• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Zerando o jogo da cobrinha.

cobrinha_kotakubr01.gif

Ele/ela; não da pra diferencia direito.. amarrou a cara/pescoço no banco do onibus for several reasons:

- não ser pego babando
- não se inclinar demais e cair no colo de quem está ao seu lado, que pode ser ume estranho
- não inclinar demais e cair no corredor
- todas as alternativas acima

PORRA MORFINDEL

Ele/ela; não da pra diferencia direito.. amarrou a cara/pescoço no banco do onibus for several reasons:

- não ser pego babando
- não se inclinar demais e cair no colo de quem está ao seu lado, que pode ser ume estranho
- não inclinar demais e cair no corredor
- todas as alternativas acima

PORRA MORFINDEL

É que tem uma bolsa pendurada ali e mais um monte de elemento na imagem ai achei que poderia ser algo mais que a cara amarrada (isso eu identifiquei).

Sério que aquele negócio do jogo da cobrinha só foi agora?
Eu imaginava que se alguém tivesse a paciencia de jogar o jogo sempre fazendo zigzagues grandes (pegando uma linha quase inteira deixando sempre só uma fileira de pixels vazios), conseguiria fechar o jogo sistematicamente.
Apesar que agora eu não estou lembrando se tem limite de tempo. Se tiver, então entendo mais a dificuldade.

Sério que aquele negócio do jogo da cobrinha só foi agora?
Eu imaginava que se alguém tivesse a paciencia de jogar o jogo sempre fazendo zigzagues grandes (pegando uma linha quase inteira deixando sempre só uma fileira de pixels vazios), conseguiria fechar o jogo sistematicamente.
Apesar que agora eu não estou lembrando se tem limite de tempo. Se tiver, então entendo mais a dificuldade.

Eu ja tentei fazer isto, e alias, sou muito bom em ficar dando voltas sobre si mesmo, mas o problema ai não é nem o tempo. É que ao contrario do video, vai ficando cada vez mais rapido, é é extremamente dificil vc ter a precisão e reflexo pra virar duas vezes na conta certinha de dobrar sobre si mesmo sem deixar nenhum espaço, e principalmente sem bater nas bordas da tela... Chega um hora que fica simplesmente impossivel seguir esta tatica, é muito mais dificil do que jogar Guitar Hero naqueles modos insanos por exemplo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back