Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Paganus disse:Quando muito compartilho um pouco da canseira que me dá esses revolucionários de facebook militando...
Imagina só daqui a alguns anos, com o primeiro namorado, quando descobrirem que ela é a "menina do caminhão"! hahaha
RISOS RISOS RISOS RISOS RISOS INFINITOS
GenialE se seus amigos agissem como gato e cachorro?
Top Gear só aparece no início do vídeo, mas é o suficiente para destruir parte da infância das pessoas. -_-Parei de assistir o vídeo antes que minha experiência do passado tivesse sido arruinada completamente.
Tive que postar esse no meu face. Meu o rabo do cachorro encolhido mostrando como ele estava assustado, muito foda o vídeo, e ainda tem gente que maltrata os animais.Um cãozinho fiel deita ao lado de seu dono morto.
Chorei assim que vi as primeiras cenas... O que chama atenção nesse vídeo é o amor do cão pelo seu dono. Recomendo que deixem o vídeo no mudo. Essas coisas não precisam de música de dramatização, fala sério.
O ocorrido nem é tão recente assim, mas só vi esse vídeo hoje. A cena é forte mesmo, veja por sua conta e risco.
Achei um pouco cruel terem demorado tanto pra remover o corpo...
Lol a Drag tem mais peito que a mina do vídeo. Tenho que mandar essa pérola para meu amigo Dave que adora esses Drag trash music.PAGANUS! Esqueça "Cover Girl", vamos começar a ensaiar "Devil Made Me Do It". Achei mais nossa cara.
Ensaios ás terças e quintas lá no galpão da maizena.
-_- Pq faiz içu liu.
RISOS RISOS RISOS RISOS RISOS INFINITOS