• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Video do VIII Encontro Nacional Valinor de 2007..

:coelho:

:lol::lol::lol:

O que dizer desta obra-prima? Edição magnífica, seres míticos hoje perdidos sabe-se lá onde...

Sou um lixo mesmo. Frequento Valinor desde 2002 (na época como Elendil, Senhor de Andúnië) mas nunca fui de parar um pouco para trocar ideia com
esses seres míticos. Em 2009, quando voltei com o nick atual, lembro de uma outra leva de fãs lendários, cultivei algumas amizades...mas depois
eles debandaram, eu me afastei e fui ficando cada vez mais insular. Ainda essa ideia de Encontro me inquieta. É só o que posso dizer!

Hora da labuta!

Última edição por um moderador:
Este video do nacional de 2005, mesmo sendo um dos unicos nacionais que não fui, é fodaço, tem muita gente foda das antigas nele. Muita gente mesmo. Bate um saudosismo absurdo, principalmente porque na epoca encontros rolavam direto... sempre na torcida pra voltar a ser assim em relação a encontros, pq a comunidade per si já é a muito tempo do mesmo nivel :)

Video do VIII Encontro Nacional Valinor de 2007..

:coelho:

:lol::lol::lol:

O que dizer desta obra-prima? Edição magnífica, seres míticos hoje perdidos sabe-se lá onde...

Sou um lixo mesmo. Frequento Valinor desde 2002 (na época como Elendil, Senhor de Andúnië) mas nunca fui de parar um pouco para trocar ideia com
esses seres míticos. Em 2009, quando voltei com o nick atual, lembro de uma outra leva de fãs lendários, cultivei algumas amizades...mas depois
eles debandaram, eu me afastei e fui ficando cada vez mais insular. Ainda essa ideia de Encontro me inquieta. É só o que posso dizer!

Hora da labuta!

Como já disseram, são imagens de 2005. E prazer, sou definido no vídeo como "seres sobrenaturais" (o corintiano de sunga dançando :rofl:).

Este video do nacional de 2005, mesmo sendo um dos unicos nacionais que não fui, é fodaço, tem muita gente foda das antigas nele. Muita gente mesmo. Bate um saudosismo absurdo, principalmente porque na epoca encontros rolavam direto... sempre na torcida pra voltar a ser assim em relação a encontros, pq a comunidade per si já é a muito tempo do mesmo nivel :)

Certeza que vc não foi? :eh:

Zooey Deschanel sem as franjas, WTF!

attachment.php

Anexos

• ZooeyHeadShots1.webp
    ZooeyHeadShots1.webp
    70,9 KB · Visualizações: 68
Com direito a guaraná Dolly e Velho Barreiro! :mario:

Tem outra versão, digamos assim mais "heavy", mas não é bacana como essa. :yep:

ScienceCasts: Bright Explosion on the Moon

NASA researchers who monitor the Moon for meteoroid impacts have detected the brightest explosion in the history of their program.

--

Esse outro vídeo merece uma atualização no post:

Troll sarcástico.

Achei esse vídeo aqui pela internet. Quem cria estas coisas realmente não vai pro céu.

By Raphael S
Evil Trolls

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back