• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Tipo...

tumblr_lu419rDeQl1r0w390.jpg

:rofl::rofl: Obrigada Grimnir, depois de cuidar de 2 filhotes vomitando e com diarréia a noite e a manhã toda eu precisava de um vídeo ridículo como esse para dar sentido a minha vida!!! É muito bom dar risadas de coisas assim!
E o amante ainda sai puto da vida.... :lol:

Última edição por um moderador:
Vi num blog de música clássica hoje um post sobre uma senhora da alta sociedade do séc. XX que queria ser cantora... mas infelizmente... bem, ouçam

Antes, aqui um textinho introdutório sobre a senhora:
Florence Foster Jenkis foi uma moça da alta sociedade americana, nascida ainda no final do séc.XIX, casada durante pouco tempo com um médico, e depois com um ator que virou seu empresário. Ao que parece sua família era muito rica e lhe permitiu manter-se de forma extravagante mesmo depois de uma separação. Consta que ela sempre quis ser cantora, mas nem seus pais nem seu marido deram bola, então ela resolveu seguir por conta própria. O resultado é que ela se auto-promoveu e começou a organizar apresentações de canto às próprias custas.

Chamou a atenção dos críticos porque era totalmente desprovida de qualquer musicalidade mínima: não entendia a pulsação rítmica, era incapaz de manter-se no ritmo; não conseguia afinar-se minimamente e tinha uma pronúncia de língua estrangeira que beirava o ridículo. Não obstante, suas apresentações se tornaram “cult”, e, mesmo sabendo que o público ia assisti-la para o escárnio, dizia que os risos eram “inveja profissional”.

Pouco antes de morrer, em 1944, conseguiu apresentar-se no Carnegie Hall e gravou seu único disco de 78 rotações (aos 70 anos de idade!), que é a pérola que aqui vos apresento. O mérito do pianista acompanhador é grande, um verdadeiro malabarista que consegue, com maestria, seguir um motorista bêbado.

(tão engraçado quanto a performance da moça, são os gatinhos comentando :rofl:)

E pra quem quiser limpar os ouvidos, hehe: [video=youtube_share;JzFi-7H9TKs]http://youtu.be/JzFi-7H9TKs?t=2m12s[/video](começa aos 2:10)

E olha o que a mulher escolheu pra cantar! :rofl:
Quer dizer, cantar é modo de dizer.
Massacrou mesmo o coitado do Mozart e me lembrou da cena do filme.

Não é possível... É armação, né?

Eu ainda não encontrei nada sobre isso, mas é sempre uma possibilidade. Achei que o fato de ter bombeiros envolvidos poderia dar alguma credibilidade, mas sei lá! De qualquer forma foi engraçado! :mrgreen:

Eu ainda não encontrei nada sobre isso, mas é sempre uma possibilidade. Achei que o fato de ter bombeiros envolvidos poderia dar alguma credibilidade, mas sei lá! De qualquer forma foi engraçado! :mrgreen:

Olha... em São Paulo... tudo é possível... ainda mais no centro.... já vi até galinhas na rua... (galinhas mesmo! có có!).. Não duvido de nada.. :hihihi:

Earth's Richat Structure

richat_aster_960.webp

Explanation: What on Earth is that? The Richat Structure in the Sahara Desert of Mauritania is easily visible from space because it is nearly 50 kilometers across. Once thought to be an impact crater, the Richat Structure's flat middle and lack of shock-altered rock indicates otherwise. The possibility that the Richat Structure was formed by a volcanic eruption also seems improbable because of the lack of a dome of igneous or volcanic rock. Rather, the layered sedimentary rock of the Richat structure is now thought by many to have been caused by uplifted rock sculpted by erosion. The above image was captured by the ASTER instruments onboard the orbiting orbiting Terra satellite. Why the Richat Structure is nearly circular remains a mystery.

Fonte: Astronomy Picture of the Day e Google Maps

este é sem duvida o MELHOR video do mundo canibal!

Edit: Na parte do zacarias eu morro, huahuahuahuahuahuahuahuahahahahau8hauahua

este é sem duvida o MELHOR video do mundo canibal!

Edit: Na parte do zacarias eu morro, huahuahuahuahuahuahuahuahahahahau8hauahua

hauahuahauahuahuha se eu pudesse dava uns 10 LOL heeuheuhe Eu ri que chorei, chorei mesmo hauhuahauhauah
hauhauahuahauh Zacarias
:rofl::rofl:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back