Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele/ela; não da pra diferencia direito.. amarrou a cara/pescoço no banco do onibus for several reasons:
- não ser pego babando
- não se inclinar demais e cair no colo de quem está ao seu lado, que pode ser ume estranho
- não inclinar demais e cair no corredor
- todas as alternativas acima
PORRA MORFINDEL
Sério que aquele negócio do jogo da cobrinha só foi agora?
Eu imaginava que se alguém tivesse a paciencia de jogar o jogo sempre fazendo zigzagues grandes (pegando uma linha quase inteira deixando sempre só uma fileira de pixels vazios), conseguiria fechar o jogo sistematicamente.
Apesar que agora eu não estou lembrando se tem limite de tempo. Se tiver, então entendo mais a dificuldade.
Da série 'comerciais 'JAPONESES' (vou tomar esse chá e exijo que aconteça a mesma coisa senão vou processar a empresa! )
Bom dia, macadaca.
Agora, vendo bem... Na ultima tela, aparece o frasco de chá com a palavra 'oichi', que significa 'gostoso' em japonês. Não duvido!Aposto que a empresa de publicidade era japonesa!!!