• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Rachei de rir com esse vídeos, e parece que é o cara que fazia os vídeos pro canal PDC, que já faz um bom tempo que tá abandonado. Aqui um vídeo dele:

:lol: :lol: :lol:

Última edição por um moderador:
Muito bom muito bom....me rachei de rir

Lol, Genial... Hauhauhauhauhuahuahu.

Depois posto algum vídeo aqui. Estou rindo no momento.

Edit: Uma história de vida, só faltou a parte de ter que formatar o hd toda semana porque era um ovo e pra fazer o sistema ficar rápido novamente.
Antivirus na época que eu começei era um luxo porque ele deixava o sistema inteiro lento então tinha que deixar desabilitado.
bytes-de-mem%C3%B3ria-gus-morais.jpg

Abaixo o link para ver o resto da imagem.
http://youpix.com.br/artedesign/imagem-do-dia-por-uns-bytes-de-memoria/
*rs* e já consertei muito desse aptiva. Doom e Alone in the Dark comandavam mesmo nos disketes. Tempo do Arj.

By Raphael S
Doctor Ken

Gostei muito dessa foto Eriadan, isso mostra que fundos de panelas podem ser tão bonitos quanto planetas.
Paganus eu dei altas gargalhas com o Sobrevivendo com o Slender."E que não tenha estrupadores pr perto, porque eles são do mal e fazem o **** doer" Cara eu chorei de rir

Última edição:
Curiosidades....VC SABIA? sobre jaspion....vale a pena deixa rolando e ouvir enquanto posta aqui no fórum

Curiosidades....VC SABIA? sobre jaspion....vale a pena deixa rolando e ouvir enquanto posta aqui no fórum

Maravilhoso vídeo Fê. Eu já amava andróides antes de jaspion, mas eu era um dos pirralhos apaixonados pela Anri. Teve uma entrevista que disseram que o jáspion veio pro Brasil e virou crente, eu lembro que assisti a essa entrevista e agora estou um pouco confuso pois não estava no vídeo. Vou procurar.

...achei. ¬_¬. Eu caí na pegadinha na época, na verdade o Jô não explicou que se tratava do ator brasileiro do circo do Jaspion. Coisas da Globo.

Nada a ver com o resto mas pra não flodar... edit.

By Raphael S
Diagrams

Huahuahuahuahuahuauhahu, friends, não sejam como nenhum desses caras, não corram atras desse tipo de garota também.

Edit: Lol, nice and charming people. ^_^
Eu sou fã de Miss A e também tenho Run Devil Run no meu cel. Anyway, tenho um estilo único aterrador de dança que necessita de um espaço de pelo menos 1 metro de distância para evitar acidentes graves.

By Raphael S
A teacher

Alguém aí está com saudade de Battlestar Galactica? Simon & Garfunkel tem uma música para vocês
Pior que, depois dessa, la se vão as letras originais para mim.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back