Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse povo deve ter titica de galinha no lugar do cérebro, não é possível.
Sim. E graças aos Deuses todos do Universo, eles mesmos se esforçam (ou ao menos tentam) erradicar os próprios genes, para o alívio da espécie.
Video antigo, mas é que reencontrei uma grande amiga, e estavamos comentando deste video, que ela gosta muito(eu acho foda tambem por sinal):
Hoje terminei de ver (pela terceira ou quarta vez) Band of Brother, e piro nessa parte. Discurso de um General Alemão feito para sua companhia, após se render formalmente ao exército Aliado. Acho foda esse trecho justamente por mostrar que tudo que a série transmite, mesmo do ângulo dos inimigos.
Se Charles Manson é bem-vindo na sua casa compartilhe!
O mais legal é Isn't that Charlie Manson?? hauahauhaua
Mas brincadeiras a parte , eu vi um documentário que disse que ainda existem seguidores dele espalhados por aí.. e ele é uma das pessoas que mais recebe cartas no prisão.... vai entender...
Mas brincadeiras a parte , eu vi um documentário que disse que ainda existem seguidores dele espalhados por aí.. e ele é uma das pessoas que mais recebe cartas no prisão.... vai entender...
Aproveitando o clima de insanidade de Charles Manson...
Six Abandoned Asylums with Genuinely Chilling Backstories
Achei as fotos muito fodas.
São perturbadoras, essas fotos.