Dá cadeia também... Candidatos a meliante também navegam na internet!
Similar a "como comprar o diploma". Se apareceu como sugestão, é porque tem muita gente procurando. Não duvido, considerando os "barbeiros" que eu já vi por aí...
Vendo Crepúsculo é que não vai ser!
Pelos resultados abaixo, você pode ver que eu estava procurando por coisas de Esquisitices... Escrevi apenas O QUE VOCÊ e já me deparei com uma sugestão gigante: "o que você faria para ser figurante de Rebelde e ficar pertinho de seus ídolos!" Ufa. Gigante. É, amigo, é a "Rebeldemania" pegando geral...