• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

603056_554972197886636_807378673_n.jpg

Sim. E graças aos Deuses todos do Universo, eles mesmos se esforçam (ou ao menos tentam) erradicar os próprios genes, para o alívio da espécie. :hxhx:

Você se refere à quantidade de "ovos" que parecem ter se quebrado (alguns, na verdade, devem ter virado omelete) no vídeo?

A esperteza deles pelo menos serve pra alguma coisa, né?
Muitos desses rapazes talvez não tenham mais condições de procriar. :rofl:

#deusépai #omelete ao vivo #bagos estatelados

Video antigo, mas é que reencontrei uma grande amiga, e estavamos comentando deste video, que ela gosta muito(eu acho foda tambem por sinal):

Última edição por um moderador:
Video antigo, mas é que reencontrei uma grande amiga, e estavamos comentando deste video, que ela gosta muito(eu acho foda tambem por sinal):

É um dos meus momentos favoritos de Miroir Noir.

Em outras notícias, Dragon Quest Caboclo:

Homens, foi uma guerra longa e dura.
Vocês lutaram com bravura e orgulho pelo país.
Vocês são um grupo especial.
Que encontraram uma ligação uns aos outros que só existe em combate.
Entre irmãos dividindo trincheiras.
Ajudaram uns aos outros na dificuldade.
Nós vimos a morte e sofremos juntos.
Tenho orgulho de ter servido com cada um de vocês.
Vocês merecem vida longa, felicidade e paz.

Hoje terminei de ver (pela terceira ou quarta vez) Band of Brother, e piro nessa parte. Discurso de um General Alemão feito para sua companhia, após se render formalmente ao exército Aliado. Acho foda esse trecho justamente por mostrar que tudo que a série transmite, mesmo do ângulo dos inimigos.

Hoje terminei de ver (pela terceira ou quarta vez) Band of Brother, e piro nessa parte. Discurso de um General Alemão feito para sua companhia, após se render formalmente ao exército Aliado. Acho foda esse trecho justamente por mostrar que tudo que a série transmite, mesmo do ângulo dos inimigos.

Band of Brothers é uma série que eu preciso ter em casa. É simplesmente uma das melhores novels/filmes de guerra que já tive o prazer de assistir.

---

Link com aquelas fotos aleatórias e sem nenhum sentido que a gente acha no Google quando o Safe Search está desativado.

weird%20alien%20photo.png

Última edição:
:rofl::rofl::rofl:
O mais legal é Isn't that Charlie Manson?? hauahauhaua

Mas brincadeiras a parte , eu vi um documentário que disse que ainda existem seguidores dele espalhados por aí.. e ele é uma das pessoas que mais recebe cartas no prisão.... vai entender...

Mas acho que nesse caso a pessoa que compartilhou achou que fosse Jesus.

Mas brincadeiras a parte , eu vi um documentário que disse que ainda existem seguidores dele espalhados por aí.. e ele é uma das pessoas que mais recebe cartas no prisão.... vai entender...

Quem se diz fã e manda cartas pra um débil mental desses certamente não teve um ente amado assassinado por ele e sua trupe de malucos noiados. :no:

Me lembrou as fotos atuais da abandonada Chernobyll. Tudo tão inacreditavelmente vazio, solitário, num mundo lotado de gente...

main-square_2161228k.jpg

sports-hall_2161227k.jpg

Aproveitando o clima de insanidade de Charles Manson...

Six Abandoned Asylums with Genuinely Chilling Backstories

Achei as fotos muito fodas.

São perturbadoras, essas fotos. O.o

Essas fotos me fizeram lembrar de um documentário que talvez seja um dos filmes mais perturbadores que eu já vi: Titicut Follies (1967). Retrata um pouco do que ocorria dentro dos muros do Massachusetts Correctional Institution, um hospital-prisão em Bridgewater, Massachusetts. O pôster já dá uma ideia do filme:

attachment.php

Anexos

• TiticutFollies.webp
    TiticutFollies.webp
    32,9 KB · Visualizações: 50

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back