• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Acho que não, o que a animação faz não é ilusão de ótica, é trapaça. XD

Olhei quadro-a-quadro o gif e os 2 momentos cruciais em que as peças são remontadas constituem um belo truque: os pedaços de chocolate vão aumentando de tamanho, à medida em que vão se deslocando. :lol:

Se assim não fosse, o chocolate teria ficado da forma como postei, com descontinuidades visíveis: (...)

Mas uma coisa não contradiz a outra, as deformações visariam justamente mudar gradualmente as figuras para suavizar (ou mesmo excluir) os desencaixes e descontinuidades. Nessa animação aqui não há nenhuma deformação gradual, e mesmo assim não é tão fácil ver sem pausar a mudança abrupta na forma do triângulo no momento do encaixe:

attachment.php

animacao_ilusao.webp

Legendas:

Homem 1 : Lálálál..ôôô AAAAAAAAHHH....

Homem 2: Pqp!!! Caraio!!!

(Abre a portinha no chão)

Homem 3: Quiaconteceu?! Quaiaconteceu?!

Homem 2: Ah, já era! Se fodeu. Esquece.
(Fecha a portinha no chão)

gif-330165.gif

Sempre quis saber onde fica essa loja, tem muitos gifs sobre ela !!!!!! As pessoas simplesmente desaparecem nesse alçapão !!!!!! Acho que ele leva pra Narnia, só pode.

Última edição:
A gente fica em dúvida se o imbecil está morrendo de vergonha ou ficou paralítico.

Eu me pergunto a mesma coisa quando vejo essas coisas. :lol:

São piadinhas que fazem mais sentido pra quem trabalha em empresas, essas adoráveis fábricas de malucos.

Só comecei a achar graça nas tirinhas do Dilbert quando me vi fora do ambiente corporativo, principalmente da área administrativa (aliás, o gerador de lero-lero é carregado de expressões dessa área, né? Perfeito pros relatórios que nos pedem com urgência, mas que ninguém lê).

---

Essa é da série 'WTF...?!'

FGPanda.gif

ali

moço, aond eu encontrou 1 anão viado q dança arrocha?

ali, no posto ipiranga tem!

[video=youtube_share;z5cKeUGej9Y]http://youtu.be/z5cKeUGej9Y[/video]

Quando eu penso que fugi do arrocha da Bahia, o arrocha volta para me assombrar 8-O

Não preciso nem dizer de quem eu me lembrei quando vi esse video, né ? Uma dica : Satanás tem muitos disfarces !!!!
Anão Gay dançando arrocha é uma armadilha de Satanás !!!!!! :rofl:

Última edição por um moderador:
Ah tá ^^"

São piadinhas que fazem mais sentido pra quem trabalha em empresas, essas adoráveis fábricas de malucos. :mrgreen:
Ah, menos mal, porque [momento "Eu Confesso" on] o Slicer me mandava várias dessas tirinhas e eu ria só pra manter a paz no relacionamento, já que não entendia nada! =P [off]

--
Como assim???

Legendas:

Homem 1 : Lálálál..ôôô AAAAAAAAHHH....

Homem 2: Pqp!!! Caraio!!!

(Abre a portinha no chão)

Homem 3: Quiaconteceu?! Quaiaconteceu?!

gif-330165.gif
Pior que eu já caí num bueiro no colégio.
Um amigo meu falou que foi meio assim. Tava conversando comigo e no segundo seguinte tava falando sozinho.

Como seria o céu das cidades sem a poluição da luz.

size_590_Sky-Rio2.jpg
size_590_Sky-SP.jpg
size_590_Sky-HONG-KONG.jpg
size_590_Sky-Los-Angeles.jpg
size_590_SKy-NY.jpg
size_590_Sky-Sanhagi.jpg
size_590_Sky-sao-francisco.jpg
size_590_Sky-Toquio.jpg
size_590_SKY-Rio.jpg

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79